quarta-feira, 2 de junho de 2010

VALE A PENA DESTACAR- SPORTV LANÇA TECNOLOGIA NUNCA VISTA EMISSORAS DE TV NO MUNDO

BRASIL SAI NA FRENTE!
O Canal Campeão lança na semana que vem nos programas “Tá na Área” e “Sportv News” uma tecnologia em cenário nunca implantado no mundo por uma emissora de TV. O telespectador poderá ver no plano de fundo do cenário uma estrutura de 4 metros de altura por 10 metros de largura, que dará uma impressão de 3D em uma transmissão em 2D.
Roberto Primo, diretor de Engenharia da Globosat, este projeto foi feito pela gerencia de arte do canal e por uma empresa terceirizada: ”São três projetores de última geração – importados com exclusividade para o Sportv – que exibem imagens nesses cubos que formam o cenário. Graças ao programa usado para essas projeções, o que se vê como resultado final com captação em alta definição é inédito na TV mundial” , afirma Roberto.
Alem disso o Canal Campeão apresentou também uma nova grade, em função da Copa: Todos os dias 7h00 tem o “Bom dia África”, uma revista eletrônica sobre os bastidores do Mundial, e “Seleção Sportv” ás 20h00, que tem como objetivo de apresentar uma análise profunda e matérias especiais sobre os jogos da Copa.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você