quinta-feira, 29 de julho de 2010

BOMBA- SBT COMPRA O FILME AVATAR E FECHA CONTRATO DE 5 ANOS COM A FOX!!!

SBT COMPRA O FILME DO ANO!

O Sbt fechou parceria com a empresa de filmes, Century FOX, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos, Danielle Beiruty e os representantes da empresa.
Além da aquisição de filmes o SBT fechou com a Fox a premiada séries Glee, um dos maiores sucessos da Fox neste ano. Glee” foi a vencedora do último Globo de Ouro na categoria Melhor Série de Comédia ou Musical e saiu consagrada da premiação. A Rede Record e a Globo também tinham interesse na série.
A politicamente incorreta “Glee” vai na contramão de outros seriados adolescentes. A história tem uma escola como cenário e acompanha a formação de um coral formado por jovens muitos distantes do padrão, como um gay, uma gordinha e um paraplégico.
O seriado é protagonizado, entre outros, por Rachel Berry (Lea Michele), que acha que seu destino é ser uma estrela, e por Finn Hudson (Cory Monteith), o zagueiro do time de futebol americano. A Fox já anunciou a renovação da série.
A empresa de filmes, Century FOX, fechou acordo de parceria com SBT por 5 anos, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos e Danielle Beiruty e os representantes da empresa, os direitos autorais não serão para todos os filmes, mas AVATAR é do SBT e terá exibição em Junho de 2011.
No confronto por AVATAR, como viram acima, o SBT saiu ganhando na frente da Globo, o dono do Baú também está correndo atrás dos direitos de A Era do Gelo 3, mas sobre o filme não existe nada confirmado.
Fonte: O canal

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você