segunda-feira, 24 de maio de 2010

PÂNICO- "SERMOS OS PRIMEIROS A TRANSMITIR EM 3D FOI DECISÃO ESTRATÉGICA" DIZ DONO DA REDE TV!!

PÂNICO NA TV É EXIBIDO EM 3D

Na noite do último domingo (23), pouco mais de trinta televisores pelo país acompanharam a primeira transmissão em TV aberta do mundo em tecnologia 3D. Tal feito foi obra pela RedeTV!, que inaugurou o sinal durante cerimônia no Club A, em São Paulo (SP).
O programa escolhido para demonstrar a tecnologia foi o "Pânico na TV", transmitido para um punhado de privilegiados que, em suas casas, tiveram a oportunidade de ver Sabrina Sato e companhia por meio das nuances da terceira dimensão ampliada para fora do televisor. Isso com auxílio de óculos especiais que "dialogam" com o aparelho até a uma distância de dois metros e meio, aproximadamente.
O presidente da emissora, Amilcare Dallevo, admitiu à reportagem do Portal IMPRENSA que, de fato, a tecnologia figura como uma grande aposta, sobretudo pelo fato de ainda não existir um mercado para a disseminação do 3D. No entanto, ressaltou a atitude vanguardista da emissora e rememorou os investimentos em tecnologia HD, "campo em que a RedeTV! foi pioneira".
"Essa foi uma decisão estratégica. A gente sempre investe em novas tecnologias, a gente está sempre vendo o que tem de mais moderno, de mais avançado e a gente investe no desenvolvimento. Foi assim com o HD e está sendo com o 3D".

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você