sábado, 5 de junho de 2010

EXCLUSIVO- O FRED MERCURY PRATEADO, PERSONAGEM DO PÂNICO NA TV SOFRE ACIDENTE NAS GRAVAÇÕES DO PROGRAMA

GRAVAÇÕES PERIGOSAS NO PÂNICO

Uma gravação do quadro Gaby Herpes do programa Pânico na TV, da RedeTv! teve um desfecho assustador, na tarde dessa sexta-feira (4), nos estúdios da emissora em Osasco, São Paulo.Durante uma brincadeira com um extintor de incêndio, Eduardo Sterblitch, que dá vida ao personagem Fred Mercury Prateado, e uma funcionária da limpeza passaram mal e tiveram dificuldades para respirar. Socorridos pela equipe, eles foram levados a um hospital na capital paulista, onde foram examinados e medicados.O diretor do programa Alan Rapp contou em seu microblog, no Twitter, detalhes do incidente.

“Tensão na gravação do Gaby Herpes. Edu foi parar no hospital!! Acabou de ser liberado pelo médico, mais o susto foi grande! Vejam domingo!!.”

Com fãs preocupados e mandando dezenas de mensagens, Alan tranqüilizou os twitteiros, garantindo que Edu está bem.“Calma gente, com o Edu já tá tudo certo. A Amanda Stys (produtora) foi com ele pro hospital e já foram liberados. A Tiazinha da limpeza continua internada, mas graças a Deus também está fora de perigo…Vejam no programa Pânico deste domingo!!!”, escreveu.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você