quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GLOBO LIBERAR ROBERTO CARLOS PARA PARTICIPA DO PROGRAMA DA HEBE

GLOBO NÃO QUER PASSAR COMO VILÃ
Depois de muito brigar por aí pelos direitos de imagens de Roberto Carlos na TV – que o digam MTV e Band -, a Globo deve liberar o Rei para participar do especial da volta de Hebe Camargo, no dia 8, no SBT.O medo de posar de vilã – por Hebe ser uma artista tão querida e estar se tratando de um câncer – é ponto a favor da liberação do cantor, assim também com a política de boa vizinhança com a apresentadora.
No ano passado, o SBT liberou Hebe para participar do especial da Globo Elas Cantam Roberto, que deu origem a um CD e um DVD. Mais recentemente, Hebe concedeu uma generosa entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico – uma das poucas dadas pela apresentadora depois do câncer -, falando sobre a doença e mostrando um pouco de sua rotina.
O pedido de autorização do SBT chegou na noite de terça-feira à emissora, com o apoio de Roberto Carlos, que é muito amigo de Hebe. Até o início da tarde de ontem, a Globo não tinha dado seu posicionamento oficial, mas o Estado apurou, na alta direção da rede, que o cantor deveria ser liberado para uma participação, “pequena e ainda a definir”, no especial do SBT

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você