quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

GUERRA DA TV- REDE GLOBO TIRA DA REDE RECORD, A UEFA EURO (EUROCOPA) EM 2012!!

REDE RECORD X REDE GLOBO!
A Globo Esporte, braço esportivo da emissora, adquiriu, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,2 milhões), os direitos de transmissão da Eurocopa-2012. O acordo foi fechado após três meses de negociações. Ficou acertado que o site Globoesporte.com transmitirá todas as partidas na internet. O canal pago Sportv e a Band (TV aberta) exibirão todos os confrontos. A TV Globo tem obrigação de transmitir o mínimo de cinco partidas. Pelo planejamento, mostrará dois jogos de quartas de final, as duas semifinais e a decisão

SITUAÇAO CRITICAS- REDE GLOBO ESTA INSATISFEITAS COM A AUDIENCIA DAS NOVELAS, "MALHAÇAO" E "VIVER A VIDA"

NOVELAS EM BAIXA, NA REDE GLOBO

A Diretoria da Rede Globo está decepcionada com o Que vem acontecendo nessa semana,Depois do Ínicio da Semana,Onde seu Seriado “Ger@l.com” Empatou com a Record,as novelas vem decepcionando mais a Emissora Carioca.Malhação Id desde o Começo não emplacou e ainda não conseguiu vencer a Reprise de “Alma Gêmea” a Diretoria já pressionou,teve até alguns resultados positivos,mais nada que alavanque a audiência.A Novela Teen ainda não passou dos 19 pontos de média até hoje,enquanto a Reprise “Alma Gêmea” já passou os 22 pontos de média.Mais o Estado de Viver a Vida é pior,a Novela vem decepcionando cada vez mais a Emissora,a Diretoria da Globo não para de pressionar Manoel Carlos,ele já reescreveu a novela mais de 2 vezes,mais nada que alavancou a audiência da Novela.
Desde o Começo da Semana,onde recebe com 34 pontos do JN,a novela não passou dos 31 na média.
a Diretoria da Rede Globo está cansada de pressionar e disse que se as novelas não baterem os índices esperados pela emissora,disse que irá “passar a borracha e repágina novamente as novelas”

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!

Globo

Malhação 13

Cama de Gato 18

Caras & Bocas (1) 26

Caras & Bocas (2) 31

Viver a Vida 33

Toma Lá Dá Cá 19

Record

A Fazenda (1) 7

Bela, a feia 9

A Fazenda (2) 12

Poder Paralelo 11;

CSI 9

SBT

Esquadrão da Moda 5

Sobrenatural 7

Vende-se um Véu de Noiva 5

Cine Espetacular 9

[supernaturalsbt.png]

BOMBA: DEPOIS DA REDE RECORD, AGORA É A VEZ DO SBT FAZER ATAQUE AO GRUPO IBOPE!!

NOVOS ATAQUES AO GRUPO IBOPE??
Depois da Record, o SBT deve ser a próxima emissora a atacar os números do Ibope. Isto deve acontecer nos próximos dias, de acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa.
Nesta terça, por exemplo, um diretor de programação da emissora já começou a levantar suspeita sobre o instituto: “E muito difícil trabalhar neste meio! Existe apenas um instituto de pesquisa e o que vemos não é a realidade! É Lamentável!”, esbravejou o tal diretor.

SBT ACELERA A PRODUÇAO DO NOVO REALTY EM 2010, SOBRE NOMORO!!

NOVOS REALTY!!

Está sendo produzido um reality show, inspirada no programa internacional Dating in The Dark (Namoro no Escuro), em que os participantes ficam na escuridão e tentam encontrar afinidades.São três homens e três mulheres que ficam no escuro.No final de cada episódio, eles podem se ver à luz do dia e decidir se querem ou não continuar com o relacionamento.Ainda não há data de estreia. É uma das apostas do SBT para 2010.Produtores que eram do Teleton foram transferidos para o programa de namoro. reality Solitários também será outra carta na manga de Silvio Santos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você