segunda-feira, 9 de agosto de 2010

APARTI DE HOJE, A OPERADORA OI TV DISPONIBILIZA O CANAL TLN PARA SEUS ASSINANTES

NOVELAS MEXICANAS EM TODO PAIS

Silvio Santos está fazendo escola. Conhecido como um grande entusiasta das produções mexicanas que são sucesso no SBT, ele agora ganha a companhia da Oi TV. A partir desta segunda, a operadora disponibiliza para seus assinantes o canal TLN, com 100% de sua programação formada por produções assinadas pela Televisa.
Entre as atrações mais conhecidas estão o seriado Chaves e o folhetim Maria do Bairro. “Além de novela ser um gênero de sucesso no Brasil, percebemos um crescimento da classe C entre nossos assinantes. É um público que sempre esteve acostumado a essas produções na TV aberta”, explica a gerente de programação da Oi TV, Adriana Alcântara.
Toda a programação será dublada e a Oi TV acredita no desejo do público de rever sucessos do passado: “Temos um pouco de resistência de compreender algo novo. É por isso que, quando uma novela estreia, geralmente não tem boa audiência. Depois isso vai melhorando. Quando estamos em frente à TV, rever o conhecido é mais bacana, além do saudosismo”, defende Adriana.
No Rio de Janeiro, a Oi TV está disponível em todo o estado. O pacote +Canais é o que vai disponibilizar o TLN, por um custo de R$ 14,90 mensais. Mas o cliente já precisa ser assinante de um outro pacote.

1 comentários:

Anónimo disse...

O canal tln poderia ter ficado com o sinal aberto paraque todos podecem a precia mais as novelas mexicanas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você