quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TV A CABO- SPORTV É O CANAL PAGO MAIS ASSISTIDO DURANTE O HORÁRIO ELEITORAL!

A MIGRAÇÃO PARA TV A CABO
O canal SporTV foi a emissora de TV paga que mais lucrou com o início da propaganda eleitoral gratuita na TV aberta. De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope durante a primeira semana do horário político, nas duas faixas em que ele é exibido, o SporTV se consolidou na liderança entre as emissoras de TV fechada.
Na média das 24h, os canais por assinatura registraram crescimento de 9% em seus números. Durante o horário eleitoral da tarde, o canal esportivo da Globosat é seguido por Disney Channel, Discovery Kids, Cartoon Network e TNT. Já no horário nobre, além do Sportv, estão na lista dos mais assistidos os canais infantis e a Globo News.
O levantamento realizado pelo instituto também revelou que a migração para os canais pagos foi maior durante a veiculação do horário político no horário nobre. Nessa faixa, os canais pagos tiveram crescimento médio de 67% de audiência. Já na faixa vespertina, a TV paga registrou acréscimo de 54% em seus índices.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você