domingo, 31 de janeiro de 2010

IBOPE- AUDIENCIA DA REDE GLOBO DESTE DOMINGO 31/01

IBOPE DA REDE GLOBO!

Auto Esporte- programa exibido pela Globo na manhã deste domingo (31/01) marcou boa audiência, segundo índices preliminares, a atração marcou 10.3 de média, com picos que chegaram á 12 pontos.
Globo Rural- deste domingo (31/01) , de acordo com índices preliminares , conseguiu uma boa audiência, a atração marcou 9 pontos de média chegando a picos de 10.4.
Pequenas Impresas & Grandes Negócios-programa da Rede Globo exibido neste domingo (31/01) , , marcou uma boa audiência, na prévia ficou com 6.1 pontos de média e com pico de 6.9

sábado, 30 de janeiro de 2010

CRITICA DA TV- SEM CRIATIVIDADE EMISSORAS ABERTAS ROUBAM ESTRELAS DA MTV

SEM AUDIENCIA, MAIS COM TALENTOS!
A MTV já foi criticada diversas vezes aqui, e pelos mais diversos motivos. Mas hoje recebe loas. A pequena emissora de UHF, do Grupo Abril, teve nas últimas semanas o seu elenco destroçado pela insaciável Record, assim como no passado já fora atacado pela Globo. Talvez nenhuma TV tenha visto seu plantel ser tão assediado, nos últimos anos, quanto a MTV... Mesmo assim, tudo indica, continua uma marca firme, forte e um paradigma no lançamento de novos talentos para a TV --especialmente humoristas. Claro que tem muita coisa ruim na sua grade, mas ninguém pode dizer que não tem vida e personalidade próprias. Tão próprias que outras emissoras maiores, como Record, Globo e SBT, sempre tentam imitar

NOTICIAS- REDE RECORD PRETENDE FATURAR MILHÕES COM A COPA DO MUNDO 2010

O MAIOR LUCRO DO ANO!
A Record não tem os diretos de transmissão da Copa da África, que acontece neste ano, mas pretende faturar com “O Outro Lado da Copa”. Esse é o nome do plano comercial da emissora para a cobertura do evento. As são da coluna Tevê, publicada no jornal O Estado de S. Paulo deste sábado (30).informações A rede ofereceu aos anunciantes cobertura 24 horas ao vivo do mundial, ancorada por Mylena Ciribelli. A emissora promete fazer entradas ao vivo e reportagens sobre a Copa em seus jornalísticos, e em programas como “Hoje em Dia” e “Esporte Fantástico”. Serão enviados 25 profissionais à África

Ainda segundo a coluna, o plano oferece 40 edições do “Jornal da Record” e do “Fala Brasil” diretamente da sede da Copa, com análise e repercussão dos jogos.
O “Esporte Fantástico” terá seis edições inteiras sobre o evento, que começa a ganhar destaque na emissora a partir de 9 de maio e vai até 12 de julho. A Record News também fará cobertura. O preço de tabela de cada cota desse pacote é de R$ 27 milhões.

BOMBA: POLICIAS CONFUNDEM AGUINALDO SILVA COM UM GOLPISTA NESTA ULTIMA QUARTA

QUE SUSTO, EM!!
Quarta-feira (27), Aguinaldo Silva levou um susto daqueles. Segundo a coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, o autor global foi confundido com um pseudônimo que aplicava golpes na praça. O colunista Hermés Galvão contou que o autor estava em casa, no Rio de Janeiro, quando ele atendeu ao telefone e era a polícia dizendo que o Aguinaldo Ferreira da Silva estava sendo procurado por praticar atos ilícitos. A descrição que os policiais tinham era de um homem pardo, com cerca de 50 anos. Depois de irem à residência do conceituado novelista da Globo e perceberem que se tratava de um engano, os policiais foram embora, esquecendo a pasta na sala, com todo o dossiê do verdadeiro golpista.

SBT SAI NA FRENTE E FECHA UM GRANDE CONTRATATO COM A REDE CENTURY FOX

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA

A empresa de filmes, Century FOX, fechou acordo de parceria com SBT por 5 anos, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos e Danielle Beiruty e os representantes da empresa, os direitos autorais não serão para todos os filmes, mas AVATAR é do SBT e terá exibição em Junho de 2011.

No confronto por AVATAR, como viram acima, o SBT saiu ganhando na frente da Globo, o dono do Baú também está correndo atrás dos direitos de A Era do Gelo 3, mas não existe nada confirmado.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOMBA:O MELHOR APRESENTADOR DO BRASIL, SILVIO SANTOS ANUNCIA SUA APOSENTADORIA

A TV BRASILEIRA, SEM SILVIO SANTOS JÁ IMAGINOU?
Silvio Santos andou anunciando a sua aposentadoria. Disse a quem quisesse ouvir que estava chegando a hora de parar. De passar o bastão.
No SBT ninguém acredita nisso. Em fevereiro, depois de todo este período nos Estados Unidos, ele volta com pilha recarregada e algumas surpresas, que por enquanto ninguém sabe quais são.

BBB 10 COM PROVA DO LÌDER MARCA BEM, E BOLETIM DE OCORRENCIA REGISTRA QUEDA NO IBOPE

AUDIENCIA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

-BBB 10-Segundo os dados prévios da noite desta quinta-feira, dia (28/01), o “Big Brother Brasil 10″ garantiu ótimos índices de audiência. O reality show, da Globo, marcou 30 pontos de média, pico de 33.4 e share de 46%.
-Boletim de ocorrencia-Na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro, o Boletim de Ocorrências deixou o SBT em terceiro lugar no IBOPE. Segundo índices prévios, o informativo policial apresentado por Joyce Ribeiro registrou 5.3 pontos de média, 6.8 de pico e 7.7% de share. No horário a Globo marcou 40.3 pontos e a Record 7.2.

IBOPE- SOLITÀRIO MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT COM PICOS DE 11 PONTOS

AUDIÊNCIA DO SBT
A exibição de ‘Solitários‘ na tela do SBT na noite desta última segunda-feira, 25 de janeiro, a atração garantiu a terceira posição isolada. De acordo com dados prévios, o reality show marcou média de 8.3 de média, pico de 11.0; No mesmo horário a Record ficou na vice com 10.2 de média.

OS CAVALEIROS DO ZODIACO PODEM VOLTAR EM BREVE NA GRADE DA REDE BAND!

SUCESSO DA REDE MANCHETE DE VOLTA!

A Toei Animation informa que a TV Bandeirantes de Televisão no Brasil foi quem adquiriu a série clássica exibida pela própria em 2004 e as sagas Hades (inédita na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.
Os mesmo erros do passado não serão repetidos em 2010 já que a Band não deve brincar em serviço já que foi a única emissora a crescer em audiência no ano de 2009 segundo uma comparação entre os dois períodos que mostram que a emissora cresceu 13,2% na média diária, das 7h às 24h enquanto estiveram em queda SBT (-11,7%), Globo (-6%) e Record (- 4,6%).É um investimento que vale a pena e quem sai ganhando somos nós fãs otakus que a cada dia vemos nossa programação apresentar significativas melhoras.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PESQUISA REVELA QUE TECNOLOGIA MUDA O JEITO DOS ADOLESCENTES EM ASSISTIR TV

SERÁ POR ISSO A QUEDA NO IBOPE DA TV!

As novas tecnologias, como os celulares, os sites de vídeos, entre outros, estão fazendo com que crianças e adolescentes mudem seu hábito em frente à TV. De acordo com pesquisa divulgada pelo instituto Kaiser Family Foundatin, em parceria com a Universidad Stanford, esta parcela do público passou a consumir mais conteúdo de TV, porém estão ficando menos tempo à frente do televisor.
De acordo com os dados, dos dois mil americanos entre 8 18 anos entrevistados, 59% assistem aos conteúdos televisivos da forma mais comum, isto é, em frente ao aparelho de TV no horário em que são transmitidos. Já o restante, 41%, revelou que prefere usar outros aparelhos, como o celular e o computador para terem acesso aos programas televisivos.
A pesquisa também constatou que, pela primeira vez na década, o tempo médio dos adolescentes diante do televisor caiu. Em 1999, eram 3h04, dez anos depois atingiu 2h39.Apesar de a pesquisa focar apenas os jovens americanos, a tendência é de que com a disseminação das novas tecnologias no Brasil, o mesmo efeito seja sentido por aqui. Pelo menos é isso que acredita o coordenador de relações acadêmicas da Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), Fábio Senne. “A infância é a faixa que mais consome internet no Brasil, mas é preciso ter em mente que há uma relação direta com o custo dos serviços”, revelou Senne à coluna Outro Canal

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

:Glob:

Alma Gêmea – 21

Malhação ID – 18

Cama de Gato – 24

SPTV: 2ª Edição – 28

Tempos Modernos – 24

Jornal Nacional – 29

Viver a Vida – 34

BBB 10 – 29

Viver a Vida – 34

:sbt:

Kyle XY – 5

Casos de Família – 5

Programa do Ratinho – 5

Esquadrão da Moda – 8

Gossp Girl – 7

Cine Espetacular – 8

:rec:

Fala Brasil – 7

Hoje em Dia – 6

Record Notícias – 8

Jornal da Record – 12

CSI – 10

A Fazenda – 11

Bela, A Feia – 11

Poder Paralelo – 11

:ban:

Márcia – 2

Brasil Urgente – 8

Jornal da Band – 6

Isa TKM – 5

EXCLUSIVO- PROXIMA ADAPTAÇAO DA REDE RECORD È O SUCESSO DA TELEVISA, "CUIDADO COM O ANJO"

REDE RECORD E TELEVISA
A Record definiu na tarde da última terça-feira (26) o título de sua próxima adaptação com a parceria da Televisa. Trata-se de "Cuidado con el Ángel" - "Cuidado com o Anjo", trama escrita por Delia Fiallo, autor de diversos trabalhos já adaptados no Brasil, como "Esmeralda" e "Cristal".Cuidado con el Ángel" foi ao ar pela Televisa entre junho de 2008 e março de 2009. A adaptação ficará por conta de Margareth Boury ("Alta Estação") e a direção sob os cuidados de Ivan Zettel ("Luz do Sol"). O horário escolhido será às 19h.
O próximo folhetim das sete da Record contará a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos. Ela se envolverá em uma grande confusão e será julgada pelo seu pai, sem saber de sua identidade.

NOTICIAS- TRANSFORMAÇAO DA FEIA, EM BELA VAI AO AR NOS MÊS DE FEVEREIRO

BELA A FEIA, NA RECORD!
A atriz Giselle Itié, protagonista da novela “Bela, a Feia”, da Record, vai aparecer bonita pela primeira vez no dia 8 de fevereiro. A informação é da coluna Outro Canal, publicada nesta quarta-feira (27).De acordo com informações da coluna, a cena, que mostrará um sonho de Rodrigo (Bruno Ferrari), foi antecipada pela emissora para tentar alavancar a audiência da novela.Para mostrar a personagem com o novo visual, Itié irá tirar o aparelho dos dentes, os óculos, e mudará o cabelo

APÓS SONDAGEM DO SBT, GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO RENOVAM COM A MTV!

AS GÊMEAS CONTINUAM NA MTV

As gêmeas do nado sincronizado, as louras Bia e Branca Feres, renovaram por mais dois anos com a MTV.Elas, que estavam sendo sondadas pelo SBT, terão um programa semanal a partir de julho. O programa deve ser de namoro, nos moldes do “Fica Comigo?”, sucesso que era apresentado por Fernanda Lima na MTV. Mas o empresário das gêmeas não confirma o formato.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COBERTURA BBB10- O RAPPER AKON PODE TOCAR NO BIG BROTHER NA PROXIMA QUINTA-FEIRA

POR DENTRO DO BBB 10

De acordo com informações do jornal O Dia desta terça-feira (26), o rapper americano Akon vai se apresentar na décima edição do "Big Brother Brasil".Akon está escalado para tocar na casa na próxima quinta-feira (28). Em entrevista ao jornal, o rapper revelou que essa é a terceira vez que ele vem ao Brasil e que agora veio preparado para conhecer mais o País.

ULTIMAS DA TV: AUTORA DA REDE RECORD LEVA REDE BAND NA JUSTIÇA!

RECORD X REDE BAND!

Acontece na quinta a audiência de conciliação entre Letícia Dornelles, roteirista do "Show do Tom", da Record, e a Band. Em 2004, a autora escreveu uma série de atrações para a emissora e um ano depois afirma ter recebido só por uma minissérie. A Band recorreu a instâncias superiores, tentando levar o processo, que corre no Rio, para SP, mas perdeu. O canal não comentou.

CINEMA- AVATA BATE O FILME TITANIC, AGORA É CONSIDERADO O LONGA MAIS VISTO DE TODOS OS TEMPOS

O MAIS ASSISTIDO DE TODOS OS TEMPOS

Após a divulgação dos dados das bilheterias americanas, a Fox revelou a renda de Avatar no restante das bilheterias do mundo. Segundo o estúdio ao E! Online, o filme de James Cameron atingiu R$ 2,58 bilhões. Nesta segunda (25), de acordo com as estimativas da Fox, o universo de Pandora criado por Cameron chegará a R$ 3,7 bilhões na renda total, tornando-se a maior bilheteria mundial de todos os tempos, superando Titanic, do mesmo diretor – claro que com a ajuda dos preços dos ingressos das versões em 3D e IMAX.E o filme não deve parar por aí. Dentro de uma semana e meia, a exibição em 3D e IMAX garantirá a Avatar, que soma hoje R$ 100,53 bilhões, o topo do ranking também nos EUA, que é de Titanic, com R$ 109,26 bilhões.Segundo o executivo da Fox Chris Aronson, conquistas como esta são excelentes.- É parte de uma trajetória incrível que o filme nos tem levado. [Mas] o filme ainda está cativando o público em uma base global.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!

GLOBO
Alma Gêmea – 24
Malhação – 21
Cama de Gato – 27
Tempos Modernos – 24
Viver a Vida – 35
Big Brother Brasil – 29
RECORD
CSI – 11
Bela, a feia – 13
Poder Paralelo – 11
Repórter Record – 10
SBT
Você se Lembra? – 6
Gossip Girl – 6
Sobrenatural – 11
Solitários – 8
BAND
Jornal da Band – 10
Isa TKM – 5
REDETV!
A Tarde é Sua – 3
Superpop – 3

EQUIPE DO PÂNICO NÃO LIBERA VESGO E CEARÁ PARA APRESENTAR O NOVO GAME SHOW DA REDE TV

NOTICIAS DA TV

Os humoristas Ceará e Vesgo, do “Pânico na TV” não devem apresentar o game-show “O Último Passageiro”, na Rede TV!. Segundo informações da coluna Tevê, do jornal O Estado de S. Paulo, a equipe do humorístico não quer liberá-los.No programa, cujo formato pertence a Endemol, três equipes com dezesseis estudantes respondem a perguntas de conhecimentos gerais e participam de gincanas dentro de um ônibus escolar. Os vencedores ganharão uma viagem de formatura com todas as despesas pagas.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PROGRAMA DO GUGU VOLTA AO VIVO, MAIS PERDE NOVAMENTE PARA SILVIO SANTOS NO IBOPE

IBOPE DA TV!
Neste domingo (24), Gugu voltou com seu programa ao vivo depois das férias, porém não foi suficiente para vencer Silvio Santos no Ibope. Essa foi a sexta derrota desde sua estreia, em 31 de agosto, sendo a quinta seguida. Elas já haviam ocorrido nos dias 6 e 27 de dezembro e nos dias 3, 10 e 17 de janeiro.
No ar das 20h30 às 23h16, o "Programa do Gugu" atingiu uma média prévia de 10 pontos com pico de 14 na Grande SP. No horário, o "Programa Silvio Santos" ficou em segundo lugar com 11, enquanto a Globo liderou com 22 pontos.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE FINAL DE SEMANA!

GLOBO
Cama de Gato – 22 (sexta-feira), 20 (sábado)
Tempos Modernos – 25 (sexta-feira), 19 (sábado)
Viver a Vida – 34 (sexta-feira), 30 (sábado)
Fantástico – 23
Big Brother Brasil – 21

RECORD
Bela, a feia – 9
Poder Paralelo – 11
Tudo é Possível – 8
Programa do Gugu – 10
A Fazenda – 11

SBT
Cine Belas Artes – 8
Domingo Legal – 7
Eliana – 8
Programa Silvio Santos – 10

BAND
Band Esporte Clube – 3
Video News – 3

REDETV!
Brothers – 4
Pânico na TV – 8

domingo, 24 de janeiro de 2010

ULTIMAS DA TV- TELESPECTADORES NÃO QUEREM A VOLTA DE ZINA NO PROGRAMA PÂNICO

ZINA DE VOLTAR PARA PÂNICO NA TV?

A alta direção da Rede TV! ainda não sabe que decisão tomar sobre o futuro de Marcos da Silva Herédia, o Zina.Diariamente, desde a sua prisão no dia 16 passado por porte ilegal de arma, a emissora tem recebido cartas e e-mails de telespectadores, a maioria solicitando que ele não volte a participar do “Pânico na TV”.De maneira geral, há o entendimento –por parte dessas pessoas– de que ele, Zina, no ar, foi e sempre será um mau exemplo. E usam como principal argumento o fato da plateia do programa, em uma parcela bem respeitável, ser constituída por jovens que não atingiram a maioridade.Existe por parte da emissora o interesse em dar ao assunto um tratamento bem cuidadoso. Zina tem recebido todo amparo jurídico da Rede TV! e o mesmo deve acontecer, futuramente, na área médica, pelo menos é o que se pretende.Evidente que outros fatores também são considerados, principalmente os altos números de audiência representados por sua participação no programa.Um caso que, antes de tudo, exige a melhor das atenções.

IBOPE- DOMINGO LEGAL MARCA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT, NA TARDE DESTE DOMINGO

PICOS DE LIDERANÇA PARA O SBT
O Domingo Legal deixou o SBT na vice-liderança isolada na tarde deste domingo, 24 de janeiro. De acordo com dados preliminares, o programa apresentado por Celso Portiolli obteve 7.1 pontos de média, 12 de pico e 18% de share. NO mesmo horário, a Globo liderou com 11.8 e a Record ficou em terceiro com 5.8.

COBERTURA BBB 10- NOVO CASAL MICHEL E TESSÀLIA CAUSA INDIGNAÇAO ENTRE OS FAMILIARES

BIG BROTHER BRASIL 10, È NO REDE NEWS
Michel e Tessália formam o mais novo casal do "Big Brother Brasil 10". O comportamento do participante no reality show parece parece não agradar sua família. A mãe dele, Miriam Turtchi, revelou que não gostou muito de ver o filho íntimo da moça e não quer mais falar sobre o assunto com a imprensa. A namorada do publicitário, Karen Pila, foi quem mais sentiu o baque. Pessoas próximas à publicitária dizem que ela está muito abalada com a aproximação de Michel e Tess.
O rapaz teria jurado fidelidade à moça, que esteve ao seu lado durante toda a seleção do programa.

REDE TV VOLTA COM O PROGRAMA "PÂNICO NA TV" AO VIVO SÒ DEPOIS DO CARNAVAL

AUDIENCIA ESTA CAINDO!
A Rede TV! confirma para o dia 21 de fevereiro, primeiro domingo depois do carnaval, a volta, ao vivo, do “Pânico”. Entre outras surpresas, ficou acertado que o programa será transmitido de um estúdio mais amplo para receber maior número de convidados. Parte da equipe já começa a trabalhar na semana que vem.

SEM FESTA NA RECORD. EMISSORA NÃO VAI FAZER A COBERTURA DO CARNAVAL 2010!

SEM CARNAVAL NA RECORD!
Carnaval2010.jpg image by mundodastribosSegundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora e jornalista Maria Cândida não irá cobrir o Carnaval 2010 direto da Marquês de Sapucaí num programa especial para a Record, como aconteceu nos anos anteriores devido à emissora ter decidido ficar fora de tudo, limitando-se apenas à cobertura jornalística do evento.

ULTIMAS DE DOMINGO- DIRETOR BONINHO DIZ QUE PREFERE "PESSOAS NORMAIS" NO BBB!

DIRETOR BONINHO FALA SOBRE O BBB

http://www.abril.com.br/blog/bbb/files/2010/01/boninho-reclama-bbb550.jpg

Na estreia do “BBB 10″, da Globo, o público se surpreendeu com a presença de ex-jogadores no reality. Mas para quem pensa que a entrada de Marcelo Dourado, do “BBB 4″, e Joseane Oliveira, do “BBB 3″, foi um teste para uma edição só com ex-participantes, J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do programa, tem um recado: “Jamais faria um ‘Big Brother’ inteiro com ex-participantes”. À coluna o diretor afirmou estar descartada, pelo menos por enquanto, essa possibilidade. “Prefiro gente nova a cada edição. Também não farei um ‘BBB’ com celebridades. Não é o propósito do programa. Quero ver pessoas normais no ‘Big Brother”, finalizou Boninho.

sábado, 23 de janeiro de 2010

"GLEE" NA TV ABERTA- SBT ESTA DE OLHO, NUMA DAS SERIES DE MAIOR SUCESSO DA FOX

O NOVO GRANDE SUCESSO DA FOX!
A série “Glee” que ainda está em negociação com o SBT para sua exibição em TV aberta, um dos maiores sucessos da Fox neste ano, vai ganhar uma nova temporada, de acordo com o site do jornal americano “Los Angeles Times”.
A rede de TV americana nem esperou o final da atual temporada para anunciar a renovação do seriado.Além disso, a Fox anunciou que três novos membros se juntarão ao elenco principal do seriado por meio de audições que ocorrerão em todo o território americano.
Segundo a emissora, poderão participar candidatos profissionais e amadores que tenham entre 16 e 26 anos.Os detalhes sobre como participar da seleção, que deve ocorrer em fevereiro, ainda não foram revelados, mas o site da Fox diz que será possível enviar vídeos pela internet.
No site, também é possível ver vídeos com as audições originais do elenco da série.
“Glee” é uma comédia musical sobre os participantes –em sua maioria alunos pouco populares– do coral de uma escola secundária americana.
No Brasil, a série é exibida às quartas na Fox, com reprises aos domingos.

MICO DA INTERNET: NO SITE DA REDE RECORD FOI ESCRITO UMA REPORTAGEM COM O NOME DO PROGRAMA DA GLOBO "ESPORTE ESPETACULAR"

NÃO SERIA "ESPORTE FANTASTICO"!!!
Acessando o site da Record encontramos um erro grotesco do webmaster da emissora. Ao conferir os destaques na homepage do site vemos um subtítulo com o nome ‘Esporte Espetacular’, nome do tradicional esportivo da Globo. Não seria ‘Esporte Fantástico’, Record?

Ao clicar no link, o subtítulo está ‘Esporte Fantástico’, prova de que o webmaster realmente errou na homepage, ficando confuso com duas atrações tão parecidas em nome e conteúdo
Fonte:Cine total ibope

HEBE CAMARGO FALA COM NATURALIDADE DE SEU CÂNÇER, E ATÈ JÀ ESCOLHEU A PERUCA QUE VAI USUAR

HEBE FALA SOBRE O SEU CÂNÇER

Nesta sexta-feira (22), o SBT Brasil exibiu uma entrevista exclusiva concedida por Hebe Camargo a Carlos NascimentoO jornalista foi à casa da apresentadora, em São Paulo, que falou sobre sua cirurgia, a recuperação e o tratamento a que está sendo submetida para a cura de um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo). Ela ainda mostrou parte dos presentes, cartas e santinhos que ganhou no hospital.Muito bem disposta, arrumada e otimista, a loira falou da força para lutar contra a doença e que não teme ficar careca, durante o tratamento de quimioterapia:“É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado, porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre!”, afirmou.A rainha da televisão, que deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última quarta-feira (20), se emocionou ao agradecer pelo apoio dos fãs e imprensa:“Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo pra mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer”.“Até já vi uns modelos de peruca… O médico ainda não falou claramente que vou perder o cabelo, mas sei que isso deve ocorrer…”

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!

:globo:

TV Globinho – 10
Alma Gêmea – 24
Sessão da Tarde – 19
Malhação – 19
Cama de Gato – 22
Tempos Modernos – 25
Viver a Vida – 34

:record:

SP no Ar – 7
Fala Brasil – 9
Hoje em Dia – 6
Todo Mundo Odeia o Cris – 7
H2O Meninas Sereias (Estreia 2º Temporada) – 7
Jornal da Record – 8
Bela A Feia – 9
Poder Paralelo – 11

:sbt:
Arnold – 9,8 contra 6,9 da Record
Eu, a Patroa e as Crianças – 8,9 contra 5,2 da Record
Kyle XY – 4
Casos de Família – 4
SBT Brasil – 5
Sobrenatural – 8
Tela de Sucessos (Furia em Duas Rodas) – 7

COBERTURA BBB 10- SÉRGIO E ELIANA BATEM BOCA NO PUXADINHO DA CASA!

COBERTURA BIG BROTHER BRASIL 10
No Puxadinho, os confinados reclamam do brother Sérgio (Tribo dos Coloridos), que está deitado:
“O Serginho não faz nada. Vocês ficam fazendo as coisas pra ele, aí mesmo que ele não se mexe. Põe o rapaz pra lavar o telhado, qualquer coisa”, diz Dicesar (Tribo dos Coloridos).
“Enquanto tem gente disposta a fazer por ele, não tem problema. Ele faz se quiser, ele é esperto”, opina Eliane (Tribo dos Sarados).
“Eu não acho isso certo”, diz o maquiador.
“Eu sempre guardo as coisas erradas e vocês reclamam. Por isso eu disse que ia cuidar do banheiro, não sei qual é a discussão. Você sempre me critica”, reclama Sérgio com a dançarina. A sister fica brava: “Eu tava te defendendo, porque você não fala assim com o Di?”
“Você fala como se eu quisesse fugir das coisas, dar uma de esperto”, reclama o estudante, que se levanta da cama.
“Eu tô te defendendo, seu louco. Limite-se ao seu espaço”, rebate a dançarina.
“Calma gente, hoje tem festa”, ameniza o líder Carlos (Tribo dos Sarados).
“Você se enxerga. Que coisa feia. Não te defendo mais”, diz Eliane.
“Você só olha para o seu nariz, Lia”, ataca Sérgio.
“Cala a sua boca”, corta a paulista.

NOTICIAS DA TV- EM ABRIL O R.R.SOARES DEIXA O HORARIO NOBRE DA REDE BAND

BAND SEM O SHOW DA FÈ!
A Band vem trabalhando nos últimos dias em cima de sua nova grade, prevista para estrear em abril. Neste mês, segundo a Veja, o missionário R.R. Soares deixará o horário das 21h da emissora, onde comanda o "Show da Fé" desde 2003.Com este espaço, a Band arrecada cerca de R$ 4 milhões por mês.Para entrar mais forte na briga por audiência, a emissora do Morumbi vem negociando há vários meses com R.R. Soares a possibilidade de seu programa ser transferido para as madrugadas.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA- SBT LANÇA A "SEGUNDA ESPECIAL" PARA COMBATER A RECORD NO IBOPE

SBT MOSTRA SUAS ARMAS!

O SBT divulgou na noite da última quinta (21) a sua arma para tentar barrar a estreia de "CSI" na Record, que acontecerá na próxima segunda (25), a partir das 21h.
A emissora conseguiu liberar junto à Warner Bros, detentora dos direitos, o primeiro episódio da 5ª temporada de "Sobrenatural", que ainda não foi disponibilizada para a TV aberta.Anunciada como "pré-estreia", o SBT exibirá o início da nova temporada como degustação para os telespectadores, que estão fazendo da história de Sam e Dean um sucesso de audiência, garantindo o segundo lugar para o SBT com médias na maioria das vezes de dois dígitos no Ibope.
20h00 - SBT Show
21h00 - Gossip Girl (estreia)
21h45 - Sobrenatural (pre-estreia)
22h30 - Solitários
23h30 - The Eleventh Hour - O Último Recurso

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!

:Glob:

Bom Dia SP – 7

Bom Dia Brasil – 11

TV Globinho – 9

SPTV 1ª Edição – 14

Globo Esporte – 15

Jornal Hoje – 14

Vídeo Show – 17

Alma Gêmea – 23

Malhação ID – 17

Cama de Gato – 22

SPTV 2ª Edição – 25

Tempos Modernos – 23

Viver a Vida – 35

Big Brother Brasil 10 – 29

:sbt:

Bom Dia e Cia – 7

Chaves – 9

Kyle XY – 6

Casos de Família – 6

Programa do Ratinho – 5

SBT Brasil – 5

Solitários – 9

:rec:

Fala Brasil – 9

Hoje em Dia – 6

Record Notícias – 8

O Preço Certo – 5

Super Máquina – 5

Jornal da Record – 9

Bela, a Feia – 12

Poder Paralelo – 12

CRITICA- REDES DE TV NÃO RESPEITAM OS HORARIOS DE SUA PROGRAMAÇAO

QUANDO VAI COMEÇAR?
As novelas hoje alcançam as maiores audiências da Record, certo? Certo. Então por que não recebem da emissora um tratamento mais digno? Em vários desses dias, a elogiada “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, teve o seu capítulo exibido por volta da meia-noite. Isso não se faz. Além da falta de respeito com o telespectador, é jogar no lixo o trabalho de toda uma equipe. Pode até não ser o caso, mas tem cheiro de derrubada. Pior é que não é só a Record. A dona Globo também faz das suas.
Desde o começo deste ano, com a minissérie “Dalva & Herivelto” inicialmente e o “BBB” agora, raro é o dia que o “Jornal da Globo” entra antes de uma da manhã do dia seguinte.Dá até pena ver os seus apresentadores Christiane Pelajo e William Waack. Os dois sempre ali, entusiasmados, com cara de meio-dia. E isto no instante em que tivemos no Brasil, todos os problemas causados pelas chuvas e, mais recentemente, os trágicos acontecimentos do Haiti. A informação foi relegada a um plano bem inferior.
Por mais que existam tentativas e boa vontade, cada dia fica mais difícil entender os critérios que levam as emissoras a se comportar dessa maneira.

SBT LANÇA CANPANHA PARA AUMENTAR A AUDIENCIA DO PROGRAMA SHOW DA GENTE

MAIS UM QUIZ DO SBT
O SBT lançou uma campanha com o intuito de aumentar a audiência do Show da Gente, programa exibido aos sábados na emissora. A campanha que possui como nome Férias Premiadas, tem como objetivo premiar os telespectadores que respondem às perguntas no quiz do SBT via celular. Deste modo, todas as semanas em seu programa, Netinho de Paula irá sortear o ganhador da semana com uma viagem podendo ser nacional ou internacional.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BOMBA: O "ZINA" PODE SER AFASTADO DO PROGAMA PÂNICO NA TV, PELA SUA SEGUNDA PRISÃO!

VOCÊ ACHA QUE O ZINA DE VOLTAR PARA O PROGRAMA?

Apesar de o Pânico estar em férias, nos bastidores da rádio Jovem Pan, onde o programa vai ao ar, o comentário é um só: Zina teve sua chance e não soube aproveitar.Ele foi preso novamente, no último sábado, por porte ilegal de arma.Da outra vez em que foi preso (com cocaína), o Pânico ficou ao lado dele e o fez voltar ao programa.Mas agora a situação é diferente. Há quem diga que Zina foi longe demais.Na primeira ocorrência, a Rede TV! deu todo o apoio, gravou depoimento com ele admitindo que é viciado em cocaína, que precisa de ajuda etc.Tudo para ajudá-lo. E ainda melhorar a imagem dele diante do público.A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa.Diz apenas que está dando acompanhamento e suporte jurídico ao integrante do humorístico.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

GLOBO
Malhação – 17
Cama de Gato – 21
Tempos Modernos – 21
Viver a Vida – 32
Big Brother Brasil – 31

RECORD
A Fazenda – 11
Bela, a Feia – 13
Poder Paralelo – 12
House – 10

SBT
Qual é o Seu Talento? – 8
Sobrenatural – 9
1 Contra 100 – 8
SBT Repórter – 5

BAND
Brasil Urgente (nacional) – 4
Futebol – 6

RedeTV!
RedeTV! News – 3
Superpop – 4

O PROGRAMA 1 CONTRA 100 BATE RECORDE NO IBOPE, MAIS AINDA FICA OCUPA O TERCEIRO LUGAR

1 CONTRA 100 MARCA BEM NO IBOPE!

Na última quarta (20), o programa “1 Contra 100″ bateu recorde de audiência no SBT.Exibido das 22h13 às 23h13, o game show comandado por Roberto Justus atingiu 8 pontos de média prévia e pico de 9. No horário, a Globo liderou com 21, a Record ficou em segundo com 13 e a Band em quarto com 7 pontos.Apesar do excelente faturamento, o “1 Contra 100″ vinha sofrendo pra atingir uma boa audiência para o SBT. Justus inclusive tem tentado mudar o programa de dia. Cogita-se que ele queira que a atração vá para as terças-feiras, mas Silvio Santos não está disposto a mudar

 
© 2007 Template feito por Templates para Você