quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PESQUISA REVELA QUE TECNOLOGIA MUDA O JEITO DOS ADOLESCENTES EM ASSISTIR TV

SERÁ POR ISSO A QUEDA NO IBOPE DA TV!

As novas tecnologias, como os celulares, os sites de vídeos, entre outros, estão fazendo com que crianças e adolescentes mudem seu hábito em frente à TV. De acordo com pesquisa divulgada pelo instituto Kaiser Family Foundatin, em parceria com a Universidad Stanford, esta parcela do público passou a consumir mais conteúdo de TV, porém estão ficando menos tempo à frente do televisor.
De acordo com os dados, dos dois mil americanos entre 8 18 anos entrevistados, 59% assistem aos conteúdos televisivos da forma mais comum, isto é, em frente ao aparelho de TV no horário em que são transmitidos. Já o restante, 41%, revelou que prefere usar outros aparelhos, como o celular e o computador para terem acesso aos programas televisivos.
A pesquisa também constatou que, pela primeira vez na década, o tempo médio dos adolescentes diante do televisor caiu. Em 1999, eram 3h04, dez anos depois atingiu 2h39.Apesar de a pesquisa focar apenas os jovens americanos, a tendência é de que com a disseminação das novas tecnologias no Brasil, o mesmo efeito seja sentido por aqui. Pelo menos é isso que acredita o coordenador de relações acadêmicas da Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), Fábio Senne. “A infância é a faixa que mais consome internet no Brasil, mas é preciso ter em mente que há uma relação direta com o custo dos serviços”, revelou Senne à coluna Outro Canal

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

:Glob:

Alma Gêmea – 21

Malhação ID – 18

Cama de Gato – 24

SPTV: 2ª Edição – 28

Tempos Modernos – 24

Jornal Nacional – 29

Viver a Vida – 34

BBB 10 – 29

Viver a Vida – 34

:sbt:

Kyle XY – 5

Casos de Família – 5

Programa do Ratinho – 5

Esquadrão da Moda – 8

Gossp Girl – 7

Cine Espetacular – 8

:rec:

Fala Brasil – 7

Hoje em Dia – 6

Record Notícias – 8

Jornal da Record – 12

CSI – 10

A Fazenda – 11

Bela, A Feia – 11

Poder Paralelo – 11

:ban:

Márcia – 2

Brasil Urgente – 8

Jornal da Band – 6

Isa TKM – 5

EXCLUSIVO- PROXIMA ADAPTAÇAO DA REDE RECORD È O SUCESSO DA TELEVISA, "CUIDADO COM O ANJO"

REDE RECORD E TELEVISA
A Record definiu na tarde da última terça-feira (26) o título de sua próxima adaptação com a parceria da Televisa. Trata-se de "Cuidado con el Ángel" - "Cuidado com o Anjo", trama escrita por Delia Fiallo, autor de diversos trabalhos já adaptados no Brasil, como "Esmeralda" e "Cristal".Cuidado con el Ángel" foi ao ar pela Televisa entre junho de 2008 e março de 2009. A adaptação ficará por conta de Margareth Boury ("Alta Estação") e a direção sob os cuidados de Ivan Zettel ("Luz do Sol"). O horário escolhido será às 19h.
O próximo folhetim das sete da Record contará a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos. Ela se envolverá em uma grande confusão e será julgada pelo seu pai, sem saber de sua identidade.

NOTICIAS- TRANSFORMAÇAO DA FEIA, EM BELA VAI AO AR NOS MÊS DE FEVEREIRO

BELA A FEIA, NA RECORD!
A atriz Giselle Itié, protagonista da novela “Bela, a Feia”, da Record, vai aparecer bonita pela primeira vez no dia 8 de fevereiro. A informação é da coluna Outro Canal, publicada nesta quarta-feira (27).De acordo com informações da coluna, a cena, que mostrará um sonho de Rodrigo (Bruno Ferrari), foi antecipada pela emissora para tentar alavancar a audiência da novela.Para mostrar a personagem com o novo visual, Itié irá tirar o aparelho dos dentes, os óculos, e mudará o cabelo

APÓS SONDAGEM DO SBT, GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO RENOVAM COM A MTV!

AS GÊMEAS CONTINUAM NA MTV

As gêmeas do nado sincronizado, as louras Bia e Branca Feres, renovaram por mais dois anos com a MTV.Elas, que estavam sendo sondadas pelo SBT, terão um programa semanal a partir de julho. O programa deve ser de namoro, nos moldes do “Fica Comigo?”, sucesso que era apresentado por Fernanda Lima na MTV. Mas o empresário das gêmeas não confirma o formato.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você