segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESTAQUE DE ONTEM- SERGIO MALLANDRO BATE DE FRENTE COM ANA HICKMANN!

ELA DIZ PARA MALLANDRO "EU SOU A APRESENTADORA"
Sergio MallandroPara quem assitiu o "Tudo é Possível", deste domingo (14), pode notar um outro lado da apresentadora Ana Hickmann.Especialmente no quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" com o humorista e recém eliminado da Fazenda, Sergio Mallandro.Que Sergio não deixa ninguém falar, como pudemos ver no "Programa do Gugu", é fato. Mas até agora nenhum outro apresentador tinha 'batido de frente" com Mallandro e Ana foi a primeira a tomar partido. Nessa semana foi postado, aqui mesmo no RD1, a matéria em que relatava como foi a gravação do quadro no programa domincal.Sergio ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.
Na exibição do programa,podemos ver as respostas de Ana para Sergio, quando Ana era contrariada ou Mallandro não cooperava.- Quem faz as perguntas aqui sou eu, Sergio Mallandro, eu sou a apresentadora.
- Não venha querer mudar as regras do quadro, Sergio.Essas foram algumas das respostas de Ana para Sérgio. Esse, além dos já citados, foi um dos motivos pelos quais a entrevista durou 6 horas.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você