sábado, 2 de janeiro de 2010

A MAROTANA ESPECIAL DO PROGRAMA PÂNICO NA TV, MARCOU BOA AUDIENCIA PARA REDE TV

MAROTONA DE HUMOR!

A maratona especial do "Pânico na TV", que foi ao ar no começo da madrugada da última sexta-feira (01), conquistou o terceiro lugar isolado no ranking do Ibope para a RedeTV!.
Na média geral, o humorístico liderado por Emílio Surita obteve 2 pontos contra 3 do SBT e 5,5 da Globo. A Record, com a programação da Igreja Universal, registrou 0,3 ponto na mesma faixa

REDE GLOBO APOSTA EM NOVO DESENHO NESTE DOMINGO PARA BARRAR O SUCESSO DO DOMINGO LEGAL DO SBT

DOMINGO LEGAL X DESENHO DA GLOBO

A Globo tem tomado gosto pelos desenhos especiais derivados de algum longa metragem de sucesso. Nas últimas semanas exibiu "Os Pinguins de Madagascar em Uma Missão de Natal" e "Feliz Natal Madagascar" (os dois derivados do longa "Madagascar"); e "Shrek Especial de Natal" (derivado de "Shrek").Neste domingo (03/janeiro) a emissora exibe "Os Segredos dos Cinco Furiosos", especial derivado de "Kungu Fu Panda", filme de animação que também fez enorme sucesso.
O desenho tem por volta de 25 minutos e será exibido ao meio dia e meio.
Nesta aventura, Po encara uma nova tarefa: ensinar Kung Fu para um grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contando a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.

MARCOU MAL- A ESTREIA DO "PROGRAMA PILOTO" MARCOU PÈSSIMA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO!

ANO QUE VEM, TEM DE NOVO?

Ontem a TV Globo estreou mais um de seus especiais de fim de ano, o “Programa Piloto”, de Cláudio Paiva. E, segundo dados prévios da medição de audiência na Grande São Paulo, o programa não impressionou.Com base entre o difícil limite entre a realidade e a ficção nos bastidores de uma novela, o público acompanhou uma história que se passa no Paquistão dos homens-bomba e outra que acontece nos bastidores das mulheres-bomba. Com grande elenco, o “Programa Piloto” teve exibição hoje, logo após “A Princesa e o Vagabundo”.Recebendo em alta do especial de Didi, “A Princesa e o Vagabundo”, o programa obteve 13 de média com 27% de share*. No mesmo horário, das 22h56 às 23h41, a Record ficou na vice-liderança com 8 pontos e a RedeTV! em terceiro lugar, com 6. O SBT, em quarto, ficou com 5.

REPRISE NUNCA MAIS- ELIANA PERDE A VICE-LIDERANCA COM A REPRISE EM SEU PROGRAMA DE DOMINGO!

E ERRANDO QUE SE APRENDE!
Ficou provado que a Eliana não se deu bem com “os melhores momentos” no SBT, nesses últimos domingos. O Ibope ficou bem abaixo do normal. Ou do que vinha conseguindo.
É uma experiência que não irá se repetir. A partir de agora, mesmo em período de férias ou em ocasiões excepcionais, só programas inéditos. Já existe uma rejeição do público quanto a isto.
E quem comemora com isso é Ana Hickmann, já que é vice á dois domingos consecutivos.

NESTE SABADO RELEMBRE A HISTORIA DA NOVELA "CHIQUITITAS", E VIVA MOMENTOS INESQUECIVEIS DE SUA INFANCIA!!

RELEMBRE AGORA UM DOS MELHORES MOMENTOS DE SUA INFANCIA.
"ESPECIAL CHIQUITITAS"

Click na imagem acima, e leia a matéria.
Você vai conhece a historia de sucesso do sbt, tambem vai ler sobre as curiosidades da telenovela, e assistir os vídeos marcantes do fenómeno "chiquititas".

IBOPE DA TV- SERIE SOBRENATURAL, DO SBT MARCA NOVAMENTE A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE, DESTA ULTMA SEXTA-FEIRA

SUCESSO NO HORARIO NOBRE
Prévia de Sobrenatural (01/01): 8.1 pontos de média, com pico de 11.1, contra 7.2 da Record. Participação de 13.6%.A serie do sbt novamente registrou a vice-liderança, sendo uma das maiores audiência do horário nobre da emissora Paulista.

ULTIMAS DE SÀBADO- REDE RECORD APOSTA EM NOVA SÉRIE,"LIPSTICK JUNGLE" PARA AUMENTAR SUA AUDIENCIA!

NOVA SERIE NA REDE RECORD!

Record estreia na próxima quinta-feira, dia 7 de janeiro, a partir da 0h30, a série “Lipstick Jungle”, uma divertida comédia dramática que segue a vida de três amigas quarentonas da alta sociedade e seus problemas pessoais. A série conta a história de Nico Reilly (Kim Raver), uma editora-chefe da revista de moda “Bonfire Magazine” que precisa lidar com problemas no casamento, Wendy Healy (Brooke Shields), uma executiva cinematográfica que vê que seus esforços parecem não ser suficientes para conciliar carreira e família, e Victory Ford (Lindsay Price), uma designer que quer realizar seus sonhos e, talvez, encontrar o cara certo para namorar.A série possui uma semelhança muito grande com o sucesso “Desperate Housewives”, exibido anteriormente pela RedeTv!.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você