quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DIRETOR BONINHO DIZ QUE ESTA INSATIFEITO COM O IBOPE DA DÉCIMA EDIÇAO DO BIG BROTHER BRASIL!

IBOPE DO BBB EM BAIXA!

Diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho afirmou ontem à Folha que não ficou satisfeito com a audiência da estreia do programa, na segunda-feira.Em sua décima edição, o reality registou 30 pontos e foi sintonizado por 47% dos televisores ligados no horário (dados preliminares da Grande SP).Essa audiência só é menor do que a do “BBB 2″, que começou com 28 pontos. O melhor desempenho de estreia foi o do primeiro, com 49. O “BBB 8″ e o “BBB 9″ registraram 37 de média cada um. O décimo foi o menos sintonizado dentre as TVs ligadas no horário. O pior desempenho anterior havia sido o do “BBB 2″, com 49,5%.

“Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou”, diz Boninho.
“No “BBB 7″, do Alemão, que foi superbem, chegamos a dar 45. Mas havia mais aparelhos ligados, a Record “não existia” e a novela nos entregava com 60 pontos. Ontem [segunda] a novela entregou com 28″, relativiza o diretor, que admite: “Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso”.No horário do “BBB 10″, Record e SBT tiveram, cada uma, 9 de média. Record exibiu “A Fazenda”, “Bela, a Feia” e “Poder Paralelo”. SBT, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
O “BBB 10″, ibope à parte, é sucesso comercial. Só na segunda, pouco antes da estreia, seis merchandisings foram fechados.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você