sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CRITICA- REDES DE TV NÃO RESPEITAM OS HORARIOS DE SUA PROGRAMAÇAO

QUANDO VAI COMEÇAR?
As novelas hoje alcançam as maiores audiências da Record, certo? Certo. Então por que não recebem da emissora um tratamento mais digno? Em vários desses dias, a elogiada “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, teve o seu capítulo exibido por volta da meia-noite. Isso não se faz. Além da falta de respeito com o telespectador, é jogar no lixo o trabalho de toda uma equipe. Pode até não ser o caso, mas tem cheiro de derrubada. Pior é que não é só a Record. A dona Globo também faz das suas.
Desde o começo deste ano, com a minissérie “Dalva & Herivelto” inicialmente e o “BBB” agora, raro é o dia que o “Jornal da Globo” entra antes de uma da manhã do dia seguinte.Dá até pena ver os seus apresentadores Christiane Pelajo e William Waack. Os dois sempre ali, entusiasmados, com cara de meio-dia. E isto no instante em que tivemos no Brasil, todos os problemas causados pelas chuvas e, mais recentemente, os trágicos acontecimentos do Haiti. A informação foi relegada a um plano bem inferior.
Por mais que existam tentativas e boa vontade, cada dia fica mais difícil entender os critérios que levam as emissoras a se comportar dessa maneira.

1 comentários:

Anónimo disse...

acessem http://astronofobildo.tk/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você