sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BOMBA- ALARME DA CASA DE SILVIO SANTOS DISPARA E MOBILIZA ATÉ HELICÓPTERO

FAMÍLIA ABRAVANEL ANDA SEM SORTE!
A família Abravanel teve um susto muito grande na madrugada de quinta-feira para sexta-feira. O sistema de segurança da casa de Silvio Santos localizada na zona sul de São Paulo disparou.
Um segurança chamou a polícia, e o alerta mobilizou várias equipes do 16º batalhão, um helicóptero Aguia, os policiais do GOE (Grupo de Operação Especiais) e um coronel da Polícia Militar. A polícia encontrou a família de Silvio Santos, assustada e refugiada em um quarto blindado.
O Apresentador da Band, Otávio Mesquita ouviu o barulho do helicóptero e foi acompanhar a movimentação na casa de Silvio.
Mas tudo não passou de um alarme falso, o vento fez com que um galho de uma árvore acionasse o sistema de alarmes, a PM e a acessória do SBT confirmaram o caso.

1 comentários:

Anónimo disse...

isso e o que dar, ter muito dinheiro, depois fica ai , com a bunda piscando de medo, de ser roubado, isso e uma vergonha no pais que vivemos. enquanto um tem bastante, ate sobrando, outros nao tem nem sequer, o que comer, ou dar para os filhos comerem, infelizmente, esse e o brasil que vivemos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você