sexta-feira, 12 de março de 2010

BOMBA- SBT TENTA CONTRATA O TOM CAVALCANTE QUE ATUALMENTE ESTA NA REDE RECORD

SBT DE VOLTA A VICE-LIDERANÇA!!
Nesta semana outra fonte confirmou a informação de que Tom Cavalcante está negociando secretamente com o SBT para, ainda em 2010, fazer parte do cast da emissora paulista.
De acordo com a fonte ligada ao SBT, o desejo de contar com Tom é principalmente da filha de Sílvio Santos, Daniela Beyrute que assumiu a direção geral da emissora desde o ano passado e é responsável pelas principais e mais positivas mudanças na grade da Rede. Ela considera o humorista um dos melhores do país e acredita que ele pode contribuir muito para que a emissora recupere a vice-liderança de audiência.
As negociações não são fáceis. Um dos pontos é o salário, uma vez que Tom Cavalcante recebe um gordo salário por mês na Record, mas as partes estão tentando chegar a um consenso que agrade a ambos. O SBT está disposto a pagar, pelo menos, o mesmo que ele ganha atualmente. Outro ponto é a recisão com a atual emissora, pois a multa é alta e Sílvio Santos não quer pagar tantas multas como já fez em 2009. Mesmo assim, Daniela Beyrute tenta convencer o pai desta possibilidade mostrando que esse investimento pode ser muito acertado, já que além de audiência, Tom pode levar faturamento para a nova casa.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você