segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A TV JÀ ERA ,AGORA OS JOVENS DIZ PESQUISA QUE PREFEREM A INTERNET!!!!!!

O COMPUTADOR EM PRIMEIRO!!!!
A TV, o eletrodoméstico de maior penetração no país, já não é considerado o item mais importante do dia a dia para a população jovem (de até 34 anos), segundo resultado de pesquisa feita pelo Ibope sobre hábitos de consumo de meios de comunicação.
Para a faixa etária de dez a 17 anos,o computador com acesso a internet é o aparelho mais relevante (com 82% no ranking de prioridade), seguido pela TV (65%) e telefone celular (60%). Dos 18 aos 24 nos, o líder do ranking passa a ser o telefone celular (78%), com computador ligado à rede (72%) e TV (69%) em sequência, o que tem pequenas diferenças em relação ao próximo grupo, dos 25 aos 34: celular (81%), TV (73%) e computador (65%). Na média geral da população, a TV fica na liderança da pesquisa, com77% de preferência.
Para Dora Câmara, diretora comercial do Ibope, os resultados também são explicados por um processo de convergência: quanto mais jovem a população, maior é a capacidade de acomodar os meios de comunicação de forma simultânea."Metade dos jovens de 12 a 19 anos costuma acessar a internet enquanto veem TV ou ouvem rádio", diz.
Apesar disso, 82% dos 800 entrevistados preferem consumir um meio de cada vez. Dora brinca que, apesar da evolução dos meios, "o homem ainda é versão 1.0", o que de certa forma explica essa preferência. "Estamos cada vez mais midiáticos, mas isso não significa que abandonaremos os meios mais antigos. Apenas incorporamos os novos em nossa rotina", diz Dora.

A REDE NEWS PREPAROU MAIS UM QUIZ SOBRE TV!!!






PÈSSIMO RESULTADO DO “FANTASTICO”PREOCUPA GLOBO E ABRE MUITAS DISCURSSOES!!!!

FANTÁSTICO DESABA NA AUDIÊNCIA!!!!!!
Esta não será a melhor das semanas para a equipe do “Fantástico”, programa que no domingo viu os índices desabarem mesmo com estreia de quadro com os integrantes do “Casseta e Planeta”. Todos os profissionais envolvidos com a revista eletrônica serão cobrados pelos resultados e deverão apresentar propostas para inverter o placar e retomar índices acima dos 25 pontos na Grande São Paulo. As próximas reuniões do “Fantástico” serão complicadas, afinal como explicar a queda da audiência numa edição cheia de novidades, com imagens exclusivas de Michael Jackson e reportagens de comportamento derivadas dos assuntos polêmicos que surgiram durante a semana? Nas conversas mais informais ninguém esconde uma certa preocupação com o “Fantástico” que atira para todos os lados, mas não consegue acertar o alvo. Entretanto, muitos reconhecem que é difícil concorrer com as reportagens mais sensacionalistas do “Programa do Gugu”. Ontem, o apresentador Gugu Liberato fez mais externas e começou a mudar a vida de uma família de moradores de rua. E como a arma deu certo, já está certo que nas próximas semanas o apresentador estará nas ruas e o “Programa do Gugu” continuará com os quadros assistencialistas.
Uma outra discussão que surge a partir dos números deste fim de semana é sobre a preferência do público: será que o telespectador do domingo gosta mais dos programas de auditório e as revistas eletrônicas perderam força? Esse será um dos debates nas reuniões da Globo, Record, SBT, Band e Rede TV.

ELIANA VENCE A CONCORRENCIA DO TUDO È POSSIVEL,E O PÂNICO NA TV CONTINUA EM ALTA!!!

IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!!!!

-Programa da eliana-O Programa Eliana segue apresentando ótimos índices de audiência para o SBT. Neste domingo, dia 25 de outubro, não foi diferente. De acordo com dados preliminares, a atração marcou uma média de 9 pontos e pico de 12, mantendo-se na vice-liderança. O destaque do programa foi o quadro Os Opostos se Atraem.
-Pânico na tv-O programa Pânico na TV que foi ao ar ao vivo pela RedeTV! no último domingo, dia 25, registrou audiência média de 11 pontos, pico de 15,3 e 18,5 de participação, conquistando o 1º lugar durante 1 minuto, de acordo com dados fornecidos pelo Ibope. A atração ficou em 3º lugar na média e também alcançou a vice-liderança durante 17 minutos não consecutivos durante a exibição.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!!

GIRO PELO IBOPE DA TV

Confira os índices de audiência de domingo (25), dos principais programas da TV aberta.
Vale destacar o Fantástico, que repetiu o fraco desempenho, marcando 17 pontos, a pior média dos últimos tempos.
GLOBO
Faustão - 15
Fantástico - 17
Domingo Maior - 17
Futebol- 18
RECORD
Cine Record Especial – A Múmia - 10
Domingo Espetacular - 16
Programa do Gugu - 15
Tudo é possivel-7
REDE TV!/SBT
Pânico - 11
Eliana - 9
Domingo Legal - 8
Programa silvio santos- 9

EXCLUSIVO: FANTÀSTICO DESABA NA AUDIENCIA, E MARCA UM DE SEUS PIORES INDICES COM 18 DE MÈDIA!!!

FANTASTICO QUASE MARCOU VICE!!!!
[fantástico.jpg]O Fantástico registrou ontem sua pior audiência em 2009. O programa da Globo teve 17,6 pontos de média consolidada no Ibope da Grande São Paulo. Na medição prévia, tinha marcado 16,3 pontos e ficado atrás do Programa do Gugu (16,4).
Na média de toda a sua exibição, o Fantástico foi líder na Grande SP, mas em vários momentos chegou a ficar em terceiro lugar, atrás da Record e da Rede TV! (Pânico na TV).
O Programa do Gugu de ontem fechou com média consolidada de 15,0 pontos e o Pânico, de 10,6.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você