quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A FAZENDA 2 EM QUEDA LIVRE, E NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA PERDE NO IBOPE PARA SÉRIE DO SBT

SERÀ QUE O REALTY TEM SALVAÇAO ?

Nos bastidores da Record são muitos os que afirmam que a audiência de "A Fazenda" é irreversível porque a alta cúpula da emissora não vai querer apimentar e correr o risco de cair em outra faixa indicativa e assim não conseguir colocar no ar flashes ao vivo nos períodos da manhã e tarde. Nesta terça-feira, no horário, "Sobrenatural" marcou 08 de média enquanto o cansativo reality 7 pontos.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!!!!

GLOBO

Mais Você – 7

Alma Gêmea – 19

Malhação ID – 18

Cama de Gato – 25

Caras& Bocas – 35

Viver a Vida – 37

Casseta & Planeta – 24

Toma Lá Da Cá – 20

Profissão Repórter – 18

RECORD

Fala Brasil – 7

Hoje Em Dia – 6

Record Notícias – 7

O Preço Certo – 5

Geraldo Brasil – 3

A Fazenda Parte 1 – 7

Bela a Feia – 9

Poder Paralelo – 13

A Fazenda Parte 2 – 17

Ídolos – 11

SBT

Bom Dia e Cia – 6

Chaves – 6

Cinema em Casa -4

Casos de Família – 4

Programa do Ratinho – 5

Esquadrão da Moda – 7

Sobrenatural – 8

Boletim de Ocorrências – 6

Vende-Se Um Véu De Noiva – 5

Cine Espetacular – 8

[supernaturalsbt.png]

BAND

Dia Dia – 1

Jogo Aberto – 3

SP Acontece – 3

Márcia – 2

Brasil Urgente – 4

Isa TKM – 3

E24 – 4

TIAGO SANTIAGO DAR UMA ENTREVISTA NO R7, E FALA SOBRE A SUA SAÍDA DA REDE RECORD

DIZ QUE A SAIDA DA RECORD FOI TENSA!

O autor Tiago Santiago deu entrevista exclusiva ao portal R7 nessa quarta-feira (02/12) Resaltou que a Record deixou ele meio que estressado em questão à sua renovação.
"O SBT me ofereceu o dobro e a Record não quis cobrir a oferta. Não foi exatamente tranquila, porque vivi momentos meio tensos. "
O autor também disse que a Record foi muito importante em sua carreira. "De 2004 a 2009, a emissora foi a minha casa, a primeira em que fui autor titular de novelas. Na Record eu sei que ajudei a revolucionar o mercado, com o sucesso das novelas que fiz e ajudei a fazer como consultor e trazendo muita gente boa. O que eu deixei plantado ali ainda vai dar muito trabalho para concorrência."
O autor deu mais um resalte e disse que vai fazer um trabalho ainda melhor no SBT, e revela que o pedido de fazer a adaptação de Uma rosa com amor partiu dele e também foi ele que influenciou na contratação de Carla Marins (ex-global).
E finalizou dizendo: "Amo a comédia, a graça, o humor, o romantismo, a pureza e a leveza da trama. A Carla Marins foi uma escolha minha e do diretor Del Rangel, aliás, como todo o elenco. E modéstia à parte, não consigo imaginar opção melhor."


SBT ESTA DE LUTO COM A MORTE DE LOMBARDI, MAS SILVIO SANTOS CONTINUA A GRAVAR SEU PROGRAMA HOJE

A MORTE DE LOMBARDI, HOJE 02/12

[Renata+-Daniela+-+Lombardi+-+Nota+-+Foto-Montagem+021109.jpg]Mesmo com a morte do locutor Lombardi, parceiro de Silvio Santos há mais de 40 anos nos diversos programas do apresentador, desde os tempos da TV Paulista, o dono do SBT decidiu manter as gravações do seu tradicional dominical.Na manhã desta quarta-feira (2), o apresentador ficou muito abalado ao receber a notícia da perda do amigo, quando estava a caminho do complexo de sua emissora, em Osasco, na Grande São Paulo. Ele até cogitou cancelar a gravação hoje. Porém, com o auditório cheio (250 pessoas), além da produção e diversos convidados que já estavam nos bastidores esperando o início das gravações, Silvio Santos voltou atrás e decidiu gravar seu programa dominical, que será exibido nas próximas semanas. Afinal, o show tem que continuar!

FOI NESTA MANHA!
Lombardi, locutor oficial dos programas de Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta (02/12) em sua residência. De acordo com informações do portal UOL, Luiz Lombardi Netto foi encontrado morto na cama por sua mulher, Eni, às 8h desta quarta. Ainda não se sabe o que vitimou o locutor, que morreu aos 69 anos de idade.

MARCIA GOLDSCHMIDT AMEAÇA PROCESSAR LEÃO LOBO, POR FALAR MAL EM SEU SITE.

SERÀ MAIS UM PROCESSO?

O advogado de Márcia enviou notificação extrajudicial ao apresentador. Se Leão tocar no nome dela mais uma vez, Márcia Goldschmidt vai entrar com ação na Justiça.
Isso aconteceu porque Leão Lobo andou falando mal dela em seu site. A apresentadora da Band está indignada.
- Certas pessoas precisam de um bom processo para aprender a trabalhar como profissionais competentes e responsáveis. As pessoas não têm o direito, sob a “fachada” de jornalista , de saírem por aí falando o que bem entendem. Se ele continuar escrevendo bobagens ao meu respeito, irei processá-lo.
Márciadiz que tem 15 anos de carreira e que nunca moveu nenhum processo contra qualquer jornalista ou pessoa do meio artístico.
Ela não especificou o que Leão teria dito que a irritou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você