quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAIS COMENTADO- O "CALA BOCA GALVÃO" GANHA BRINCADEIRA ENVOLVENDO "OS SIMPSON"

NOSSA, "CALA BOCA GALVÃO"!!
Depois de repercutir e ficar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo, a campanha “Cala Boca Galvão” ganhou brincadeira de um blog envolvendo a série “Os Simpsons”.
A pegadinha dizia que o narrador da Globo Galvão Bueno seria citado em “Os Simpsons”, e publicaram uma montagem com o personagem Bart escrevendo na lousa de abertura do programa “I Will Not Tweet More Cala Boca Galvão”, algo como “Eu não vou mais twittar Cala Boca Galvão”.
Um dos sites que repercutiram a informação ainda falou que o comunicado havia sido enviado pelo próprio criador da série, Matt Groening, que teria dito estar sensibilizado com a campanha e que pretendia fazer um especial no programa com muito sarcasmo e humor. Apesar da imagem e da repercussão, não passou de uma brincadeira.
No último dia 10, quando o locutor esportivo comandou o show de abertura da Copa do Mundo na Globo, o termo “CALA BOCA GALVÃO” passou a ser o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. Com esta tag permanecendo na rede de microblogs por vários dias, pessoas de todo o mundo perguntaram o que era o “CALA BOCA GALVÃO”.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você