sexta-feira, 26 de março de 2010

O CIRCO PEGA FOGO- A BRIGA ENTRE DICESAR E DOURADO CONTINUA NA CASA E NO TWITTER!

O QUE VOCÊ ACHA DA TROPA DOURADA?
Perfil 'Tropa Dourada' - TwitterO "circo pega fogo" na casa do big brother brasil 10, depois da saída de Anamara na ultima terça-feira Dicesar e Dourado discutiram novamente. Essa briga entre os dois gerou um grande debate no twitter e blogs que fazem cobertura do bbb.
Por um lado uma grande galera esta torcendo por dourado onde ele tem fãns que criaram dois blogs no twitter que estão bombando de comentários: @mafiadourada , outro que também está a favor de Dourado, no BBB, é o @tropadourada.
Por outro lado, dicesar também tem uma grande torcida formada por uma quantidade imensa de pessoa de varias comunidades, onde a maioria de seus fãn são da comunidade gay.
O próximo paredão vai ser formado, uma coisa certa é que dicesar faz parte dele. Agora resta saber quem será seu adversário, mas se tiver na berlinda Dicesar e Dourado vai permanecer na casa, o brother que tiver a maior torcida fora do confinamento!!

6 comentários:

Anónimo disse...

PRefiro que dicesar fique!!!

ROBERTA disse...

ACHO ESSA TROPADOURADA UMA SACANGEM COM DICESAR QUE MERECE GANHA O PREMIO MAXIMO DO BBB 10

carlos disse...

O dourado foi o que mais jogou no bbb 10 ele merece ganha o programa....

Anónimo disse...

Dourado ja teve sua oportunidade no bbb 5, agora o bbb 10 quem deve ganha é o DICESAR

Marco antonio disse...

Prefiro que ganhe a lia, acho dicesar e dourado muito chatos.......

Unknown disse...

acho ridiculo o que a globo esta fazendo para o dourado ganhar...ele nao merece. Depois da saida do Dicesar acho que quem merece e Fernanda...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você