terça-feira, 25 de maio de 2010

MARILIA GABRIELA FALA DA CONTRATAÇÃO, E DIZ QUE QUERIA ENTREVISTAR SILVIO SANTOS

ELA ESTA DE VOLTA AO SBT!

Na manhã desta terça-feira a jornalista Marília Gabriela reuniu a imprensa para falar de seu retorno ao SBT para comandar o De Frente com Gabi.
A atração re-estreia no próximo dia 6 de junho e a primeira convidada será Hebe Camargo: "Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada".
A apresentadora revelou que o convite para voltar ao canal surgiu de maneira curiosa: "Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) - Diretor Geral de Vendas - para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história".
Entre os convidados já acertados estão os políticos Aécio Neves e José Dirceu, entretanto, Silvio Santos é o alvo da jornalista.
"Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir", finaliza.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você