quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BOMBA: O "ZINA" PODE SER AFASTADO DO PROGAMA PÂNICO NA TV, PELA SUA SEGUNDA PRISÃO!

VOCÊ ACHA QUE O ZINA DE VOLTAR PARA O PROGRAMA?

Apesar de o Pânico estar em férias, nos bastidores da rádio Jovem Pan, onde o programa vai ao ar, o comentário é um só: Zina teve sua chance e não soube aproveitar.Ele foi preso novamente, no último sábado, por porte ilegal de arma.Da outra vez em que foi preso (com cocaína), o Pânico ficou ao lado dele e o fez voltar ao programa.Mas agora a situação é diferente. Há quem diga que Zina foi longe demais.Na primeira ocorrência, a Rede TV! deu todo o apoio, gravou depoimento com ele admitindo que é viciado em cocaína, que precisa de ajuda etc.Tudo para ajudá-lo. E ainda melhorar a imagem dele diante do público.A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa.Diz apenas que está dando acompanhamento e suporte jurídico ao integrante do humorístico.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

GLOBO
Malhação – 17
Cama de Gato – 21
Tempos Modernos – 21
Viver a Vida – 32
Big Brother Brasil – 31

RECORD
A Fazenda – 11
Bela, a Feia – 13
Poder Paralelo – 12
House – 10

SBT
Qual é o Seu Talento? – 8
Sobrenatural – 9
1 Contra 100 – 8
SBT Repórter – 5

BAND
Brasil Urgente (nacional) – 4
Futebol – 6

RedeTV!
RedeTV! News – 3
Superpop – 4

O PROGRAMA 1 CONTRA 100 BATE RECORDE NO IBOPE, MAIS AINDA FICA OCUPA O TERCEIRO LUGAR

1 CONTRA 100 MARCA BEM NO IBOPE!

Na última quarta (20), o programa “1 Contra 100″ bateu recorde de audiência no SBT.Exibido das 22h13 às 23h13, o game show comandado por Roberto Justus atingiu 8 pontos de média prévia e pico de 9. No horário, a Globo liderou com 21, a Record ficou em segundo com 13 e a Band em quarto com 7 pontos.Apesar do excelente faturamento, o “1 Contra 100″ vinha sofrendo pra atingir uma boa audiência para o SBT. Justus inclusive tem tentado mudar o programa de dia. Cogita-se que ele queira que a atração vá para as terças-feiras, mas Silvio Santos não está disposto a mudar

DEPOIS DE MUITO TEMPO, FINALMENTE A RECORD DERROTA A SERIE SOBRENATURAL NO IBOPE

IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA
Record finalmente rompeu a sucessão de derrotas que vinha acumulando para o SBT e venceu “Sobrenatural” na última quarta-feira (20).

Segundo índices prévios da Grande São Paulo, a série do SBT, pela primeira vez em mais de duas semanas, apareceu na terceira colocação do Ibope.
Na média geral, “Sobrenatural” atingiu 9 pontos de média contra 10 da Record, que exibia o reality-show “A Fazenda”. A Globo, com “Viver a Vida”, liderou o ranking com 28 pontos.

COBERTURA BBB10- DIZ BONINHO QUE O BIG FONE VAI TOCAR, E PODE COLOCAR ALGUEM NO PAREDÃO

FIQUE LIGADO NO BIG BROTHER BRASIL

Amanhã o Big Fone tocará na casa do “Big Brother Brasil 10″. E quem atender poderá ir direto para o Paredão.O diretor do programa, Boninho, revelou em seu Twitter oficial que para provocar, pretende fazer um Big Fone do mal: “Sexta estou pensando em fazer um Big Fone do mal, a dúvida… coloco no paredão quem atender, ou outro…“.Boninho em outro post cogitou outra forma de indicação: “Para provocar, que tal mandar ele marcar três pessoas, mas na verdade indicar um quarto nome no confessionário? Pode ser assim?“, questionou.Na edição que vai ao ar nesta quinta-feira (21) será definida a formação de mais um novo líder

 
© 2007 Template feito por Templates para Você