quarta-feira, 30 de junho de 2010

CURIOSIDADE- VOCÊ ASSISTINDO O JOGO DO BRASIL NA COPA, JÁ SENTIU O EFEITO "DELAY"?

SAIBA O QUE SERIA O "DELAY"
O jogo está bom, a seleção está ganhando. De repente, você escuta alguns vizinhos xingando o time adversário e outros gritando "gol". Por alguns segundos você se sente perdido já que na sua TV nada mudou.
No auge da Copa do Mundo essa situação nunca esteve tão evidente, e muita gente nem imagina por que alguns “privilegiados” assistem antes de outros “mortais” os lances mais emocionantes das partidas de futebol.
Isso ocorre porque a TV digital sofre da “Síndrome do Delay”, que nada mais é que um atraso --que pode variar de cinco a quinze segundos-- na transmissão do áudio e do vídeo. E esse atraso acontece justamente para garantir uma melhor qualidade de imagem e de som, como se o telespectador estivesse dentro de um estádio de futebol.
Para saber como funcionam os diversos tipos transmissão de som e imagem, leia os tópicos abaixo e identifique qual é o tipo de transmissão mais adequado para você, que fica aflito para saber antes de todo mundo o que acontece na partida, ou mesmo que está simplesmente preocupado com uma melhor qualidade de som e de imagem.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você