sexta-feira, 30 de abril de 2010

BOMBA- O PRÓPRIO APRESENTADOR GUGU LIBERATO PREFERE MUDAR O HORARIO DE SEU PROGRAMA

SERÁ QUE VAI DAR CERTO?
Com baixos índices de audiência e acumulando uma série de derrotas consecutivas para o SBT, o "Programa do Gugu" poderá mudar de horário na Record por vontade do próprio apresentador.Segundo a coluna Canal 1, Gugu já teria confessado a pessoas próximas que é a favor da alteração, visando um Ibope maior. Entretanto, existem questões comerciais e contratuais que podem impedir - ou atrasar - a mudança.

VALE DESTACAR- DEPOIS DE TANTOS INVESTIMENTOS NOVELA UMA ROSA COM AMOR FICA NA VICE-LIDERANÇA

RECORD FICA PARA TRÁS!

Com uma audiência ascendente a novela Uma Rosa com Amor conquistou na noite desta quinta-feira (29/04) a vice-liderança isolada no ranking da audiência.
De acordo com dados consolidados, a novela escrita por Tiago Santiago e protagonizada por Carla Marins e Claudio Lins marcou uma média de 7 pontos, pico de 8 e 10% de share. No horário das 20h15 às 21h15, a Globo liderou com 35 pontos e a Record, em terceiro, 6.

EXCLUSIVO- GIRO PELA AUDIENCIA DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!

GLOBO:

Sinhá moça – 14
Malhação – 19
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos – 25
Viver a vida – 39
A grande família – 31
A vida alheia – 20
Globo mar – 14
SBT:

As tontas não vão ao céu – 5
Uma rosa com amor – 7
Programa do Ratinho – 5
Conexão repórter – 7
A praça é nossa – 7

IBOPE- ESTREIA DO GAME SHOW "MEGA SENHA" MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA REDE TV

MARCOU MAL NA REDE TV!
A estreia do game Mega Senha, pela RedeTV!, não conseguiu registrar bons índices de audiência. A atração manteve o desempenho do horário, antes com o SuperPop.
No horário das 22h30 às 23h30, a RedeTV! marcou uma média de 3 pontos com picos de 4. Neste período a Globo liderou com 28; Record 12; SBT 6 e, Band 1.

FIM DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE CSI MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE RECORD

CSI MARCA PICOS DE 12 PONTOS PARA RECORD
A série “CSI – Investigação Criminal” chegou ontem (29/04) ao fim da terceira temporada e garantiu a vice-liderança isolada para a Record. No horário de exibição, das 21h15 às 22h12, a série registrou 10 pontos de média, 12 de pico e 14% de participação.
A média total do período de exibição da terceira temporada, de 30 de março a 29 de abril, foi de 11 pontos com 17% de share.
Hoje, logo após o “Jornal da Record”, estreia a quarta temporada, que será exibida em HDTV (alta definição). No episódio, a morte de um casal leva a descoberta de assassinatos em séri

quinta-feira, 29 de abril de 2010

VALE DESTACA- ESTREIA DE "KDABRA" LEVOU O CANAL FOX A LIDERANÇA NA AMERICA LATINA

CANAL FOX FICA NA LIDERANÇA!
Durante a exibição de estreia da série colombiana “Kdabra”, protagonizada pelo ex-RBD Christopher Uckermann, que aconteceu no último dia 14, a Fox foi líder de audiência na TV fechada na Colômbia, com 2,24% de participação na audiência; Venezuela, com 1,83%; e México e Argentina com 1,10%. No Brasil, a Fox foi o canal de entretenimento líder, com 0,45% de audiência.
Baseados em dados de AGB na Venezuela e Ibope nos países restantes, a série foi líder entre homens e mulheres de 18 a 49 anos.

IBOPE- NOVELA MEXICANA "AS TONTAS NÃO VÂO PARA O CÉU" BOMBA NO IBOPE

NOVELA MARCA ÓTIMA AUDIÊNCIA!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8DeWE7QRMMQ96bHjVQM2dYqbLc86dNtKvQni2qrzfBD0fK53JFcEFiOmFtmy95nuUM9CY_brzh9IzQEEYSBQb42cHJetjJquyAhwFPT1eXQ0SugCX2M73mLGHsV9LTybwKCwFlJNvTZk/s1600/As-Tontas-nao-vao-ao-Ceu.jpgA Nova novela mexicana "as Tontas não Vão ao céu" marcou excelente audiencia para o sbt nesta ultima quarta-feira, deixando o sbt na vice-liderança .
No Rio de Janeiro a novela marcou 10 de media.
Em São paulo marcou 6 pontos de média.

EXPLORANDO O SUCESSO- ELIANA VAI CRIAR CONSURSO QUE IRÁ ELEGER MELHOR IMITADOR DO CHAVES

LÁ VEM O CHAVES DE NOVO!
O programa “Eliana” vai estrear neste domingo (2) o quadro “Lá Vem o Chaves”, concurso que irá eleger os melhores imitadores do Quico, Chiquinha e Chaves, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (29).
Segundo a coluna, o “Lá Vem o Chaves” vai dar um prêmio de R$ 3 mil para os melhores imitadores do seriado mexicano, que está há 26 anos no ar no SBT.
Para dar o início ao concurso, Eliana vai exibir uma entrevista com o ator Carlos Villagrán, intérprete do Quico.

EXCLUSIVO-GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

GLOBO:
Sinhá moça – 15
Malhação – 19
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 27
Viver a vida – 40
Flamengo x Corinthians – 37
SBT:
As tontas não vão céu – 6
Uma rosa com amor – 6
Programa do Ratinho – 6
Esquadrão da moda – 6
Um contra cem – 6

SERÁ- GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO PODEM ESTAR EM "A FAZENDA 3"

A FAZENDA 3
A temporada de caças a celebridades para participar da 3ª edição do reality A Fazenda, da Record, está aberta. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, foram sondadas pela emissora, mas recusaram o convite.
Quem também foi sondado pela produção do programa foi o cantor Marcelo Menezes, ex-vocalista do grupo Tchakabum. Segundo a publicação, os cachês podem chegar até R$ 200 mil

terça-feira, 27 de abril de 2010

REDE BAND FAZ PÉSSIMA JOGADA EM TIRAR A NOVELA "QUASE ANJOS" DO HORARIO DAS 20:15

SERÁ QUE A REDE BAND VOLTA ATRÁS!

-Reestreia de Quase Anjos hoje de manhã deu 1 de média com 4% de share. Ficou atrás da Cultura, SBT, Record e Globo.
-O Vídeo news marcou nesta ultima segunda-feira 1.8 de média para rede band, ficando atrás da Rede tv, Sbt, Record e Globo, quando a novela "Quase anjos" era exibido no horário das 20:15 a novela marcava entre 3 e 4 pontos de média, que dava a emissora a terceira colocação no ibope.

LÁ FORA- EM PORTUGAL REDE RECORD MARCA A LIDERANÇA COM A NOVELA "BELA, A FEIA"

RECORD COMEMORA CONTRATO COM TELEVISA!
A novela Bela, A Feia, transmitida das 16h às 16h40 ficou em 1º lugar durante toda a sua exibição de ontem, com 4% de share. Os episódios estão cada vez mais interessantes e imperdíveis. Confira hoje, Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricado.
O trio mais animado das tardes da Record - Andressa, João Kléber e Xispito, garantiu a vice-liderança durante toda a exibição do Programa da Tarde, de ontem, das 16h40 às 17h40, com 3.5% de share.
O programa Zapping, apresentado por Tina Roma, também, não ficou atrás marcou o 2º lugar entre 12h01 e 12h16 com 3,3% de share.

BOMBA DA TV - REDE TV SONDA ATORES GLOBAIS PARA APRESENTAÇAO DE NOVO PROGRAMA

IR PARA REDE TV, SERÁ UMA BOA OPÇÃO
A RedeTV! está sondando atores da Globo para a apresentação de seu novo game-show, "O Último Passageiro". A atração, que teve sua estreia agendada diversas vezes, segue sem uma previsão real de lançamento.
Entre os atores da Globo sondados pela RedeTV! estão Edgar Piccoli, da Multishow, Otaviano Costa, Guilherme Berenguer e Cássio Reis. Ainda não houve resposta por parte dos atores, porém a vinda de Edgar é a menos provável. O apresentador deverá fechar com a Band para comandar o "Busão Brasil".

GILBERTO KASSAB PODE ENTRA NA JUSTIÇA PARA DERRUBAR LEI QUE PROIBE JOGOS APÓS AS 21:45

GLOBO E KASSAB??
A polêmica sobre o projeto de lei que visa proibir a realização de jogos às 21h45 na capital paulista deverá ganhar mais um episódio nos próximos dias. Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores de São Paulo, o que derrubaria o veto de Gilberto Kassab, no dia de hoje (27), o prefeito ameaça entrar na Justiça.Segundo o Painel FC, da Folha de S. Paulo, o prefeito alegará que as mudanças previstas na lei não garantirão que os problemas, como o de transporte público para os torcedores, será resolvido. Uma das soluções propostas por Kassab é aprovar um projeto que visa oferecer linhas de ônibus extras em dias de partidas às 21h45. Uma fonte ligada ao prefeito, que não quis se identificar, revelou à publicação que o prefeito não quer bater de frente com a Globo, principal interessada na manutenção das partidas às 21h45. “O trabalho está grande na base governista para não enfraquecer o prefeito. E, em ano de eleição, ninguém quer bater de frente com o plim-plim”, contou. Os vereadores que apóiam o prefeito já receberam da TV Globo os documentos que mostram que a emissora é contra o projeto de lei. Uma das alegações, é que com a alteração do horário, a novela das nove poderá sofrer censura, caso entre no ar mais cedo.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!

GLOBO:
Mais você – 8
Sinhá moça – 16
Malhação – 19
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 24
Viver a vida – 38
Tela quente – 24
SBT:
Uma rosa com amor – 7
Programa do Ratinho – 7
Qual é o seu talento – 5
Hebe – 5
RECORD:
Bela, a feia – 13
Hoje em dia – 5
Fala Brasil – 7

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TV DIGITAL- REDE GLOBO ABRE SINAL DIGITAL EM MAIS DUAS CIDADES BRASILEIRAS!!

SINAL DIGITAL NO BRASIL!
A Rede Globo segue ampliando sua cobertura digital pelo território brasileiro. No mês de maio, mais duas afiliadas da rede irão inaugurar suas transmissões digitais.
No dia 3, será a vez da TV Mirante, de São Luís, no Maranhão, transmitir sua programação em alta definição. Com isso, a emissora será a primeira com sinal digital no Estado. Desde dezembro de 2009, a afiliada já operava experimentalmente através do canal 29.
Já no final do mês será a vez da EPTV Central, de São Carlos, no interior paulista. A emissora inaugura a transmissão em alta definição oficialmente no dia 31 de maio. O sinal digital da afiliada será transmitido através do canal 42. Será a terceira emissora da EPTV com qualidade digital. As afiliadas de Campinas e de Ribeirão Preto já contam com a tecnologia desde 2009.

DESTAQUE- O "KIKO" NO BRASIL FAZ PÂNICO NA TV E DOMINGO LEGAL LIDERAR NO IBOPE!

IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO

-O Pânico na TV- marcou 11 pontos de média, picos de 16 e 17% de share. A Globo ficou com 22, SBT 12 e Record 9.11 minutos em primeiro lugar.
-o Domingo legal- Exibido das 11 às 14h28, o programa comandado por Celso Portiolli ficou na vice-liderança isolada com média de 10 pontos, contra 11.3 da Globo, primeira colocada. Mais do que isso, no período das 12h26 às 13h28 a atração se manteve em primeiro lugar, chegando a pico de 14 pontos, contra 8 pontos da Globo. Um feito!

MESMO COM ESTREIA DE NOVO QUADRO GUGU PERDE PARA SILVIO SANTOS E PÂNICO NA TV

GUGU MAIS UMA VEZ EM BAIXA
Neste domingo (25/04), o programa de Gugu Liberato estreou o quadro “Gugu bate em sua porta”, do original da Fox, “Opportunity Knox”.
Em se tratando de audiência, a atração deixou a desejar e, pela primeira vez, perdeu para o SBT (Silvio Santos) e RedeTV! (Pânico na TV!) na media.
No horário das 20h47 às 0h, Programa do Gugu marcou uma média de 8 pontos e pico de 13. Neste período, o SBT, com o Programa Silvio Santos marcou 12 pontos e a RedeTV, com Pânico na TV!, 10.

VEJA AGORA NO REDE NEWS ALGUNS IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO 26/04

SBT
Domingo legal – 10
Eliana – 8
Programa Silvio Santos – 12
Roda a roda – 9
REDE TV
Pânico – 10, 5
GLOBO
Domingão do Faustão - 20
SOS Emergência – 15

sábado, 24 de abril de 2010

ERROU FEIO!! REDE BAND TROCA HORARIO DA NOVELA "QUASE ANJOS", E PÚBLICO SE REVOLTA!!

A REVOLTA DOS FÃS DE QUASE ANJOS!

Os fãs brasileiros da novela “Quase Anjos” estão revoltados com a decisão da Band de trocar o horário de exibição da trama. A emissora pretende tirar a novela do horário das 20:15 para as 9 da manha, que vai resultar numa queda da audiência da novela.
.Publico se revolta desde sexta 23/04
.Fãs criam musica para volta da telenovela:
Tropa de elite osso duro de roe,queremos quase anjos oito e quinze na tv!
Tropa de elite oq q vc faz?eu fasso coisa pra q a band volte atrás
Tropa de elite qual é sua missão?Fazer a Band Voltar na decisão!
. Já chega quase 10 mil comentários no site da band
. Foi criado um blog exclusivo para volta da novela
www.qadevolta.blogspot.com

IBOPE- A RAINHA DOS BAIXINHOS VOLTA A LIDERAR NA AUDIENCIA, NESTA MANHÃ DE SÁBADO

TV XUXA FICA NA LIDERANÇA
A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, depois de sofrer diversas derrotas para a Record e SBT, voltou a liderar com folga a audiência nas manhãs de sábado.Há três semanas, Xuxa se ver a frente dos concorrentes. Neste sábado (24/04), por exemplo, o TV Xuxa, das 10h30 às 12h, marcou uma média de 9 pontos e picos de 12, o que corresponde a 27% de share, ou seja, a cada 100 televisores ligados 27 estavam sintonizados na Globo.

SUCESSO- ATOR DE "CHAVES" DIZ QUE PERSONAGEM KIKO SURGIO NO IMPROVISO

CARLOS VILLAGRÁN FALA DE KIKO
O ator mexicano Carlos Villagrán, 66, tem um grande inimigo. Tem a mesma voz, rosto e bochechas infladas que ele. Mas é 37 anos mais novo. É o Quico do programa "Chaves", em cartaz no SBT desde 1984. Ele conta que criou o garoto mimado no improviso, a partir do convite de Roberto Gómez Bolaños, que interpretava o Chaves, para integrar a trupe.
"Em 1971, 'Chaves' era um esquete, só depois virou um programa separado. Inflei minhas bochechas com ar e criei a voz engraçada. Ele gostou. Depois, fomos adicionando coisas aos personagens conforme a série foi crescendo".

MUTANTES DE VOLTA? REDE RECORD VOLTA EXIBIR A NOVELA "CAMINHOS DO CORAÇAO"

RECORD VAI REPRISAR NOVELA DO MUTANTES
Os telespectadores da Rede Record foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira, 23/04, quando a emissora anunciou a reprise da novela Caminhos do Coração. Porém, ainda não há data nem horário definidos para sua exibição.Escrita por Tiago Santiago, a novela conta a história de jovens com superpoderes. A protagonista é Maria (Bianca Rinaldi), acrobata de circo que é acusada de assassinato.Caminhos do Coração registrou uma excelente audiência de 15 pontos, o que garantiu mais duas temporadas (Os Mutantes e Promessas de Amor).

DINHEIRO- BAND PODE EXIBIR R.R SOARES NO LUGAR DA NOVELA "QUASE ANJOS"

REDE BAND É IGUAL AO SBT!

O programa que o missionário R.R. Soares apresentará na Band a partir de maio será um talk show. O novo formato foi uma exigência da emissora para manter o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus em seu horário nobre.
Desde abril de 2003, Soares ocupa uma hora na grade noturna da Band. Paga cerca de R$ 5 milhões por mês para exibir, entre 21h e 22h, o Show da Fé. O programa que lembra um culto evangélico _mistura oração com pregação, música e dramatizações.
Neste ano, a Band decidiu não renovar com Soares. Mas, diante da insistência do missionário, a solução foi vender ao religioso uma faixa menor e em um formato mais atraente. O talk show ocupará 20 minutos na faixa das 20h15 (após o Jornal da Band) às 21h. No lugar do Show da Fé, a Band exibirá séries.
Em seu talk show, que não terá plateia, Soares entrevistará, principalmente, artistas de música gospel. O programa terá sempre mensagens bíblicas.
Falta de respeito da band, voce pode reclamar do novo horario de quase anjo entrando no site da band.
http://www.band.com.br/entretenimento/tv/conteudo.asp?ID=293174

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DESTAQUE- KIKO NO PROGRAMA DO RATINHO, FAZ SBT BOMBAR NO IBOPE COM PICOS DE 11 PONTOS!

RATINHO BOMBA NO IBOPE COM O "KIKO"

Programa do Ratinho, trouxe nesta sexta-feira o "kiko" do programa do chaves, que rendeu ótima audiência para o sbt e a vice-liderança com picos de 11 pontos e share de 13%, é uma média de 8 pontos no ibope.

:globo: 24,9
:sbt: 7,8
:record: 7,6
:band: 5.4

FALTA DE RESPEITO- REDE BAND MUDA DE HORÁRIO A NOVELA ARGENTINA "QUASE ANJOS"

MAIS UM HORÁRIO PARA NOVELA!
A partir desta segunda-feira, dia 26, a novela Quase Anjos, que atualmente passa às 20h15, será exibida às 9h30 para atender um novo público.Criada por Cris Morena, mesma produtora de "Floribella", "Chiquititas" e "Rebelde", a novela "Quase Anjos" lançou o grupo TeenAngels. Com vendas recordes de CDs e lotando teatros com suas apresentações, a banda é mais um fenômeno adolescente.

DESTAQUE- BELA, A FEIA CONTINUA MARCANDO ÓTIMA AUDIENCIA PARA REDE RECORD

SUCESSO EM TODO BRASIL!
Na noite da última quinta (22), a novela "Bela, a Feia" garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média de audiência para a Record.
Na faixa das 22h10 às 23h11, a adaptação de Gisele Joras com direção de Edson Spinello registrou 14 pontos de média, pico de 17 e share de 22%.
O capítulo de ontem exibiu Dinho e Ataulfo planejando o sequestro de Valentina Carvalho.

POLÉMICA- PROGRAMA DE TV NA ESPANHA COMPRA EXCLUSIVIDADE DE RICKY MARTIN

RICKY MARTIN VAI FALAR DA REVELAÇÃO

Depois de receber uma oferta milionária para protagonizar um filme pornográfico gay, o cantor Rick Martin agora recebeu um convite com direito ao um cache ‘gordo’ para participar de um programa de televisão da Espanha.A emissora conseguiu exclusividade,e será a primeira vez que o astro-pop irá falar sobre sua homossexualidade. Segundo, o blog Vida de Celebridades, o cantor vai doar o dinheiro do cache para sua fundação.

NÃO VAI BEM- BAIXA AUDIENCIA DO MANHÃ MAIOR PREOCUPA REDE TV

FRACASSOU NA REDE TV!

A RedeTV! não está satisfeita com a audiência do programa Manhã Maior, que vem perdendo para Band.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o diretor da atração, Carlos Sartori, foi demitido. Por enquanto, não encontraram uma outra pessoa para substituí-lo.A superintendente artística, Mônica Pimentel, pretende reformular a atração para aumentar os índices, que atualmente oscila entre 0,5 e 1 ponto.A emissora, no entanto, disse que não mudará os apresentadores.

DESTAQUE DA TV- NESTE DOMINGO GUGU ESTREIA "GUGU BATE EM SUA PORTA"

UMA SUPER PRODUÇÃO NESTE DOMINGO
06Gugu-bate-em-sua-porta-02Imagine toda a estrutura de um programa de televisão montada em frente a sua casa. É assim que começa o novo quadro do Programa do Gugu, que estreia neste domingo. Trata-se de uma gincana com famílias, e os prêmios são sensacionais.
Cada membro da família poderá realizar o seu sonho pessoal. Além disso, poderão ganhar até 250 mil reais em dinheiro! Este é um formato norte americano e bastante grandioso. Não é fácil levar uma estrutura tão grande para qualquer lugar do país.

O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO REGISTRA CRESCIMENTO NO IBOPE, E SONHADA VICE-LIDERANÇA

O APRENDIZ MARCA VICE PARA RECORD

O “Aprendiz Universitário”, desta vez apresentado por João Dória Jr., após ida de Roberto Justus para o SBT, finalmente conquistou a vice-liderança para a Record. O reality show, que estreou no último dia 15, marcou 9 pontos de média e pico de 16 no programa desta quinta (22), conquistando, pela primeira vez, a vice-liderança para a emissora.
Na edição de estreia, na semana passada, o programa perdeu para o SBT, ficando com 6 pontos no Ibope. No segundo episódio, levado ao ar na última terça (20), subiu 3 pontos, mas voltou a ficar atrás da concorrente.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

HUMOR- CQC COMEMORA POIS TEM FILA DE ANUNCIANTES NA REDE BAND!!

HUMOR DE SUCESSO NO BRASIL!
O humorístico “CQC” começou bem o ano de 2010. Além de disputar a terceira colocação no horário com o SBT, o número de anunciantes no programa cresceu. Segundo levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, 17% do tempo da atração é ocupado pelos anúncios. Com isso, a atração da Band já superou o “Pânico na TV”, que possui 11% de seu horário ocupado por propagandas.Porém, ao contrário da maioria dos programas das emissoras abertas, a atração da Band veicula anúncios em um formato diferente, através da exibição de pequenas vinhetas, silenciosas, de no máximo 20 segundos. O formato agradou o mercado, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora.

DESTAQUE- TODOS LIGADOS NO SUCESSO DO SBT, AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU!

AMANHA 4 DA TARDE NO SBT!

CRITICA- RATINHO PERCEBEU QUE NÃO PRECISA LEVAR ASSASINOS PARA AUMENTAR SUA AUDIENCIA

CHAVES FAZ RATINHO MARCA VICE-LIDERANÇA

O Programa do Ratinho de hoje.Ele leva os intérpretes de ‘Kiko’ e ‘Seu Barriga’ para seu programa, Vanessa, a produtora da atração, prometeu que no final da entrevista com Kiko, o apresentador, Carlos Massa, ‘Kiko’ e toda a platéia do estúdio estavam chorando.Algo emocionante e comovente. Bonito de se ver.Outra coisa, eu gostaria imensamente de parabenizar o Ratinho pela iniciativa de parar dezenas de milhões de fãs que tem o seriado Chaves, na frente da TV na hora do seu programa.É com pautas assim que ele ganha audiência e carinho, não entrevistando assassinos.De acordo com dados previo ratinho marcou 6 pontos.

APESAR DA BAIXA AUDIENCIA EM SÃO PAULO VIVER A VIDA MARCA MUITO BEM EM SALVADOR E FORTALEZA

MARCANDO BEM

Apesar da audiência abaixo da esperada em São Paulo, principal praça medida pelo Ibope, “Viver a Vida” vem registrando excelentes índices em algumas capitais do Brasil. Na noite do dia 19, segunda-feira, a trama de Manoel Carlos conquistou 51 pontos de média em Salvador. A marca é quase dez vezes superior à registrada pela Record, que teve 6 pontos no mesmo horário com o “Jornal da Record” e “CSI”, e a maior do país. A Band, com “R.R Soares”, teve 3 pontos de média, ocupando a terceira colocação. O SBT ficou em quarto, com 2,5 pontos, durante a exibição de “Arquivo Morto”.Já em Fortaleza, os índices de “Viver a Vida” também foram expressivos. O folhetim protagonizado por Taís Araújo teve média de 48 pontos, a segunda maior dentre as capitais brasileiras. A Record, na mesma faixa, teve 11 pontos, seguida pelo SBT, que teve 4 pontos no mesmo período.

SUCESSO- REDE RECORD QUE DAR 2 MILHÕES EM A FAZENDA 3

RECORD PODE DOBRAR O PRÉMIO
Para não ficar atrás do Big Brother Brasil, da Globo, que pagou R$ 1,5 milhão ao vencedor de sua última edição, a Record estuda aumentar o prêmio de A Fazenda 3. Segundo a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S. Paulo, o reality show pode valer R$ 2 milhões.
Dado Dolabella e Karina Bacchi, que ganharam a primeira e a segunda edição do programa, respectivamente, levaram R$ 1 milhão para casa. Quer dizer, isso sem descontar os impostos. Certa vez, Dado desabafou, em seu blog, que perdeu R$ 275 mil do prêmio para o leão.
A Fazenda 3 estreia em setembro, na Record.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUE PAPELÃO- RECORD TIRA DO AR O PROGRAMA "FALA QUE EU TE ESCUTO" PARA EVITAR "TRAÇO" NO IBOPE

RECORD, UMA FALTA DE RESPEITO!
Na última semana os telespectadores da Rede Record foram pegos de surpresa com a decisão da emissora de exibir o, programa fala que eu te escuto nesta quarta (21/04), que acontece em todas as capitais brasileiras, em rede nacional.
A decisão tomada de última hora resultou em prejuízo para emissora, que viu sua audiência despencar, beirando ao “traço” (zero).
O evento começou a ser transmitido às 14h30 com 4 pontos, mas por volta das 15h, já registrava apenas 1 ponto, ocupando a sétima colocação atrás da Globo, SBT, Cultura, Gazeta, RedeTV! e Band.
Às 15h24, a exibição foi interrompida e entrou em cena a série Todo Mundo Odeia o Cris. A decisão foi tomada diante dos números constrangedores.

PODE SER- DEPOIS DA BAIXA AUDIENCIA DE SEU PROGRAMA GUGU PODE ENFRENTAR ELIANA NOS DOMINGOS

GUERRA DOMINICAL
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqjXpLTTdwF7ITuqIUz7qx9GTBXFLjyBCIB7Um0pTPEd2RRK_XboyZKFkUkdSjB0hTy5bmfqpCHBQQFBKOLt35bV2bjPtKu3CKU12maJcXB4g82jdmccWX5NJbMuDRuw1WG9FKrI3Nmv7h/s400/eliana_gugu_repr560.jpgÉ cada vez mais fortes,os boatos de que o “Programa do Gugu” mude de horário,após a liberação para ser exibido em qualquer horário, o programa deve ser exibido contra o “Programa Eliana” .
Com isso a grade dominical da Record deve ficar assim:
7h15-Desenhos bíblicos
8h00-Record Kids
12h30-Tudo é Possível
16h00-Programa do Gugu
20h00-Domingo Espetacular
Logo após-Tela Máxima ou Séries

IBOPE- O APRENDIZ REGISTRA CRESCIMENTO NO IBOPE, MAS FECHA EM TERCEIRO LUGAR

O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO
aprendiz-universitario-7.jpg image by cnvgApós ter a pior estreia de todas as suas sete temporadas, cresceu a audiência de "Aprendiz - Universitário". Em seu segundo episódio, o reality de João Dória Jr. elevou em 3 pontos a média registrada na estreia, na última quinta-feira (15).
Aprendiz - Universitário" fechou com 9 pontos contra 6 de seu primeiro dia. Embora tenha ganhado audiência, o programa ainda foi derrotado pelo SBT, que teve 10 pontos no mesmo período. A Globo liderou o ranking com 16

DE VOLTA- SÉRIE SOBRENATURAL PODE VOLTAR AO SBT, JÁ NA QUINTA TEMPORADA

O SUCESSO SOBRENATURAL!
A série ‘Supernatural: Sobrenatural’ voltará em sua quinta temporada no mês de mio no Sbt. O canal que começou à exibir o seriado em meados de Setembro de 2009, sofreu uma queda de 60% de audiência no horário em que era exibido e já teve em apenas 4 meses, os mesmos 4 de substitutos, mas todos sem o sucesso da trama do apocalipse. Com a estréia de ‘O Mentalista’, hoje, o Sbt exibirá a sua primeira temporada, e no Dia 24 de maio, provavelmente, deverá voltar com a 5ª temporada de ‘Sobrenatural‘, às 9 da noite. Vela lembrar que: mas como as informações ainda não são confirmadas pela emissora.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você