sábado, 26 de dezembro de 2009

ULTIMAS DA TV- SITE AMERICANO DIVULGA OS 15 MELHORES PROGRAMAS E SERIADOS DA DÉCADA!!

CONFIRA A LISTA DE 15 NOMES!!

O site americano TV.com divulgou nesta semana a lista dos 15 programas e seriados mais influentes dos Estados Unidos nos últimos dez anos.De acordo com as regras da lista, um programa ou seriado só aparece entre os relacionados se a atração tiver se tornado tendência na cultura pop americana. Na lista aparecem séries como “Sex and the City”, “Lost”, “The OC” e “The Sopranos”.

Confira a lista completa

15) Desperate Housewives (ABC)
14) The West Wing (NBC)
13) Lost (ABC)
12) Chappelle’s Show (Comedy Central)
11) Battlestar Galactica (SyFy)
10) Sex and the City (HBO)
9) The Daily Show (Comedy Central)
8) The Shield (FX)
7) Malcon in the Middle (FOX) e The Office (NBC)
6) The Oprah Winfrey Show (CBS)
5) The OC (FOX)
4) The O’ Reilly Factor (FOX News)
3) Survivor (CBS)
2) The Sopranos (HBO) e The Wire (HBO)
1) American Idol (FOX)

CNT ESTA DE VOLTA- A REDE CNT ESTA DE VOLTA PARA BRIGAR COM A AUDIENCIA DA BAND E REDE TV!

ANÁLISE DA TV, NO REDE NEWS!

Para finalizarmos o ano de 2009, uma rápida avaliação das emissoras de TV.A CNT tinha chegado ao fim bem antes de ter cedido espaço para a rápida passagem da TVJB. Não passava de um canal lotado de informerciais e um telejornal.Após o fim da TVJB, voltou ao ar e foi se reerguendo.Hoje conta com nomes como Salete Lemos e Marcia Peltier, além de outros expressivos, porém de gosto duvidoso, como Sérgio Mallandro e Leão Lobo, além da bem sucedida parceria com a Televisa, que tem garantido boa audiência para as telenovelas mexicanas.Se continuarem investido, a emissora pode voltar a brigar por posições mais interessantes no ranking de audiências, especialmente com Band e Rede TV!. E isso é muito bom!

SAIU NO JORNAL "O GLOBO", QUE O ESQUADRAO DA MODA E O 5º MELHOR PROGRAMA DE 2009

SUCESSO DA TV!

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/esquadrao-da-moda-1.jpg?w=

1º Caminho das Índias
2º True Blood
3º Som e Fúria
4° Por Toda Minha Vida
5° Esquadrão da Moda
6° Glee
7° Maysa – Quando Fala o Coração
8° Caras e Bocas
9° Cinquentinha
10° Cilada

REDE REMEMBER, TODO SÀBADO NO REDE NEWS!!!

ESPECIAL- "MAMONAS ASSASINAS"

O SUCESSO- Foi uma banda brasileira de rock cômico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, além de Heavy Metal, Rock Progressivo, música portuguesa e punk rock. Seu único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de um milhão de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovados pela ABPD.

Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum homónimo de estréia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Sabão Crá-Crá". No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.

O ACIDENTE-A aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 1 de Março de 1996, transportou esse grupo de Caxias do Sul para Piracicaba, aonde chegou às 15:45. No dia 2 de Março de 1996, com a mesma tripulação e sete passageiros, decolou de Piracicaba, às 07:10, com destino a Guarulhos, onde pousou às 07:36. A tripulação permaneceu nas instalações do aeroporto, onde, às 11:02, apresentou um plano de vôo para Brasília, estimando a decolagem para as 15:00. Após duas mensagens de atraso, decolaram às 16:41.

Uma operação equiocada do piloto é a versão do Departamento de Aviação Civil (DAC) para explicar o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas na noite de 2 de Março de 1996, em São Paulo. A 10 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, prefixo PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra da Cantareira. Além dos componentes da banda, Dinho, que completaria 25 anos dali a dois dias, os irmãos Samuel e Sérgio, Júlio e Bento, também morreram no acidente o piloto, o co-piloto e dois assistentes dos artistas.Numa carreira fulminante de apenas cinco meses e três semanas, período em que vendeu quase 2,3 milhões de cópias de um único disco com músicas irreverentes e debochadas, o grupo, formado por jovens da classe C, ascendente de Guarulhos, conquistou multidões de crianças, adolescentes e adultos em todo o país.

A morte trágica de seus cinco integrantes causou comoção nacional, menos de dois anos depois da morte de Ayrton Senna em 1994. Dias após, houve um minuto de silêncio no Maracanã, antes do jogo entre Flamengo e Botafogo

CURIOSIDADES SOBRE A BANDA!

  • Os também paulistas Titãs dedicaram seu álbum Acústico MTV de 1997 aos Mamonas Assassinas. Em 1999, os Titãs regravariam o sucesso "Pelados em Santos" no álbum de covers As Dez Mais.

  • A banda paulistana 365 compôs a música "Manhã de Domingo", presente no disco "Do Outro lado do Rio" (2005), em homenagem aos Mamonas. Vale lembrar que quando ainda se chamavam Utopia, os Mamonas abriram vários shows para o 365.
  • A Turma da Mônica fez a história "Mamonamania" pouco antes do acidente. Em outra história, Mônica conhece o grupo Azeitonas Assassinas, que toca uma versão de "Pelados em Santos": "Mina…seu jumento é da hora…mas como ele demooora…"
  • Em uma história, o Professor Pardal tenta espantar um bando de gatos tocando "Babonas Rebeldes".
  • Os Mamonas voltam do além em um episódio da Mega Liga MTV de VJs Paladinos, desenho animado da MTV Brasil, para impedir o vilão Roberto Leal.
  • A canção "Robocop Gay" foi incluída na trilha sonora da telenovela Caminhos do Coração (2007/2008), da Rede Record, como tema do personagem Danilo, interpretado por Cláudio Heinrich.
  • No dia 10 de julho de 2008 a Rede Globo exibiu o especial Por Toda Minha Vida, em homenagem ao grupo. O programa bateu o recorde de audiência do horário, com 26 pontos de média no IBOPE.

  • VIDEOS HISTORICOS!





    ESPECIAL DA REDE GLOBO MARCA BEM, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA MARCA ALTOS PICOS PARA O SBT!

    IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!

    -Os pinguins de Madagascar-O especial de fim de ano da Globo, Os Pinguins de Madagascar, exibido nesta sexta-feira (25/12), registrou 12 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta em seu horário de exibição, entre 17h16 e 17h27, sucedendo a Sessão da Tarde e antecedendo Malhação ID.

    Vende-se um veu de noiva-A Exibição de mais um capitulo de ‘Vende-se um véu de Noiva’ no SBT, fez com que a novela registrasse índices consideráveis. De acordo com dados prévios de São Paulo, a novela marcou média de 5.2 com 7.0 de pico. Vale lembrar que por alguns minutos,’Vende-se um véu de Noiva’ conseguiu vencer a Record.

    IBOPE- ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO

    MARCANDO BEM!
    http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Roberto-Carlos-Especial2.jpgO especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos Especial, exibido nesta sexta-feira (25/12), registrou 23 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta em seu horário de exibição, entre 22h08 e 23h58.

     
    © 2007 Template feito por Templates para Você