quinta-feira, 26 de novembro de 2009

REDE BAND COPÍA SBT, E COMPRA SÉRIES PARA EXIBIR NO HORARIO NOBRE!!!!!

SERÁ QUE VAI DAR CERTO!!!!!
Depois de o SBT mudar "Sobrenatural" das madrugadas de domingo para a faixa das 21h de segunda a sexta, a Band comprou cinco séries e planeja exibi-las também no horário nobre a partir de março. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta quinta-feira (26).De acordo com a coluna, o pacote inclui todas as temporadas e "Zoey 101" e "Ned's Declassified School Survival Guide" e as duas primeiras fases de "VIP", "Malcolm in the Middle" e "Burn Notice". A Band ainda não definiu a ordem em que serão exibidas. Há dois meses o SBT tem alcançado ao menos oito pontos no Ibope com a exibição de seriados no horário nobre, o que representa um crescimento de 110% no horário, informa a Outro Canal.

BOMBA: TELEVISA ANUNCIA O LANÇAMENTO DO CANAL TL NOVELAS NO BRASIL!!!!

NOVO CANAL A CABO!!!!!
A Televisa Networks anunciou o lançamento do TLN, um novo canal que será transmitido nos principais mercados de língua portuguesa, como Brasil, Portugal, Angola e Moçambique.
O público desses países poderá ter acesso a uma programação composta por novelas, séries e comédias, em seu próprio idioma, que inclui sucessos mundiais como Maria do Bairro, O Pantera, Salomé e Chesperito.
"TLN representa uma satisfação para nossa empresa por ser a primeira vez que lançamos um canal totalmente em português", comentou Bruce Boren, VP da Televisa Networks. "Estamos certos que TLN será um sucesso neste novo mercado", completou.
Boren destacou ainda que estrelas como Thalia, Edith González, Fernando Colunga e Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito, entre outras, estarão presentes na grade de programação do novo canal.
As informações são do TV Latina.

CONFIRMADO- ROBERTO JUSTOS E O NOVO APRESENTADOR DO NOVO "TOPA OU NÃO TOPA" DO SBT!!!

NOVO PROGRAMA!!!!!

Depois de migrar de emissora, trocando a Record pelo SBT para apresentar o 1 Contra 100, Roberto Justus vai encarar um novo desafio no canal: comandar o Topa ou Não Topa, que já foi apresentado por Silvio Santos, em 2006.

Com o término da primeira edição do 1 Contra 100, na primeira semana de março de 2010, o publicitário vai assumir o Topa ou Não Topa.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, o projeto de Justus terá a direção de Paulo Franco e estréia em abril, mês considerado mais rentável pela emissora.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!!

GLOBO

Mais Você 6
Alma Gêmea 18

Malhação 17

Cama de Gato 24
Caras & Bocas 31
Viver a Vida 31
Cinema Especial 15



RECORD
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5

Record Notícias 7

O Preço Certo 5

Geraldo Brasil 4
A Fazenda 12

Bela, a feia 13
Poder Paralelo 12
Ídolos 10


SBT
Bom dia & Cia 5
Arnold 7
Cinema em Casa 5

Programa do Ratinho 6

Qual é o Seu Talento? 7
Sobrenatural 9

Boletim de Ocorrências 9

Vende-se um Véu de Noiva 6

1 Contra 100 6
[supernaturalsbt.png]

NOVELA PODER PARALELO QUASE MARCOU LIDERANÇA NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA!!!!

REDE RECORD COMEMORA!!!!
De acordo com dados preliminares desta quarta-feria a novela "Poder Paralelo" conseguiu um feito inédito para a trama, a liderança isolada na audiência, a novela alcançou 13 pontos de média na Grande São Paulo, no horário a Globo exibindo um filme marcou apenas 12, a Band exclusiva com o futebol em São Paulo marcou 11 e o SBT 6.

AFUNDOU- NOVELA VIVER A VIDA DA REDE GLOBO AFUNDO NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

UMA DAS PIORES MÈDIAS!!!!
No ar há quase três meses na grade da Globo, "Viver a Vida ainda não decolou e segue registrando baixos índices de audiência.
Na noite da última quarta-feira (25) a novela de Manoel Carlos obteve uma de suas menores marcas e empatou com "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco. Na média geral, "Viver a Vida" garantiu 31 pontos no Ibope consolidado, mesmo índice de "Caras & Bocas".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você