quinta-feira, 10 de junho de 2010

DESTAQUE- GLOBO SAI NA FRENTE E VAI EXIBI O DOCUMENTARIO "THIS IS IT" SOBRE MACHAEL JACKSON

DOCUMENTÁRIO SOBRE O ASTRO POP
A Globo anunciou que o documentário “This Is It”, sobre o rei do pop Michael Jackson, será exibido no dia 27, logo após o “Fantástico”. A exibição acontecerá três dias antes de o programa ser exibido na TV paga.
Geralmente, documentários e filmes são exibidos primeiramente na TV fechada para só depois ser veiculado em canais abertos. Porém, desta vez, a Globo negociou com a Columbia e com a Sony um contrato especial, que previa sua primeira exibição no Brasil em TV aberta. Para isso, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora carioca precisou desembolsar um valor a mais para veicular o especial de Michael Jackson antes que a TV fechada.
“This Is It” será exibida na TV por assinatura através do Warner Channel. Sua veiculação está prevista para o dia 30 de junho, às 21h. O documentário mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, que se preparava para realizar uma turnê em Londres. As imagens mostram o cantor criando coreografias e ensaiando para os 50 shows na capital britânica, cujos ingressos já estavam esgotados.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você