quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESTREIA DE "A FAZENDA 3" DETONA GLOBO NO IBOPE, E VEJA OS DESTAQUE DA ESTREIA DO REALITY

A FAZENDA 3 DERROTA A GLOBO

Conheça os participantes de A FazendaIBOPE
A Record está estourando champanhe até agora por conta dos números do Ibope da estreia da terceira temporada do reality “A Fazenda” , que liderou, colocando a Globo na vice-liderança.
O programa entrou no ar às 23h e pouco menos de dez minutos chegou a liderança. Em muitos momentos, a diferença entre a Globo e a Record era de quase dez pontos.
De acordo com dados preliminares, das 23h às 0h28, a atração comandada por Britto Jr. registrou uma média de 20 pontos, pico de 23 e 37% de share; contra 17 da Globo; 7 do SBT, e 3 da Band.


GIRO PELA FAZENDA
Uma das novidades desta temporada de A Fazenda foi o início do programa, desta vez os 15 peões entraram de vez no jogo. Desde segunda-feira (27), eles já estão confinados e começaram a se conhecer melhor.
O primeiro dia foi muito divertido, os peões conheceram as instalações da casa e se exercitaram na academia. Viola até aproveitou para descontrair e ensaiou um rebolado. Seguindo o clima, Andressa Soares mostrou alguns passos de dança a Lisi Benitz (Piu Piu).
Já Nany People e Geisy Arruda mandaram bem na cozinha, fazendo o almoço dos participantes. Tico Santa Cruz caprichou na faxina e varreu a casa. As piadas de Sergio Mallandro também marcaram presença, parece que esta temporada vai ser bem animada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você