terça-feira, 10 de novembro de 2009

BOMBA: PROGRAMA DO RATINHO MUDA DE HORARIO, PARA ATINGIR O PUBLICO MASCULINO!!!

NOVO HORARIO!!!!
Prestes a renovar por mais seis meses com o SBT, Carlos Massa, o Ratinho, deve encarar algumas mudanças decisivas em sua atração, a partir de novembro. O Programa do Ratinho – que entra no ar às 17h30, deve ser exibido uma hora mais tarde.
A ideia da direção da emissora é que a atração volte a atingir o público masculino. Para isso, Ratinho deve apostar mais em casos policiais e em reportagens sobre problemas sociais. Procurada por O Fuxico a assessoria do apresentador disse que, no entanto, a mudança ainda não é oficial.
Ratinho realmente vai se reunir com a direção do SBT, para renovar o contrato por mais seis meses. Já ouvimos algo sobre uma possível alteração de horário, mas quem dará a palavra final é o Silvio Santos. Se isso ocorrer, claro que ele fará mudanças no formato, para atingir o público”, explicou.

NOVA TEMPORADA DE MALHAÇAO ESTREIA BEM COM 20 PONTOS DE MÈDIA!!!!

EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!
[malhacao-nova-temporada.jpg]O primeiro capítulo de "Malhação ID", que foi ao ar no final da tarde da última segunda-feira (09), atingiu bons índices de audiência para a Globo. Exibido entre 17h30 e 18h00, o folhetim de Ricardo Hofstetter garantiu 20 pontos de média, isolando-se na liderança com quase o dobro da soma da segunda, terceira e quarta colocada.
Em comparação com o último capítulo da temporada 2009, houve um leve acréscimo de audiência. O desfecho da fase escrita por Patrícia Moretzsohn obteve 19 pontos de média.
No primeiro capítulo de "Malhação ID", Bernardo e Cristiana se conheceram e criaram antipatia logo de princípio. Paulo Roberto e Cissa se mudaram para a nova casa. Fernandinho, Domingas e Bruno chegaram ao Primeira Opção, novo colégio que servirá de cenário para a trama.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!

GIRO PELO IBOPE!!!!!!
GLOBO
Alma Gêmea - 18
Malhação - 20
Cama de Gato – 24
Caras & Bocas –
33
Viver a Vida –
37
Tela Quente – 27

RECORD
Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 6
Geraldo Brasil - 4
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo – 11
Repórter Record - 10
BAND
CQC – 5,5

SBT
Cinema em Casa – 6
Casos de Familia – 4
Programa do Ratinho – 5
Você se Lembra? – 6

Sobrenatural – 8
Vende-se um Véu de Noiva – 5
Programa da Hebe - 4

 
© 2007 Template feito por Templates para Você