quarta-feira, 21 de abril de 2010

CRITICA DA TV- REDE GLOBO, DE VOLTA A MANIPULADORA DO PASSADO!!!

GLOBO CANCELA VINHETA EM COMEMORAÇÃO DE 45 ANOS
No fim de semana, a Globo começou a divulgar a vinheta em comemoração aos seus 45 anos. No entanto, a emissora teve problemas no Congresso Nacional.
Tudo porque um dos coordenadores da campanha do PT à Presidência, Marcelo Branco, insinuou que o vinheta fazia propaganda disfarçada para José Serra, pré- candidato do PSDB. O jingle diz “todos queremos mais” – enquanto o slogan do tucano é “o Brasil pode mais”.
Em seu Twitter (serviço de microblogs), Branco – que é responsável pela campanha da pré- candidata Dilma Rousseff na internet -, disse que a emissora teria se “inspirado” na ideia de Serra. Com isto, a direção da Rede Globo optou por cancelar a divulgação do clipe, mesmo justificando que o filme havia sido criado em novembro do ano passado, meses antes do lançamento da pré-candidatura de Serra.

1 comentários:

Adelaine Curvo disse...

Caros,
Hoje dia 24 de abril as 22:00 horas ,acabei de assistir um episódio de muito mal gosto e discriminatório,
O qual falava de Brasília como se aqui existissem somente deputados senadores, o presidente e seus ministros.
Como se aqui nunca houvesse tido pessoas,que tocaram a frente o desenvolvimento do interior do país .
Lanço uma pergunta, se não fosse isso como estaria os estados Goías,Minas gerais e os demais do nordeste?
E digo aos responsáveis,pela criação de tal obra ,que falava sobre a arquitetura ,referindo as tessorinhas,lógico que eu prefiro ladeiras e morros ,porque afinal com eles o congestionamento de transito fica mais agradável e uma chuva ,nada mais é que um sereno.
E mais tentem imaginar se em alguns lugares não conseguem controlar se quer o trafico de drogas .E ainda contribuem com mão de obra,oferecendo seus policias,tão bem remunerados ,que fazem horas extras de livre e espontânea vontade.E por que não? parte do rendimento, e destinados a eles,né?Sendo assim claro que todos os políticos que estiverem alocados no litoral serão facilmente repreendido.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você