quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PÔLEMICA- PÂNICO NA TV OPTOU POR SEPARAR DUPLA VESGO E SILVIO APÓS DESENTENDIMENTOS

FIM DA DUPLA VESGO E SÍLVIO
A separação da dupla de repórteres Silvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) não foi apenas uma estratégia dos produtores do programa “Pânico na TV” para renovarem o humorístico.De acordo com o jornal Extra, as coberturas das festas dos famosos conduzidas pelos dois comediantes foram suspensas pela RedeTV!, após Silvio e Vesgo não se entenderem mais como no início da atração, que completou sete anos no ar recentemente.As reportagens da dupla era um dos quadros de maior sucesso do programa. Entretanto, com a relação entre os dois desgastada, as matérias passaram a não render a mesma coisa e a desagradar a direção do programa, que decidiu pela separação dos dois humoristas. Outro fator que levou a emissora a adotar a medida foi a forte rejeição que vários artistas tinham à presença de Silvio e Vesgo na porta dos eventos.

O IBOPE DE "FAZENDA" CAI NA ULTIMA QUARTA-FEIRA, MAS ALCANÇA ALTOS PICOS PARA REDE RECORD

"A FAZENDA" REGISTRA QUEDA NO IBOPE
Na quarta-feira (29), o segundo dia de exibição de A Fazenda 3 garantiu a vice-liderança à Record em São Paulo e no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o programa de estreia foi líder, vencendo a Globo, que excepcionalmente na terça-feira (28) exibia o debate dos candidatos aos governos dos estados.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o segundo dia de exibição do reality sofreu uma queda, marcando 16 pontos de média, com pico de 18 no horário das 23h08 às 23h50, em São Paulo. Já no Rio, o programa alcançou 20 pontos de média

DESTAQUE DO DIA- APARTI DE NOVEMBRO CANAL PAGO CARTOON NETWORK EXIBIRÁ CHAVES E CHAPOLIN!

AGORA CHAVES ENTRA NA TV A CABO!
O canal por assinatura Cartoon Network exibirá a partir de novembro os seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin", que no Brasil são transmitidos pelo SBT."Chaves" será exibido de segunda a sexta em dois horários, às 11h e 20h. Nos sábados, a exibição ocorrerá às 10h e 20h, e nos domingos às 11h e 19h.Já o seriado "Chapolin", que também é interpretado por Roberto Gómez Bolaños, será exibido de segunda a sexta às 11h30, aos sábados às 10h30 e 20h30, e aos domingos também em dois horários, às 11h30 e 19h30.O Cartoon já exibe em sua programação o desenho animado do "Chaves", e no Boomerang, canal da mesma programadora, é exibida a novela "Rebelde", ambas da rede Televisa.

COBERTURA A FAZENDA 3- VEJA A PRIMEIRA BRIGA ENTRE SERGIO MALLANDRO E MONIQUE EVANS!

O CLIMA COMEÇO QUENTE NA FAZENDA

Depois que Monique Evans eliminou Sergio Mallandro da disputa pelo carro, na primeira prova de "A Fazenda 3", o humorista se mostrou indignado.
Durante a madrugada desta quarta-feira (29), ele esbravejou e desabafou com os outros participantes. "Ela não tinha motivo de colocar um amigo de 30 anos nessa situação", disse ele a Tico Santa Cruz, que tentou acalmar os ânimos do companheiro de reality show.
Pelas regras da prova, Monique foi escolhida pelo gira-gira e precisava eliminar alguém da disputa pelo automóvel no valor de R$ 100 mil, e excluiu Mallandro.
No final de todas as eliminações, o jogo premiou Geisy Arruda.

CONFIRMADO- SAI PROGRAMA "POPCORN" E ENTRA "VÍDEO NEWS" NA REDE BAND!!

SERÁ QUE VAI FAZER DIFERENÇA?

Confirmando os boatos que circulavam nos bastidores da Band, o "PopCorn" chegará ao fim. O programa, comandado por Luize Altenhofen, terá sua última edição exibida na tarde desta quinta-feira (30).Sem audiência, a atração será substituída pelo "Vídeo News" a partir desta sexta-feira (01). O comando será de Patrícia Maldonado. Apesar do retorno do "Vídeo News" à faixa vespertina, a edição noturna não deixará de existir e continuará no ar até o término do horário político. Em novembro, o programa sai do ar e cede espaço para o "Claquete", revista de variedades que Nadja Haddad apresentará.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESTREIA DE "A FAZENDA 3" DETONA GLOBO NO IBOPE, E VEJA OS DESTAQUE DA ESTREIA DO REALITY

A FAZENDA 3 DERROTA A GLOBO

Conheça os participantes de A FazendaIBOPE
A Record está estourando champanhe até agora por conta dos números do Ibope da estreia da terceira temporada do reality “A Fazenda” , que liderou, colocando a Globo na vice-liderança.
O programa entrou no ar às 23h e pouco menos de dez minutos chegou a liderança. Em muitos momentos, a diferença entre a Globo e a Record era de quase dez pontos.
De acordo com dados preliminares, das 23h às 0h28, a atração comandada por Britto Jr. registrou uma média de 20 pontos, pico de 23 e 37% de share; contra 17 da Globo; 7 do SBT, e 3 da Band.


GIRO PELA FAZENDA
Uma das novidades desta temporada de A Fazenda foi o início do programa, desta vez os 15 peões entraram de vez no jogo. Desde segunda-feira (27), eles já estão confinados e começaram a se conhecer melhor.
O primeiro dia foi muito divertido, os peões conheceram as instalações da casa e se exercitaram na academia. Viola até aproveitou para descontrair e ensaiou um rebolado. Seguindo o clima, Andressa Soares mostrou alguns passos de dança a Lisi Benitz (Piu Piu).
Já Nany People e Geisy Arruda mandaram bem na cozinha, fazendo o almoço dos participantes. Tico Santa Cruz caprichou na faxina e varreu a casa. As piadas de Sergio Mallandro também marcaram presença, parece que esta temporada vai ser bem animada.

DIA DAS CRIANÇAS- IVETE SANGALO E MAÍSA GRAVAM JUNTAS COMERCIAL DE DIAS DAS CRIANÇAS!

IVETE E MÁISA JUNTAS EM COMERCIAL
Fotos de reproduçãoA Riachuelo convocou Ivete Sangalo e Maísa Silva para a campanha de Dia das Crianças da marca. As duas fizeram a maior farra durante a gravação do comercial, em São Paulo. A apresentadora do SBT ainda atacou de repórter e entrevistou a cantora para o site da grife. Veja o vídeo do making of abaixo.

EXCLUSIVO- APRESENTADOR SILVIO SANTOS FALA EM APOSENTAR DA TV NO FINAL DESTE ANO

DOMINGO SEM SÍLVIO SANTOS, NUNCA OUVI FALAR
O apresentador e empresário Silvio Santos, 79, confidenciou a um amigo, esta semana, que está cansado de gravar programas e que, se depender de sua vontade, pretende deixar o vídeo no final deste ano. A ideia de Silvio seria continuar no comando do SBT por mais algum tempo, mas abandonar os programas.Atualmente Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do "Programa Silvio Santos".
Funcionários do SBT ouvidos duvidam que ele dê cabo à promessa. Um dos motivos seria o fato de o ibope de seu programa dominical estar em alta. Silvio ainda briga semanalmente pelo 2º lugar em audiência. No último fim de semana, pior exemplo, marcou 11 pontos de média e 13 de pico.
No próximo dia 12 de dezembro o carioca Silvio completa 80 anos --quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi "dono" do domingo da Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que morreu no último dia 14.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

GUERRA PELO IBOPE- REDE RECORD APOSTA EM ESTREAR "A FAZENDA" NO HORARIO DO DEBATE DA REDE GLOBO!!

GRANDE ESTRATÉGIA DA RECORD
http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2010/02/A-Fazenda-3.jpgA Rede Record planeja estrear a terceira edição do reality show “A Fazenda” durante a realização do debate com os candidatos a governador, que a Rede Globo vai realizar em diferentes Estados na próxima terça-feira à noite.
A emissora paulista aposta no fato de as eleições estaduais estarem despertando pouco interesse para conseguir um bom, quem sabe histórico, resultado em termos de audiência.
O horário exato da estréia da “Fazenda” ainda é um segredo guardado a sete chaves.

EM BREVE- SERIE DA FOX ESTREIA NA REDE GLOBO NO INICIO DE 2011!

A SERIE DE MAIOR SUCESSO DA FOX
A Rede Globo vai exibir no inicio de 2011, quando entra em férias sua programação, a série de sucesso mundial, "Glee".
Glee se tornou sucesso mundial. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan e é tida como a sucessora de Popular pelos críticos, devido a linguagem muito parecida que Murphy usa em ambas.
Um curiosidade é que o elenco de Glee já foi á Casa Branca cantar para o presidente Barack Obama, devido ao grande sucesso e que apenas um artista não liberou suas músicas para o Glee, Bryan Adams. No começo, Coldplay também não havia liberado, mas depois de vários pedidos de fãs eles permitiram que suas canções fossem usadas na série

DESTAQUE OPERAÇÃO DE RISCO DA REDE TV REGISTRA SUA MAIOR MÉDIA!

DESTAQUE NA REDE TV
O episódio do reality policial Operação de Risco, exibido na última segunda-feira (27), pela RedeTV!, registrou sua maior audiência média desde a estréia, em fevereiro de 2010. O episódio de ontem marcou 6,7 pontos de média, máxima de 9,8 e 11,3% de participação, segundo a prévia.
O programa, apresentado por Alexandre Zakir, atingiu o 3º lugar na média e a vice-liderança por 7 minutos não consecutivos durante a exibição.
Neste episódio foram exibidas imagens exclusivas da megaoperação realizada pelo GARRA - Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos - contra o tráfico de drogas na favela de Heliópolis, em São Paulo.

domingo, 26 de setembro de 2010

DESTAQUE DE SÁBADO- RODRIGO FARO DE MADONA REGISTRA ÓTIMA AUDIENCIA PARA RECORD

RODRIGO FARO SUCESSO AOS SÁBADOS
Neste sábado (25/09), a exibição da 2° parte do programa 'O Melhor do Brasil'. exibido após o horário político, registrou uma média de 12 pontos com 13.5 de pico. Neste período a Globo fechou com 25.2 de média.Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A AUDIÊCIA ANTES DO HORÁRIO POLÍTICO NÃO FOI DIVULGADA, MAS A ATRAÇÃO ATINGIU PICOS DE 17.5

COISA FEIA- FAKE DE EDGARD PICCOLI FALA MAL DA BAND NO TWITTER!!

SERÁ QUE ELE ESTA CHEIO DO BUSÃO?

Edgard Piccoli, apresentador do Busão do Brasil, está indignado.
Um fake dele no Twitter saiu falando mal da Band, emissora em que ele trabalha.
“Estou meio de saco cheio da Band”, disse o fake.
E lá foi o apresentador dar satisfações na Band, desmentindo a falsa declaração, pedindo mil desculpas etc.
Twitter dá um trabalho, né?
Fabíola Reipert

PELO IBOPE- CQC FAZ PIADAS,SOBRE A BANDA "RESTAR" E IRRITA FÃNS!

CADÊ O CQC TESTE??
Anunciada na última segunda-feira, a participação do Restart no “CQC” mais uma vez não foi ao ar, enganando o espectador. Os fãs se revoltaram, principalmente na internet, com a pegadinha para ganhar audiência. Marcelo Tas prometeu a exibição na semana que vem. A aparição da banda no quadro “CQTeste” virou uma novela. Há quase três semanas, foi divulgada pela assessoria da Band a foto dessa participação. Em seguida, chegou o aviso de que havia sido cancelada. A justificativa foram problemas na edição.

DESTAQUE DO SÁBADO- QUEDA DO SBT, GERA VICE-LIDERANÇA PARA OS "LEGENDÁRIOS" DA RECORD!

LEGENDÁRIOS FINALMENTE NA VICE

Legendários:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

VÍDEO EM DESTAQUE- VEJA A ANÁLISE DO PÂNICO NA TV SOBRE O PRÊMIO VMB 2010!

VEJA A ANÁLISE BEM ENGRAÇADA

DEVIDO AO SUCESSO- PÂNICO NA TV PRETENDE CRIAR QUADRO COM ANTÔNIO NUNES!

ANTÔNIO NUNES SUCESSO NO PÂNICO
Foto: ReproduçãoDevido ao sucesso do quadro “Procurando Antônio Nunes”, o “Pânico na TV”, da RedeTV!, pretende criar um quadro para o personagem, que segundo a “Folha de S. Paulo”, é um norueguês que trabalha em uma plataforma de petróleo no mar da Noruega.
Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o diretor do “Pânico”, Alan Rapp, confirmou que o personagem, que criou um dos bordões mais famosos do humorístico, poderá ganhar um quadro. “O quadro Antônio Nunes dá uma bela audiência. Temos projetos para ele no futuro. Ele é gente fina, bonzinho, muito figura”, revelou o diretor.

DIRETOR DE "A FAZENDA" DIZ QUE PARTICIPANTES PODEM SER VETADOS, CASO REVELEM A IDA PARA O REALITY!

EDIÇÃO DE "A FAZENDA" EM SIGILO
A terceira edição de “A Fazenda” estreia na próxima terça (28) e o diretor do reality, Rodrigo Carelli, revelou em entrevista ao jornal Extra alguns detalhes da nova temporada.Segundo ele, caso um artista revele que irá participar do programa antes da estreia, ele será vetado e trocado por outro. “Se soubermos que a fonte foi o próprio participante, sim, com direito a multa contratual. Mas o que não imaginam é que muita gente desiste depois que falamos das condições do confinamento e das regras”, afirma o diretor do reality.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FINALMENTE- TURMA DO PÂNICO NA TV GRAVA ENCONTRO COM ANTÔNIO NUNES!!!

FINALMENTE ANTÔNIO NUNES!
A foto do reencontro com Nunes, enviada à Folha quando o mistério foi desvendadoProcurado pelo "Pânico na TV" (RedeTV) desde que a entrevista que deu ao programa em 2009 estourou no YouTube, Antônio Nunes, que na verdade se chama Ove Nordeide, mora em uma plataforma de petróleo no mar da Noruega.O personagem foi localizado pelos repórteres Roberto Kaz e Adriana Küchler, da Folha, mas não quis dar entrevista porque não foi autorizado pela equipe do "Pânico".Alan Rapp, diretor do programa, reconheceu que sabe o paradeiro de Nunes e que o reencontro dele com os repórteres Vesgo e Polvilho já foi filmado. A cena deve ir ao ar em breve.A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (19).

FÃN CLUBE DO CHEVES PROMOVE OUTRO EVENTO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!

O HERÓI DO SBT, EM NOVO EVENTO
Depois do sucesso do “Festival da Boa Vizinhança”, que aconteceu no dia 24 de abril em SP, um grande fã-clube do “Chaves” prepara agora evento semelhante no Rio de Janeiro.No dia 20 de novembro, fãs de “Chaves e “Chapolin” poderão se reunir e assistir episódios das séries, participar de brincadeiras, concorrer a prêmios, acompanhar palestras com dubladores e muito mais.
O evento acontecerá na UERJ, das 10h às 20h. O valor do convite é 7 reais mais um 1kg de alimento não perecível ou 10 reais sem o alimento.
Mais informações no site www.sitedochaves.com

IBOPE- PÂNICO NA TV REGISTRA QUARTO LUGAR, E PROGRAMA SILVIO SANTOS SOBE NA AUDIENCIA

DESTAQUE DESTE ULTIMO DOMINGO

Pânico na tv- O Pânico na TV exibido no último domingo (19), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 9,2 pontos, máxima de 14,2 e 15,4% de participação,O programa registrou o 3º lugar de audiência durante 51 minutos não consecutivos e atingiu a vice-liderança por 27 minutos não consecutivos durante a exibição.
Domingo espetacular- Neste Domingo (19/09), a exibição do 'Programa Silvio Santos', exibido das 20h00 às 00h03, registrou uma média de 10.5 (11) pontos. Neste período a Globo fechou na liderança com 20.2 a Record na vice com 12,9 e a RedeTV! em quarto com 7.1

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DESTE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO DIA 20/09!!

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
Aventuras do Didi - 10
Os caras de pau - 12
Temperatura Máxima (Filme: "Se fosse verdade") - 15
Futebol (Palmeiras x São Paulo) - 18
Domingão do Faustão - 19
Fantástico - 22
Hipertensão - 15
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Domingo Legal - 8
Eliana - 13
Programa Sílvio Santos - 15
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Tudo é Possível - 9
Programa do Gugu - 12
Domingo Espetacular- 12
:redetv:
Dr. Hollywood - 3.9
Pânico - 9.2

DESTAQUE- NOVELA DA ANTIGA MANCHETE, É HOJE O MAIOR SUCESSO DO SBT

A NOVELA É UM SUCESSO COMERCIAL
A velha novela “Ana Raio & Zé Trovão” não é apenas a maior audiência do SBT durante a semana, mas também é o maior sucesso comercial da emissora.
Os anúncios de 30 segundos, exibidos em seus intervalos comerciais, são os mais caros entre as atrações do SBT.
Preço tabela R$ 230 mil.
Fonte: RD1

domingo, 19 de setembro de 2010

O GRANDE DESTAQUE DO ANO- A REDE NEWS CRIOU O MAIOR SITE SOBRE TV!

A REDE NEWS CRIOU O MAIOR SITE SOBRE TV DO BRASIL!

ACESSE O NOVO REDE NEWS
ANOTE O ENDEREÇO EM SEUS FAVORITOS

MAL AGRADECIDA- HEBE CRITICA O SBT, E ELOGIA NOVELA DA GLOBO PASSIONE!

HEBE PARECE QUE NÃO GOSTA DO SBT
Hebe Camargo e Silvio de AbreuDurante o evento “Televisão 60 anos – O Show” , Hebe Camargo confessou que gosta de novelas e está adorando “Passione”. “Eu já pedi para o Silvio de Abreu para o Totó deixar de ser tão besta. A Clara faz o que ela quer e ele continua babando”, afirmou a apresentadora.E enquanto divida o palco com o governador de São Paulo, Alberto Goldman, Hebe criticou as mudanças de horário do SBT. “Depois que o senhor chegar em casa, assiste meu programa. É toda segunda-feira, mas a hora eu não posso dizer porque sempre muda. Se ligar e eu estiver lá, ok, se não é porque estou na geladeira”, brincou.Hebe Camargo foi uma das homenageadas no evento que comerou os 60 anos da TV brasileira na noite de sábado (18), em São Paulo.

IBOPE- NESTE DOMINGO TUDO É POSSIVEL REGISTRA BOA AUDIENCIA PARA RECORD

IBOPE DO TUDO É POSSIVEL!

São Paulo
:globo:
13.5
:sbt:
8.0
:record:
7.4

Rio de Janeiro
:globo:
15.1
:sbt: 9.4
:record: 8.5

Belo Horizonte
:globo:
16.5
:sbt: 7.6
:record:
5.6

domingo, 12 de setembro de 2010

POLÊMICA- PROGRAMA SUPER POP MOSTRA VIDEOS DE XUXA GRITANDO COM CRIANÇAS!

A POLÊMICA DE XUXA ESTA DE VOLTA

O Superpop desta quinta (9) exibiu vídeos que foram hits na internet.Entre eles, o de Silvio Santos ouvindo palavrão de uma criança e o da jornalista Lillian Witte Fibe tendo um ataque de riso ao dar uma notícia.Mas o programa de Luciana Gimenez não esqueceu de exibir trecho do comentado vídeo, intitulado de XUXA... A REAL FACE DA "RAINHA DOS BAIXINHOS", que mostra Xuxa gritando e dando empurrõezinhos nas crianças quando fazia programa na TV Manchete.As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert do R7.

ACONTENCEU NA TV- DURANTE REPORTAGEM DA REDE TV, MULHER É PRESA POR TENTAR TIRAR A ROUPA

PARECE QUE A MULHER ESTA LÚCIDA!

MICO DO DIA- SITE DO "PROGRAMA RAUL GIL" DIVULGA O CONCORRENTE "CALDEIRÃO DO HUCK"!!!

SBT DIVULGA PROGRAMA CONCORRENTE

Click para amplicar a imagem.
No mínimo curioso. O Site do Programa Raul Gil, assim como muitos outros sites do SBT, exibem ‘anúncios Google’. A Produção do Programa só não contava que um dos anúncios fosse justamente convidar os visitantes do site à ‘concorrência’, isso mesmo!
Está ou estava lá, para quem quizesse, ver o anúncio com o título ‘CALDEIRÃO DO HUCK’ ….Quer uma Cozinha Consul? participe da promoção do Caldeirão’
Agora resta saber se alguma providência será tomada , ou se o SBT continuará vendendo peixe da concorrência.
Fonte: Todo canal

terça-feira, 7 de setembro de 2010

VÍDEO DO DIA- VEJA A ANÁLISE BEM ENGRAÇADA DA ENTREVISTA FEITA POR SABRINA SATO COM JUSTIN BIEBER!

VEJA ANÁLISE DESTA ENTREVISTA!

REPORTAGEM DA SEMANA- O IMPÉRIO DA GLOBO ESTÁ AMEAÇADO DESDE DE MUITOS ANOS ATRÁS!!!!

A GLOBO ESTÁ AMEAÇADA DIZ A RECORD
Divulgação/ Reprodução/ Fotomontagem- R7
Click na imagem, ou no link abaixo!!
http://redenews-edu.blogspot.com/2010/08/em-breve-telespectadores-poderao-fazer.html

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

UM DOMINGO PARA GLOBO TIRAR DA MEMÓRIA, POIS RECORD FOI LÍDER NO IBOPE DO RIO DE JANEIRO

UM DIA HISTÓRICO PARA RECORD!

Em uma ocasião histórica e inédita na televisão carioca, a Record conseguiu bater a Globo na disputa pela audiência desse domingo (05).
Os bons índices do "Programa do Gugu" e "Domingo Espetacular", somados aos baixos índices do "Fantástico" e da programação vespertina da emissora rival, fizeram com que a Record fechasse em primeiro lugar na média-dia. Entre 07h e 23h59, o placar foi de 12,2 contra 12,1 do canal da família Marinho.
O dia 5 entra para a história da Record, que desde o início da administração de Edir Macedo, em 1991, jamais havia conseguido garantir o primeiro lugar de audiência na capital carioca - ainda mais em um dia em que há forte concorrência por parte de outras emissoras, como o SBT, ou como a Band e RedeTV! em horários isolados.

DE VOLTA AO PASSADO- PELA PRIMEIRA VEZ GUGU VENCE FAUSTÃO NO IBOPE PELA RECORD

GUGU VENCE FAUSTÃO NO IBOPE

Pela primeira vez, desde sua estréia na Rede Record, o ‘Programa do Gugu’ vence o ‘Domingão do Faustão’ no confronto.Neste domingo (5) o ‘Programa do Gugu’ marcou 13 pontos de média, com picos de 19 e 22% de share na grande São Paulo, e foi vice, mas no confronto contra Faustão, Gugu levou a melhor:

:record: 15.5 X 15.2 :globo:

Ontem o destaque do programa foi uma menina que tinha uma doença que envelhecia muito rápido.Parace que a velha briga entre Gugu e Fasutão votou a esquentar a Guerra dos Domingos.Vale lembrar que no inicio dos anos 2000, Gugu liderava no SBT por vários programas consecutivos.

IBOPE- DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD, CHEGAR PERTO DO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO

A GUERRA PELO JORNALISMO!

Ontem o Domingo Espetacular voltou a marca excelentes índices e deixar a emissora da Barra Funda brigando pela liderança junto com o Fantástico da Globo, o programa quase fechou na liderança no Rio de Janeiro com média de 17.1 (17) pontos com picos isolados na lidera de 20 pontos, Já em São Paulo o programa vinha perdendo audiência até voltar a marca uma média de 14.6 (15) pontos com picos de liderança de 18, Vice liderança isolada.

COM FORTE CONCORRENCIA PROGRAMA PÂNICO NA TV DESABA PARA O 4° LUGAR NO IBOPE!

PROGRAMA PÂNICO EM QUEDA
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/PNICO_1.JPGO Programa Pânico na TV teve que enfrentar neste Domingo o 'Fantástico e Hipertensão' da Globo, 'Domingo Espetacular e Cine Record' da TV dos bispos e o 'Programa Silvio Santos' do SBT. Com grande concorrência o programa não conseguiu fechar em alta como vinha atingindo o programa teve média de 8.5 (9) pontos com picos de 12.5 na Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você