segunda-feira, 21 de junho de 2010

IBOPE DESTE DOMINGO- EFEITO COPA DERRUBA A AUDIENCIA DE OUTRAS EMISSORAS!!

GIRO PELO IBOPE DA TV
A segunda partida do Brasil pela Copa do Mundo, disputada com a Costa do Marfim, elevou os índices de audiência da Globo e da Band. As duas emissoras se destacaram positivamente perante a concorrência, que registrou recordes negativos para o horário.Os efeitos do Jogo do Brasil foram perceptíveis desde o final da manhã, com o "Domingo Legal" e com o "Tudo é Possível". O programa de Celso Portiolli fechou com 5 pontos de média, empatando com a Band e com a Record na vice-liderança. Já a atração de Ana Hickmann também fechou com 5 pontos, empatando com o SBT, porém atrás da Band, que teve 6 pontos de média no mesmo período.

Na sequência, o "Programa do Gugu" e "Eliana" foram ainda mais afetados, devido à concorrência direta com a partida. Gugu Liberato marcou apenas 5 pontos de média ante 7,5 da Band e 4 do SBT. Eliana, por sua vez, teve apenas 3 pontos, contra 4 da Record e 8,5 da Band.

Por fim, o "Domingo Espetacular", "Pânico na TV" e "Programa Silvio Santos" também fecharam em baixa, porém foram os menos afetados. O "Domingo Espetacular" teve 11 pontos de média. O "Pânico na TV" fechou com 8 e o "Programa Silvio Santos" com 10.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você