sábado, 23 de janeiro de 2010

"GLEE" NA TV ABERTA- SBT ESTA DE OLHO, NUMA DAS SERIES DE MAIOR SUCESSO DA FOX

O NOVO GRANDE SUCESSO DA FOX!
A série “Glee” que ainda está em negociação com o SBT para sua exibição em TV aberta, um dos maiores sucessos da Fox neste ano, vai ganhar uma nova temporada, de acordo com o site do jornal americano “Los Angeles Times”.
A rede de TV americana nem esperou o final da atual temporada para anunciar a renovação do seriado.Além disso, a Fox anunciou que três novos membros se juntarão ao elenco principal do seriado por meio de audições que ocorrerão em todo o território americano.
Segundo a emissora, poderão participar candidatos profissionais e amadores que tenham entre 16 e 26 anos.Os detalhes sobre como participar da seleção, que deve ocorrer em fevereiro, ainda não foram revelados, mas o site da Fox diz que será possível enviar vídeos pela internet.
No site, também é possível ver vídeos com as audições originais do elenco da série.
“Glee” é uma comédia musical sobre os participantes –em sua maioria alunos pouco populares– do coral de uma escola secundária americana.
No Brasil, a série é exibida às quartas na Fox, com reprises aos domingos.

MICO DA INTERNET: NO SITE DA REDE RECORD FOI ESCRITO UMA REPORTAGEM COM O NOME DO PROGRAMA DA GLOBO "ESPORTE ESPETACULAR"

NÃO SERIA "ESPORTE FANTASTICO"!!!
Acessando o site da Record encontramos um erro grotesco do webmaster da emissora. Ao conferir os destaques na homepage do site vemos um subtítulo com o nome ‘Esporte Espetacular’, nome do tradicional esportivo da Globo. Não seria ‘Esporte Fantástico’, Record?

Ao clicar no link, o subtítulo está ‘Esporte Fantástico’, prova de que o webmaster realmente errou na homepage, ficando confuso com duas atrações tão parecidas em nome e conteúdo
Fonte:Cine total ibope

HEBE CAMARGO FALA COM NATURALIDADE DE SEU CÂNÇER, E ATÈ JÀ ESCOLHEU A PERUCA QUE VAI USUAR

HEBE FALA SOBRE O SEU CÂNÇER

Nesta sexta-feira (22), o SBT Brasil exibiu uma entrevista exclusiva concedida por Hebe Camargo a Carlos NascimentoO jornalista foi à casa da apresentadora, em São Paulo, que falou sobre sua cirurgia, a recuperação e o tratamento a que está sendo submetida para a cura de um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo). Ela ainda mostrou parte dos presentes, cartas e santinhos que ganhou no hospital.Muito bem disposta, arrumada e otimista, a loira falou da força para lutar contra a doença e que não teme ficar careca, durante o tratamento de quimioterapia:“É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado, porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre!”, afirmou.A rainha da televisão, que deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última quarta-feira (20), se emocionou ao agradecer pelo apoio dos fãs e imprensa:“Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo pra mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer”.“Até já vi uns modelos de peruca… O médico ainda não falou claramente que vou perder o cabelo, mas sei que isso deve ocorrer…”

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!

:globo:

TV Globinho – 10
Alma Gêmea – 24
Sessão da Tarde – 19
Malhação – 19
Cama de Gato – 22
Tempos Modernos – 25
Viver a Vida – 34

:record:

SP no Ar – 7
Fala Brasil – 9
Hoje em Dia – 6
Todo Mundo Odeia o Cris – 7
H2O Meninas Sereias (Estreia 2º Temporada) – 7
Jornal da Record – 8
Bela A Feia – 9
Poder Paralelo – 11

:sbt:
Arnold – 9,8 contra 6,9 da Record
Eu, a Patroa e as Crianças – 8,9 contra 5,2 da Record
Kyle XY – 4
Casos de Família – 4
SBT Brasil – 5
Sobrenatural – 8
Tela de Sucessos (Furia em Duas Rodas) – 7

COBERTURA BBB 10- SÉRGIO E ELIANA BATEM BOCA NO PUXADINHO DA CASA!

COBERTURA BIG BROTHER BRASIL 10
No Puxadinho, os confinados reclamam do brother Sérgio (Tribo dos Coloridos), que está deitado:
“O Serginho não faz nada. Vocês ficam fazendo as coisas pra ele, aí mesmo que ele não se mexe. Põe o rapaz pra lavar o telhado, qualquer coisa”, diz Dicesar (Tribo dos Coloridos).
“Enquanto tem gente disposta a fazer por ele, não tem problema. Ele faz se quiser, ele é esperto”, opina Eliane (Tribo dos Sarados).
“Eu não acho isso certo”, diz o maquiador.
“Eu sempre guardo as coisas erradas e vocês reclamam. Por isso eu disse que ia cuidar do banheiro, não sei qual é a discussão. Você sempre me critica”, reclama Sérgio com a dançarina. A sister fica brava: “Eu tava te defendendo, porque você não fala assim com o Di?”
“Você fala como se eu quisesse fugir das coisas, dar uma de esperto”, reclama o estudante, que se levanta da cama.
“Eu tô te defendendo, seu louco. Limite-se ao seu espaço”, rebate a dançarina.
“Calma gente, hoje tem festa”, ameniza o líder Carlos (Tribo dos Sarados).
“Você se enxerga. Que coisa feia. Não te defendo mais”, diz Eliane.
“Você só olha para o seu nariz, Lia”, ataca Sérgio.
“Cala a sua boca”, corta a paulista.

NOTICIAS DA TV- EM ABRIL O R.R.SOARES DEIXA O HORARIO NOBRE DA REDE BAND

BAND SEM O SHOW DA FÈ!
A Band vem trabalhando nos últimos dias em cima de sua nova grade, prevista para estrear em abril. Neste mês, segundo a Veja, o missionário R.R. Soares deixará o horário das 21h da emissora, onde comanda o "Show da Fé" desde 2003.Com este espaço, a Band arrecada cerca de R$ 4 milhões por mês.Para entrar mais forte na briga por audiência, a emissora do Morumbi vem negociando há vários meses com R.R. Soares a possibilidade de seu programa ser transferido para as madrugadas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você