quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA COMEÇA A GUERRA DOS REALTYS.BBB X FAZENDA X SOLITARIO

QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESSA GUERRA?

A décima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, que estreia no próximo dia 12, vai brigar pela audiência com "A Fazenda 2", da Record.
Antes mesmo da estreia da segunda edição do reality rural, a Record cogitou mudar o dia de eliminação de domingo para quarta-feira, para competir com o futebol, exibido pela Globo no mesmo horário. Depois, a cúpula da Record decidiu que era melhor continuar com as eliminações aos domingos.
A decisão teria sido tomada devido ao potencial que o reality mostrou para liderar o ibope aos domingos.
Sobre a concorrência com a "A Fazenda 2", o diretor do "BBB", J.B. Oliveira, o Boninho, afirmou não ter medo. "São programas diferentes", disse.
Durante a semana, "A Fazenda 2" é transmitida pela Record às 21h, e o "BBB" terá início por volta das 22h. Nos finais de semana, os horários dos realities são ainda mais próximos.
No sábado, "A Fazenda 2" começa às 21h30, já o "BBB" tem início após a novela "Viver a Vida", às 22h. Aos domingos, quando ocorre a eliminação em "A Fazenda 2" -- dia que costuma ser seu pico de audiência --, o programa é transmitido às 22h30 e segue até 0h30. O "BBB" começa um pouco mais tarde, após o "Fantástico", às 23h.
Mas a disputa vai pegar fogo mesmo é nas segundas e quintas feira na Televisão onde terá 3 otimos realitys no ar."BBB 10" ,"A Fazenda" e "Solitários"

SERÀ QUE DA CERTO?-REDE TV QUER FAZER REMAKES DE NOVELAS DO SBT E REDE GLOBO!

REDE TV QUER NOVELAS!

A RedeTV! que está criando seu centro de Dramaturgia pedirá ajuda ao SBT e a Globo.o Motivo é que o seu centro de dramaturgia ficará pronto no final do ano,e então a emissora já quer conseguir remakes dos maiores sucessos de SBT e Globo.Um Motivo a RedeTV já quer pedir Remake para a Globo,mais nada ainda é confirmado.Outro Motivo seria Pedir o Remake de Os Mutantes para o Tiago Santiago,que está atualmente no SBT.Engraçado né,no Ano Passado,o Presidente da RedeTV! disse : ” Ficaremos na Frente do SBT até 2014 “

VALE DESTACAR- REDE BAND FOI A UNICA EMISSORA QUE CRESCEU NO ANO DE 2009!

VALE A PENA DESTACAR!
BandEm termos de audiência, o ano passado foi ruim para a maioria das emissoras brasileiras. Medição consolidada do Ibope na Grande São Paulo — das 7 h à meia-noite — aponta que Record, SBT e RedeTV! registraram queda em relação a 2008. A única que conseguiu melhorar seu desempenho foi a Band. Com um pequeno crescimento de 4%, a rede de Johny Saad obteve 2,6 pontos de media anual. A Record foi a mais prejudicada, caindo de 8,3 pontos para 7,3 pontos, o que representa uma perda de 12%. Apesar de ter apresentado recuperação no segundo semestre, o SBT decresceu 11%, fechando o ano com média de 5,7 pontos. Na RedeTV!, a queda foi de 5%, com média anual de 1,6 ponto. Mesmo passando longe de sua meta de retornar à casa dos 22 pontos na média diária, a Globo não perdeu público em São Paulo. O canal encerrou o ano com a mesma media de 2008, 17,4 pontos, e espera retomar o crescimento em 2010. As informações são de Keila Jimenez, do jornal O Estado de S. Paulo.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMA QUARTA-FEIRA!!

GLOBO

Alma Gêmea 22

Malhação 17

Cama de Gato 24

Caras & Bocas 35

Viver a Vida 34

Dalva e Herivelto 30

Lost 8

RECORD

Hoje em Dia – 6
A Fazenda – 9
Bela, a feia – 12
Poder Paralelo – 12

SBT

Qual é Seu Talento? – 8
Sobrenatural – 10
Vende-se Um Véu de Noiva – 7
1 contra 100 – 6

BAND

Isa TKM – 4

REDE TV!

Superpop – 3

ESPERA MUITO- TIAGO SANTIAGO ESPERA CONSEGUI 20 PONTOS COM A NOVELA ''UM ROSA COM AMOR''

NOVELA SERA UM SUCESSO!

Thiago Santiago tem a coragem de comentar em bastidores que sua novela, Uma Rosa com Amor, adaptação super livre da antiga novela de Vicente Sesso, vai dar 20 de ibope.Duvido que ele aposte metade do salário dele numa bobagem de afirmação destas. A tal novelinha dá 6, se der, de ibope.Não adianta dizer que Betty Faria vai dar ibope, ela não dá ibope sozinha no SBT sendo atriz. Ela só veio trabalhar no SBT por não estar sendo aproveitada na Globo e ter contas a pagar.Dona Iris parece que, mesmo sendo inteligentíssima, é teimosíssima. O SBT tem perfil pra sitcom e não novela. Pode gastar o baú de dinheiro que gasta, inda mais com aquele diretor Del Rangel, que dava 2 de ibope na outra emissora, que não dá mais de 6 de ibope. Se colocar no mesmo horário o Chaves, dá também 6.THIAGO SANTIAGO espera dar 20 de ibope, é melhor ele esperar sentado de madrugada nas praias de Santos, esperando uma baleia passar pra ele pescar.É muito mais possível isso acontecer que ele ter 20 de ibope no SBT.

DESTAQUE- DESNHOS DERRUBAM A AUDIENCIA DA REDE BANDA, MARCIA FOI CHAMADA AS PRESAS!

A MARCIA PARA SALVAR O HORARIO

O “Programa Márcia” volta ao seu horário normal já na próxima segunda-feira (11). A apresentadora deixou edições gravadas até a quarta (20).Durante essa semana, em seu lugar, desenhos animados — num espaço denominado como “Sessão Livre” — têm derrubado a audiência da emissora até pela metade.Ontem, por exemplo, a programação infantil, exibida entre 16h03 e 17h03, registrou 2 pontos de média na região Metropolitana de São Paulo.Geralmente, Márcia Goldschmidt costuma pontuar até quatro pontos de média.

VAI BEM- NOVELA ALMA GÊMEA DA REDE GLOBO MARCA BOA AUDIENCIA NAS TARDES!!

NOVELA MARCANDO BEM!

http://static.blogo.it/fofocandoblog/alma_gemea_reprise_globo.jpgHoje (07/01) mais uma vez a reprise da telenovela Alma Gêmea no Vale a Pena ver de novo garantiu bons índices para a TV Globo – apesar de, por enquanto, ter sido seu recorde negativo nessa que foi uma de suas melhores semanas até aqui. De acordo com números preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a trama global marcou 19.4 pontos de média. No horário, o SBT foi vice-líder com 5.7 e a Record terceira colocada com 3.5 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você