sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EXCLUSIVO- NOVA ARMA DO SBT, SILVIO SANTOS TENTA CONTRATAR REINALDO GOTTINO

SBT TENTAR TIRAR MAIS UM DA RECORD!
Segundo o jornalista James Akel, a rádio-corredor do SBT na manhã de hoje dava como certa a possibilidade de Silvio tentar contratar Reinaldo Gottino. Silvio chegou a ligar para o apresentador, mas não obteve sucesso.
Gottino apresenta o “SP Record” e conquista altos índices, deixando a emissora em segundo lugar facilmente.
Silvio procura algum apresentador com estilo policial para bater de frente com Datena às 18h, é que com as mudanças na grade que entram em vigor a partir do dia 29 deste mês, o “SBT Show” volta para a faixa das 20h15 em substituição à “Canavial de Paixões” que acaba dia 27 e Ratinho assume a faixa das 21h15 com o intuito de erguer a audiência noturna do canal. Na faixa das 18h, o SBT desenvolve um programa para disputar com a Band e a Record. Tudo indica que não será usado o título “Boletim de Ocorrências” nesta nova atração, e sim algo desenvolvido especialmente para o horário.
É aí que entra Gottino, seria a salvação da lavoura para o SBT, mas até agora nenhuma novidade, pois Silvio nem chegou a falar com o apresentador.
Caso Gottino não aceite, a emissora deverá buscar uma solução caseira para o programa, o nome mais forte que circula nesta sexta pela Anhanguera é o de Roberto Cabrini, que ainda não aceitou. Cabrini foi indicação do próprio Silvio Santos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você