quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOVIDADE- PORTAL R7 LANÇA NAVEGADOR CUSTOMIZADO EM PARCERIA COM MICROSOFT

NOVIDADE NO PORTAL R7
O portal R7 lança nesta quarta-feira (21) uma versão customizada de browser (navegador de internet), desenvolvido em parceria com a Microsoft. A ferramenta possibilitará aos usuários acesso rápido aos principais conteúdos do site, através do Internet Explorer 8 (IE8). O navegador será disponibilizado para download gratuito no portal R7 e poderá ser utilizado por tempo ilimitado.
O novo browser permitirá ao internauta encontrar facilmente informações de seu interesse todas as vezes que acessar a rede. Além disso, poderá executar tarefas, como enviar e-mails e compartilhar notícias do portal, ao clicar o botão direito do mouse quando selecionar uma palavra ou frase. A parceria entre o R7 e a Microsoft tem como objetivo integrar o conteúdo do portal – notícias do Brasil e do Mundo, esportes, vídeos, entretenimento – às funcionalidades do IE8. Alguns produtos do site também poderão ser acessados pela aba Favoritos do navegador.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, o R7 possui mais de 16 milhões de visitas únicas mensais, e desde 2009 atua como plataforma de comunicação interativa do grupo Record.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você