quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GUERRA DA TV- REDE RECORD COPIA O SBT E COLOCA SERIE NA FAIXA DAS 21 HORAS!

SERIE CSI: LAS VEGAS NO HORÁRIO NOBRE

Depois de assistir “Sobrenatural” segurar o crescimento de “A Fazenda 2″ e colocar o SBT em segundo lugar, a direção artística da Record resolveu atacar com a mesma arma: seriados americanos. A partir da próxima segunda-feira, 25 de janeiro, a faixa das 21h da Record será ocupada pela série “CSI: Las Vegas”, que seguirá o mesmo esquema adotado por Silvio Santos de capítulos diários, como uma novela. Na sequência, às 21h45, será exibida “A Fazenda”, que sairá do confronto direto das séries. De acordo com a nova grade, “Bela, a Feia’ entrará no ar às 22h15 e “Poder Paralelo” às 23h00. A linha de shows (”Repórter Record”, séries, filmes e “Câmera Record”) será às 23h45.

NOTICIAS DA TV- HEBE CAMARGO RECEBE ALTA DO HOSPITAL QUE ESTAVA INTERNADA!

REDE NEWS
A apresentadora Hebe Camargo, 80, recebeu alta hoje do hospital Albert Einstein, onde estava internada para o tratamento de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal) diagnosticado há pouco mais de uma semana.
A informação foi divulgada no fim da manhã de hoje pelo hospital.
Segundo o comunicado, Hebe apresenta "condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa". Ela deve deixar o hospital por volta das 14h.
A previsão inicial da equipe médica que cuida da apresentadora era dar alta para Hebe na última segunda-feira, mas a decisão foi suspensa porque a apresentadora teve uma forte diarreia.
Na semana passada, Hebe passou pela primeira sessão de quimioterapia que envolve seu tratamento.


A FAZENDA DA RECORD NOVAMENTE PERDE NO IBOPE PARA SERIE SOBRENATURAL DO SBT

IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA
O reality show "A Fazenda" marcou 9 pontos e perdeu mais uma vez para a série "Sobrenatural", que ontem marcou 10 de média. Por isso, a partir da próxima segunda-feira, "A Fazenda" entrará no ar às 21h45 para concorrer menos tempo com a série do SBT. Na Barra Funda há quem garanta que a equipe do reality foi orientada a incluir muitas provas e prêmios para fazer a audiência deslanchar.

NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA O ESQUADRAO DA MODA E JORNAL DA RECORD EMPATARAM NA VICE-LIDERANÇA

NA VICE-LIDERANÇA!

Nesta terça-feira, "Esquadrão da Moda" fechou com um empate com o "Jornal da Record" com 8 pontos, interrompendo uma tendência de vitórias. Entretanto, a medição minuto-a-minuto mostra que o reality show não perdeu público, mas que o "Jornal da Record" se beneficiou neste período. "Esquadrão da Moda" continua com bom resultado comercial.

O CINE ESPETACULAR MARCA EXCELENTE AUDIENCIA PARA O SBT, COM MÈDIA DE 13 PONTOS

A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATE

Com a exibição do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o SBT conseguiu alcançar a vice-liderança. Entre 22h12 e 0h22, o filme obteve 13 pontos de média, contra 9 da Record e 23 da Globo.
Nos confrontos diretos, ficou à frente da novela Bela a Feia (11 a 10); “Poder Paralelo (15 a 10) e “CSI Miami” (15 a 7).
No Rio de Janeiro, onze minutos depois do término do “Big Brother Brasil”, a emissora do Sílvio já conseguia a primeira colocação com o “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

IBOPE DA TV-PRIMEIRA ELIMINAÇAO DO BIG BROTHER BRASIL DERRUBA A AUDIENCIA DA GLOBO!

A ELIMINAÇÃO DE JOSEANE!


A edição desta terça-feira (19),que exibiu a primeira eliminação da décima edição do "Big Brother Brasil, derrubou a audiência da Globo.
De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou média de 30 pontos com pico de 33. A audiência caiu em relação ao dia anterior, quando o "BBB 10" cravou
média de 33 pontos, seu recorde até o momento. A novela "Viver a Vida" que antecedeu o reality show marcou média de 36 e entregou o horário com 38 pontos.

SUCESSO- REDE GLOBO PODE FATURAR 300 MILHOES DE REAIS COM BBB 10!

COBERTURA BBB 10!
Ninguém mais, com toda certeza, gosta do “Big Brother” que a própria Globo. E razões não faltam para isso.
Há em todo mercado comercial a estimativa que o faturamento do programa, em seus dois meses no ar, ou pouco mais que isso, passe tranquilamente da casa dos R$ 300 milhões.
Não tem nada melhor que começar o ano com um dinheiro desse tamanho.
Em realação ao final do programa esta programado para o dia 4 de abril.

ROBERTO JUSTOS ESTA DESANIMADO COM A AUDIENCIA CONQUISTADA COM O PROGRAMA 1 CONTRA 100

O PROGRAMA NÃO VAI BEM
Com fracasso nas noites de quartas-feiras, Roberto Justus quer mudar o dia de exibição de seu programa no SBT.O apresentador não está satisfeito com a audiência de “1 contra 100″, que normalmente registra uma média de 5 pontos.O 1 Contra 100 é um jogo de perguntas e respostas em que um participante enfrenta cem oponentes para provar que sabe mais que todos eles, quando o participante tem a possibilidade de ganhar R$ 1 milhão em barras de ouro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você