sábado, 21 de novembro de 2009

NOVO PROGRAMA DE HUMOR DA REDE RECORD SERÀ UM MISTURA DE CQC COM ALTAS HORAS!!!

NOVO PROGRAMA DA REDE RECORD!!!!!

O humorista Marcos Mion (AgNews)

O blog descobriu a “fórmula” do programa que o humorista da MTV vai ter na Record. Legendários, título provisório da atração, terá o humor parecido com o do CQC, da Band, com reportagens divertidas e sarcásticas, misturado com entrevistas em estúdios, no estilo do que Serginho Groisman faz no Altas Horas, na Globo.

O humorista Marcos Mion (AgNews)

O programa estreia em março, em horário nobre, depois do Carnaval. Será semanal.

A Record tentou tirar Danilo Gentilli da Band para ele fazer parte do Legendários, mas ele acabou renovando o contrato com a emissora do Morumbi.

O ator Bruno de Lucca, da Globo, também foi cotado.

GLOBO AMEAÇA REDE BANDA PARA NAO EXIBIR A ENTREVISTA COM O REI ROBERTO CARLOS!!!

CADÊ A TAL ENTREVISTA COM O REI?????
Quem tentou assitir à entrevista que Adriane Galisteu fez com Roberto Carlos no programa "Toda Sexta" de ontem deve ter se decepcionado ao se deparar com os lutadores Minotauro e Minotouro.
A tão anunciada entrevista com Rei foi substituída, em cima da hora, por uma reprise. O problema é que a Rede Globo ameaçou entrar com uma liminar impedindo a exibição, uma vez que o cantor é artista exclusivo da emissora.
O material foi divulgado durante toda a semana na Band. Na tarde de ontem, Galisteu foi ao programa de Márcia Goldschmidt falar sobre a matéria, que segundo ela foi a "realização de um sonho".

BOMBA: TIAGO SANTIAGO ADMITIU QUE FOI ELE QUE PEDIU EMPREGO AO SILVIO SANTOS!!

ULTIMAS NOTICIAS DA TV!!!!!
Tiago Santiago admitiu pela primeira vez, durante a apresentação do elenco da novela “Uma rosa com amor”, que pediu emprego a Silvio Santos enquanto estava na Record. Descontente com a antiga emissora, que não acatava mais suas ideias, o autor fez com que chegasse até o dono do SBT sua vontade de mudar de casa: “Silvio já tinha me convidado depois de ‘Escrava Isaura’ e disse que as portas estariam abertas para mim”.

REDE RECORD JÀ PLANEJA TERCEIRA TEMPORADA DE "A FAZENDA" PARA JUNHO 2010!!!!

MAIS UMA TEMPORADA!!!!

O sucesso da estreia da segunda edição de A Fazenda levou a cúpula da Record apensar imediatamente na próxima temporada do reality show. Executivos da emissora já estudam a exibição da terceira A Fazenda a partir de junho de 2010. Contudo, isso ainda é apenas uma hipótese. Há o temor de que duas edições anuais do reality rural provoquem o rápido desgaste do formato.A Fazenda reestreou domingo com 18 pontos no Ibope da Grande São Paulo, alcançando a liderança no Ibope e superando o resultado do primeiro episódio da primeira A Fazenda. O resultado foi festejado, nos camarins em Itu (SP), com brindes de champanhe.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você