segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

IBOPE- PROGRAMA DO GUGU PERDE NOVAMENTE PARA PROGRAMA SILVIO SANTOS NO IBOPE

GUGU VOLTA A PERDE NO IBOPE!

De volta com programa inédito, na Record, Gugu Liberato destacou a tragédia de Angra dos Reis.
O apresentador e sua equipe passaram uma semana inteira na região conferindo de perto a realidade da cidade fluminense, após a tragédia com os desabamentos que destruíram várias regiões no primeiro dia de 2010.De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o Programa do Gugu 9, mais uma vez perdeu para o Programa Silvio Santos que marcou 10.

DIA DE PAREDÃO NO BIG BROTHER BRASIL 10 REGISTRA QUEDA NO IBOPE

IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!

O Líder Serginho hesitou um pouco para dizer seu voto, que foi para Cláudia. Na sequência, os brothers correram para o confessionário para votar. A primeira a ir foi Elenita, que escolheu Eliane. Alex, Eliéser, Michel, Tessália e Angélica votaram em Joseane. Joseane, Marcela, Dicesar e Fernanda deram seus votos para Tessália. Uilliam escolheu Michel. Anamara votou em Eliane, que devolveu o voto na PM. Cacau também votou em Eliane. Carlos votou em Anamara. Dourado escolheu Eliéser. Com isso, Joseane foi para o Paredão com cinco votos.

A Audiência

No quesito de audiência, o reality show da Globo, no horário das 23h05 às 00h10, marcou uma média de 24 pontos com pico de 27. Neste período a Record – exibindo A Fazenda – registrou 10 e o SBT 10.

GUERRA DOS REALTYS SHOW- O BIG BROTHER VENCE A FAZENDA COM 14 PONTOS DE DIFERENÇA

BIG BROTHER 10 X A FAZENDA 2

Na noite deste domingo (17), aconteceu o segundo embate de longa duração entre o “Big Brother Brasil”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record.No período em que os dois concorreram, das 23h33 às 00h10, quando terminou o “BBB”, o reality global liderou com 24 pontos contra 10 do programa rural, de acordo com dados prévios do Ibope. No horário, o SBT também atingiu 10 pontos, exibindo o “Programa Silvio Santos”.A edição deste domingo do “BBB 10″ teve a formação do seu primeiro paredão, que foi composto por Elenita, Joseane e Cláudia. As três emparedadas disputam a permanência na casa e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O programa começou com uma grande novidade para os telespectadores. Todos os domingos o “BBB 10″ vai dar um carro 0KM para o público. Além disso, Bial anunciou que a sister Fernanda estava imune, já que ela foi a vencedora da primeira prova que deu liderança para Joseane.

SOLITARIOS- HOJE VOCÊ NÃO PODE PERDE, PROVA DE ELIMINÇAO DEIXA CONFINADOS DE LINGUA PARA FORA

DESTAQUE DESTA SEGUNDA-FEIRA

No próximo Solitários, nesta segunda, 18 de janeiro, uma prova que deixará todos de língua para fora definirá, de forma surpreendente, a próxima eliminação do reality show!E quem canta, a solidão espanta! Não perca a linda letra de música que o número 6 preparou em homenagem a Val.Com uma cabine em volta e uma câmera na mão, os participantes registram seus momentos em Solitários e, ainda, uma super balada para levantar os ânimos! Não perca!

Solitários vai ao ar às segundas e quintas, às 22h, no SBT!

AUDIENCIA- VEJA O IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO 17/01

AUDIENCIA DA TV!

Domingo Legal – 8
Eliana – 8
Roda a Roda – 9

Programa silvio santos- 10
Tudo é Possível – 6
A Fazenda – 12
Programa do gugu- 9
Domingo espetacular- 9
Fantástico – 21
Big Brother Brasil – 24
Futebol (band)- 6

REDE RECORD AUMENTA O TEMPO DE EXIBIÇAO DO DOMNIGO ESPETACULAR E O IBOPE SOBE!

NA VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA!
A última edição do “Domingo Espetacular” foi ao ar em novo horário, com mais tempo de exibição, e teve crescimento de audiência.
Veiculado entre 17h24 e 21h14, o jornalístico da Record garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos de média com picos de 16. Nesse mesmo horário o SBT marcou 9 e a Globo 15.
Comparando com o programa do domingo retrasado (10), houve um incremento no Ibope. Naquela data, exibido entre 16h53 e 20h00, a revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi obteve 9 pontos de média contra 6 do SBT e 13 da Globo.
Entre os destaques do último “Domingo Espetacular” estava a reportagem especial produzida pela NBC, à respeito do garoto Sean Goldman, a prisão de Zina e uma matéria sobre a vitória de famosos perante o câncer, doença a qual a apresentadora Hebe Camargo foi diagnosticada no decorrer da semana passada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você