quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA COMEÇA A GUERRA DOS REALTYS.BBB X FAZENDA X SOLITARIO

QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESSA GUERRA?

A décima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, que estreia no próximo dia 12, vai brigar pela audiência com "A Fazenda 2", da Record.
Antes mesmo da estreia da segunda edição do reality rural, a Record cogitou mudar o dia de eliminação de domingo para quarta-feira, para competir com o futebol, exibido pela Globo no mesmo horário. Depois, a cúpula da Record decidiu que era melhor continuar com as eliminações aos domingos.
A decisão teria sido tomada devido ao potencial que o reality mostrou para liderar o ibope aos domingos.
Sobre a concorrência com a "A Fazenda 2", o diretor do "BBB", J.B. Oliveira, o Boninho, afirmou não ter medo. "São programas diferentes", disse.
Durante a semana, "A Fazenda 2" é transmitida pela Record às 21h, e o "BBB" terá início por volta das 22h. Nos finais de semana, os horários dos realities são ainda mais próximos.
No sábado, "A Fazenda 2" começa às 21h30, já o "BBB" tem início após a novela "Viver a Vida", às 22h. Aos domingos, quando ocorre a eliminação em "A Fazenda 2" -- dia que costuma ser seu pico de audiência --, o programa é transmitido às 22h30 e segue até 0h30. O "BBB" começa um pouco mais tarde, após o "Fantástico", às 23h.
Mas a disputa vai pegar fogo mesmo é nas segundas e quintas feira na Televisão onde terá 3 otimos realitys no ar."BBB 10" ,"A Fazenda" e "Solitários"

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você