quinta-feira, 22 de outubro de 2009

QUAL È O SEU TALENTO MARCA BOA AUDIENCIA, MAIS FICA EM TERCEIRO LUGAR!!!

QUAL È O SEU TALENTO COM PICOS DE 11
O Reality "Qual é o seu Talento?" do SBT marcou bons indices de audiência nesta quarta-feira; de acordo com dados preliminares o programa marcou média de 8 pontos com picos de 11. No seu horário de exibição a Record conquistou a vice-liderança com 9 pontos.

BOMBA- DEPOIS DE 7 MESES SBT CONSEGUE EMPATAR COM A REDE RECORD NA VICE-LIDERANÇA!!!

SBT X REDE RECORD
[Audiencia+da+Tv+2009.jpg]
A guerra pela audiência está cada vez mais acirrada entre a Record e o SBT, as duas empresas que disputam minuto-a-minuto a vice-liderança na TV. Os dados mostram que aqui em São Paulo houve uma aproximação das emissoras inclusive no horário nobre, com uma diferença menor entre as novelas da Record e os programas do SBT. Mesmo assim, a Barra Funda ainda leva vantagem no “prime time”, mas perde para a Anhanguera com a grade vespertina. Essa briga apertada também continua em todo o país e a média nacional mostra que após 7 meses Record e SBT voltaram a empatar nas 24h.
O levantamento também deixa claro que a Globo detém um pouco mais que a audiência somada de todas as redes (Band, Record, Rede TV, SBT). Portanto, a vice-liderança na só será definida após alguns investimentos em programação. Quem oferecer o melhor ganha o telespectador e a medalha de prata.

SBT PREPARA GUERRA AOS SABADOS NA TV, COM O NOVO HORARIO DO SHOW DA GENTE!!!!

GUERRA TAMBÉM AOS SÁBADOS!!!

No próximo dia 31, o programa "Show da Gente", do SBT, passará a ser exibido a partir das quatro da tarde, batendo de frente com "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, na Record.
Troca de propósito. Netinho terá três horas e meia no ar.

MARCELO TAS VAI FAZER UM TELEJORNAL INFANTIL NO CARTOON NETWORK

UM TELEJORNAL INFANTIL!!!!
[tas.png]Marcelo Tas vai fazer telejornal para crianças no Cartoon Network.Marcelo Tas vai comandar um telejornal voltado para as crianças no Cartoon Network. Os detalhes da atração, que deve ir ao ar em novembro, ainda estão sendo acertados em Atlanta (EUA), informou a assessoria do canal.
A ideia é que Tas faça pequenas inserções na programação do Cartoon, sempre com notícias relevantes para o público infantil.

REDE RECORD COMEMORA- BELA ,A FEIA BATE RECORDE DE AUDIENCIA NESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!

PICOS DE 17 PARA RECORD!!!!
[bela,afeia.png]A novela Bela, a Feia, da Record, alcançou a melhor marca na audiência desde sua estreia no dia 4 de agosto.
Na última quarta-feira (21), a trama de Gisele Joras registrou 12 pontos de média, 17 de pico e 19% de share.
O horário de exibição foi das 21h14 às 22h15 e a novela ficou isolada na vice-liderança.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você