segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SUCESSO- PÂNICO NA TV MARCA BEM, E FICA NA LIDERANÇA NO IBOPE POR ALGUNS MINUTOS!

PÂNICO MARCA BOA AUDIÊNCIA PARA REDE TV!

O programa "Pânico na TV", que foi ao ar ao vivo pela RedeTV! no último domingo (6), registrou uma média de 10,5 pontos com pico de 15,4 e 17,6 de participação, de acordo com dados fornecidos pelo Ibope.
A atração atingiu o 1º lugar por 3 minutos consecutivos e esteve na vice-liderança durante 41 minutos não consecutivos.

REDE GLOBO ATINGE PICOS DE 50 PONTOS NO RIO DE JANEIRO, COM A VITÓRIA DE FLAMENGO!

FLAMENGO FAZ GLOBO "EXPLODIR" NO IBOPE

A transmissão da partida entre Flamengo x Grêmio pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro fez a Globo bater os 50 pontos de pico no Grande Rio, de acordo com dados preliminares do Ibope divulgados pelo blog do Daniel Castro, no R7.
Enquanto isso, na Grande São Paulo, com a exibição de Botafogo x Palmeiras, a Globo atingiu 23 pontos de média.
Sobre o vandalismo no Estádio Couto Pereira, onde jogavam Coritiba x Fluminense, a Globo, que exibia o finalzinho do jogo, cortou a transmissão e impediu o telespectador de ver as cenas deploráveis de violência.

GUGU SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NO IBOPE,DE SUA ANTIGA EMISSORA!

GUGU PERDE A VICE-LIDERANÇA!
http://www.aracatinet.com/wp-content/uploads/2009/11/gugu-silvio.jpg
Gugu
Liberato sofreu sua primeira derrota para o SBT desde sua estreia em agosto na Rede Record.
De acordo com dados preliminares, neste domingo (06/12), o Programa do Gugu marcou uma média de 10 pontos. No horário em que a atração foi exibida, a Globo liderou com 19 pontos e o SBT com o Programa Silvio Santos apareceu em segundo com 11.

ELIMINAÇAO DE BOMBOM MARCA BEM, E FANTASTICO DESABA NA AUDIENCIA DESTA DOMINGO!

IBOPE DE DOMINGO NO REDE NEWS!
-A FAZENDA-De acordo com dados preliminares, neste domingo (06), o reality show marcou uma média de 12 pontos com pico de 16, mantendo-se na vice-liderança. No período das 22h35 às 00h15, a Globo liderou com 15; SBT 11 e, Rede TV! 8. -
FANTASTICO-No domingo (6), as coisas não foram tão bem para o Fantástico, da Globo. Segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, a atração marcou média de 17,9 pontos.Em 1º de novembro deste ano, o programa obteve um índice também abaixo de sua média: 17,6. Antes, no mês de outubro, já dava sinais de baixa, com 18 pontos.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!

REDE GLOBO

A Turma do Didi – 8

Domingão do Faustão 1 – 14

Campeonato Brasileiro – 23
Domingão do Faustão 2 – 18

Fantástico – 18


RECORD
Cine Record - 7
Tudo é Possível – 7
Domingo Espetacular – 8

Programa do Gugu – 11
A Fazenda – 13


SBT
Domingo Legal – 7

Eliana – 8

Roda a Roda – 9

Programa Silvio Santos – 12

REDE TV/BAND
Pânico na TV – 10

Dr Hollywood – 5

Zero Bala – 1
Campeonato Brasileiro – 6

Terceiro Tempo – 4

inscriesprogramazerobala.jpg image by mundodastribos

SKY INVESTE ALTO NA PROGRAMAÇAO DE ALTA DEFINIÇAO, COM A ESTREIA DE MAIS DOIS CANAIS!

CANAIS, VH1 E TLC EM HD!
Os clientes HD da SKY passam a contar com mais 2 canais em alta definição. A Redação Jundiaí - TV Plus, constatou que hoje a partir da 00:00h os canais VH1 HD e TLC HD já estavam no ar na operadora com uma excêlente imagem.
Um e-mail também foi enviado aos assinantes HD aonde a operadora relata a inclusão dos 2 canais e da inclusão do canal Disney Channel em HD em seu line-up a partir do dia 15/12.
INVESTINDO EM HD:A SKY anunciou no começo do ano que entraria no mercado de alta-definição pra valer, e fez. Hoje a operadora com certeza possui a maior oferta de canais HD fechados do mercado e também oferece um módulo de captação do sinal HD terrestre aonde se pode ter acesso aos canais HD abertos disponíveis na região aonde o assinantes mora.

RUMORES NA INTERNET AFIRMAN PARCERIA ENTRE SBT E GLOBO PARA EXBIÇAO DO FUTEBOL!

SBT, CANAL DE ESPORTE?
Circulam na internet rumores de que o SBT teria acertado nesta semana com a Rede Globo um acordo para a transmissão do Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Copa do Mundo, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.No acordo teriam sido acertados também os critérios da transmissão. Às quartas, a emissora paulista teria a opção de transmitir qualquer jogo, menos aquele que a Globo colocaria no ar. Uma novidade em 2010 seria a transmissão das partidas aos sábados com exclusividade do SBT. A Globo já exibe tradicionalmente os jogos aos domingos.
Na TV de Silvio Santos, tal acordo teria sido muito comemorado, já que a transmissão dos jogos poderia consolidar a emissora no segundo lugar na audiência nacional. Se o fato se concretizar, o SBT voltaria a transmitir jogos de futebol após sete anos. Em 2003, a emissora transmitiu o Paulistão 2003, travando uma batalha com a Rede Globo pelos direitos de transmissão.
Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria de imprensa do SBT afirma que não possui informações sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Rede Globo não foi encontrada para comentar a notícia.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você