terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DEPOIS QUE BORIS CASOY OFENDEU OS GARIS, A AUDIENCIA DO "JORNAL DA BAND" SOBE!

JORNAL DA BAND CRESCE NO IBOPE!

O telejornal Jornal da Band, em sua edição de ontem, dividiu o segundo lugar de audiência com a Record: média de 6 pontos.Já há algum tempo o informativo não pontuava tão bem. Inclusive ainda é motivo de preocupação na emissora.O Jornal da Band tem feito uma grande cobertura sobre os acontecimentos em Angra dos Reis, entre outros assuntos.Mas acreditava-se que a “temperatura” subiu um pouco nos últimos dias devido à gafe do âncora Boris Casoy que, sem saber que seu áudio estava sendo captado, ofendeu os garis. No mesmo Jornal da Band, Casoy pediu desculpas pelas declarações

BELA A FEIA COM ALTOS PICOS, E A ESTREIA DA NOVA MINISSERIE DA GLOBO MARCA BOA AUDIENCIA!

NOVELAS NESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21420954,00.jpghttp://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,33791662-FMMP,00.jpg
-Bela a feia-Segundo os dados prévios desta segunda-feira, dia (04/01), “Bela, a Feia” registrou bons índices de audiência. A telenovela, da Record, garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 16%.
-Dalva e Herivelto-O primeiro capítulo da minissérie “Dalva & Herivelto – Uma Canção de Amor” garantiu 28.1 pontos de média, com pico de 32.6 e participação de 44.1%. Os números são do Ibope da Grande São Paulo.

GUERRA DA TV- DIRETOR BONINHO CUTUCA O PPV DE A FAZENDA, E ANTECIPA AS NOVIDADES DO PPV DO BBB 10

SERÁ QUE O PPV DO BIG BROTHER VAI SER MELHOR?
A respeito da notícia aqui publicada sobre comparações do pay-per-view de “A Fazenda” com o do “Big Brother Brasil”, J. B. de Oliveira, o Boninho, mandou seu recado:
“A transmissão PPV do BBB nunca fica fora do foco ‘participantes’. Não existem imagens ou câmeras colocadas no ar sem que eles não estejam em quadro. Nem imagens frias ou quadros pré-gravados. Além disso, todas as provas são transmitidas ao vivo, mesmo antes da edição para a Globo. No PPV do BBB, o assinante assiste a tudo o que está acontecendo, por isso, a comparação e reclamações. Temos relatos de assinantes que ficam horas vendo a galera dormir na madrugada”.

E Boninho prossegue: “além disso, este ano, a Globosat vai gerenciar o material exibido, dando mais imagens ao assinante. Além de um canal com imagens ao vivo, temos um canal com quatro imagens simultâneas e um terceiro com um ‘delay’ de quatro horas”.

ULTIMAS DA TV- RENATO ARAGÃO PODE GANHAR NOVO PROGRAMA PARA SUBSTITUIR A TURMA DO DIDI!

NOVO PROGRAMA !
O novo programa de Renato Aragão, que estreia em abril na TV Globo já possui nome definido, As Aventuras de Didi, substituindo o humorístico A Turma do Didi. Neste programa, alguns membros da atual equipe continuarão a participar dela, tais como Tadeu Mello, Jacaré, Roberto Guilherme e Dedé Santana. Outra que está confirmada no elenco é a filha do eterno trapalhão, Lívian Andrade, que, mais uma vez, fará a personagem Lili, assim como em outras histórias do pai. Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor responsável, Jayme Monjardim, espera fechar completamente o elenco para já iniciar as gravações. O projeto, provavelmente, será como os outros de Renato: Acampamento de Férias, Deu a Louca no Tempo e Poeira em Alto Mar, ambos apresentados nas tardes da emissora, antes de Malhação.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!

GLOBO
Mais Você – 7
Alma Gêmea – 21
Malhação ID – 19
Cama de Gato – 25
Caras & Bocas – 35
Viver a Vida – 36
Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor – 29
Tela Quente: O Código da Vinci – 20
Lost – 9

SBT
Cinema em Casa – 6
Casos de Família – 6
Programa do Ratinho – 6
Sobrenatural – 10

BAND

Brasil Urgente – 6
Jornal da Band – 6
Sessão Especial: Grande Albert – 4

O JOGO VAI COMEÇAR. REDE GLOBO ANUNCIA OS 15 PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 10

COBERTURA- BIG BRHOTHER BRASIL 10

A TV GLOBO divulgou hoje os 15 participantes do BBB10 que estreiará na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, ainda faltam dois nomes a serem divulgados, o que nos leva a entender que serão 17 e não 18 os participantes desta edição.
Veja agora o perfil de cada participante do bbb.
http://produçao.bbb.globo.com/diariodaproduçao/2010/01/05/conheca-os-selecionados/

NÃO DEU CERTO- REDE GLOBO ATRASA SUA PROGRAMAÇAO PARA MELHORA A AUDIENCIA DAS NOVELAS

A AUDIENCIA DAS TELENOVELAS EM BAIXA
Na última segunda, dia 04/01, a Rede Globo voltou a exibir a sua grade com 15 minutos de atraso. Com isto, a reprise de Alma Gêmea foi exibida até as 16h10 e, Malhação começou às 17h45, elevando sua média para 20 pontos. No entanto, as demais novelas mantiveram seus índices.
A última semana de Caras & Bocas começou com picos de 40 pontos e, a estreia da minissérie Dalva & Herivelto – Uma Canção de Amor registrou uma média de 28 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você