segunda-feira, 5 de julho de 2010

CANTOR LUAN SANTANA RECUSA CONVITE DA RECORD PARA PARTICIPAR DA VERSÃO BRASILEIRA DE "REBELDE"

LUAN SANTANA DIZ NÃO A RECORD
A atitude de Luan Santana de dizer não à TV Record foi algo que deixou os executivos da emissora bem chateados, já que sua participação na novela teen Malhação foi bem aceita. Mas para o jovem cantor, que esteve este domingo no programa de Faustão, é trocar a prata pelo latão se aceitasse.
Por exemplo, somente neste mês de julho Luan terá 28 shows em diversos lugares do Brasil, e em cada um deles nos deparamos com uma cobrança de 400 mil em média, o que resulta em mais de 11 milhões de reais somente neste mês.
É claro que a Record não ia pagar uma salário nem 1/10 disso, já que o artista de maior destaque no canal dos bispos ganha menos de 1 milhão, e atende por Rodrigo Faro.

2 comentários:

Caroline disse...

Affê , ngm tem que julga nada, só porque o LUAN♥ não aceito, eles vai fica falando nada nada , se ele quiser ir ele vai , se ele não quere ir ele não vai , tudo que fala pra ele, ele tem qe aceita ? NADA A VÊ . Se manda ele cai no buraco ele vai cai ? CLARO QUE NÃO, então, cada um com sua opinião, com a sua vida ! Beijos

Yasmim Fernanda disse...

Luan eu queria que Você me manda-se um beijo e mandar o seu cd para mim.
eu sou a sua primeira fã sua de todas,Você ta no meu s2 eu te amo.
se Você mandar o seu cd para mim Você autografar para mim meu nome é Yasmim se Você medar autografado Você eu vou gostar e se Você não me dar eu não vou gostar.
beijão
assinado:yasmim

 
© 2007 Template feito por Templates para Você