segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GUGU VENCE NOVAMENTE SILVIO SANTOS NO IBOPE, COM DIFERENÇA DE 1 PONTO!!

AUDIÊNCIA DA TV
Em um domingo atípico, com menos televisores ligados e Carnaval na Globo, o Programa do Gugu voltou a vencer o Programa Silvio Santos, por 9,6 a 8,8 pontos. Ambos chegaram a atingir a liderança, por alguns minutos, na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope.
O número de televisores ligados no horário mais nobre caiu 15% em relação ao domingo anterior. Das 20h às 22h, a média foi de 47,6% de TVs ligadas, contra 55,5% no dia 7.

QUE MICO- FANTASTICO ERRA O NOME DO ESTADO EM REPORTAGEM SOBRE O "XIXI"

FANTÁSTICO "MICOU" NESTE DOMINGO
O Fantástico deste domingo confundiu João Pessoa, capital da Paraíba, com Recife, em Pernambuco. Em uma bem-humorada reportagem sobre onde os foliões fazem mais xixi na rua, o programa exibiu um mapa em que João Pessoa aparece no lugar de Recife. O correto seria posicionar no Estado que aparece logo acima de Pernambuco.
Equipes do Fantástico se posicionaram durante duas horas em locais de passagem de blocos carnavalescos e contaram quantas pessoas fizeram xixi em muros. O programa criou até um troféu para a cidade em que há mais porcalhões. João Pessoa ganhou.

IBOPE- EM SÃO PAULO ATRAÇOES DO SBT REGISTRAM O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

NESTE ULTIMO DOMINGO!
As atrações exibidas pelo SBT no último domingo (14) foram derrotadas pela Record na disputa pelo Ibope. Os programas "Domingo Animado", "Domingo Legal" e "Eliana" ocuparam a terceira colocação segundo índices prévios da Grande São Paulo

No começo da manhã, o "Domingo Animado", apresentado por Maísa Silva, fechou com 3,5 pontos de média contra 6 da Record, que exibia o "Record Kids". Na sequência, o "Domingo Legal" conquistou 6 pontos, ante 7 da emissora de Edir Macedo e 10 da Globo.
Já no período vespertino, Eliana sofreu mais uma derrota para sua antiga casa. Na média geral, o programa da loira marcou 6,5 pontos contra 8 da Record, que transmitia o "Tudo é Possível" e o "Domingo Espetacular.

GLOBO
Alma Gêmea – 25
Malhação – 17
Cama de Gato – 22 (sexta-feira), 17 (sábado)
Tempos Modernos – 23 (sexta-feira), 14 (sábado)
Viver a Vida – 34 (sexta-feira), 31 (sábado)
Big Brother Brasil – 14
Fantástico – 16

RECORD
Bela, a feia – 12
Poder Paralelo – 12
Tudo é Possível – 8
Programa do Gugu – 10

SBT
Gossip Girl – 5
Domingo Legal – 6
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 9

BAND/REDETV!

Isa TKM – 3
Futebol – 3

Pânico na TV (reprise) – 7
Bastidores do Carnaval – 3 (domingo)

CONHEÇA AGORA REDE NEWS ESSA SUPER REPORTAGEM SOBRE A SEMANA DA TV DESLIGADA!!

A SEMANA DA TV DESLIGADA!!!!
O que aconteceria se você participasse de uma experiência que consiste em ficar por uma semana sem ligar o aparelho de TV?
O conceito que está por trás da TV Turnoff Week (Semana da TV Desligada), que em 2004 acontece de 19 a 25 de abril [mas que pode ser praticada em qualquer tempo e/ou espaço. Ne ], é a idéia de "meio ambiente mental". Os Adbusters, grupo de ativistas canadenses historicamente envolvidos na campanha, acreditam que, assim como o ar e os oceanos, nossa ecologia psíquica está saturada de ruídos, elementos dispersivos e outros poluentes. "Nosso objetivo é simplesmente incentivar as pessoas a pensar sobre o acúmulo de lixo em seu universo mental." Assim, clamam para que os telespectadores celebrem tudo que a vida tem a oferecer além da TV.
A campanha já é realizada há 10 anos e a cada edição reúne entusiastas por todo o globo. Em 2003, segundo os organizadores, foi estimada a participação de 7 milhões de telespectadores em 17 mil grupos organizados nos Estados Unidos e em vários outros países. "Tire umas férias de sete dias da TV e recupere o tempo para conversar, brincar, ler, exercitar, criar, sonhar - e viver!", convidam.


Propaganda anti-TV na TV
Para divulgar a campanha os ativistas produzem anúncios de TV e tentam veiculá-los nas próprias redes comerciais indiretamente criticadas por essas peças publicitárias. Evidentemente, muitas recusam. Segundo os Adbusters, a "pseudo-rebelde" MTV recusou-se a veicular neste ano o "anti-comercial" da Semana da TV Desligada. A empresa teria simplesmente comunicado que as peças iam "contra a MTV em geral".No dia 20 de abril do ano passado o grupo conseguiu veicular essa anti-publicidade no intervalo da CNN Headline News.
Uma pesquisa realizada com mais de 400 adultos americanos, divulgada pelo Entertainment Book apontou que 81% apóia o conceito da Semana da TV Desligada. Além disso, 63% dos entrevistados declararam que tinham intenção de reduzir o tempo de TV durante a semana. E três quartos disseram que seria perfeitamente possível reduzir seu tempo exposto à TV se eles conseguissem identificar alternativas baratas de lazer que pudessem substituir o entretenimento televisivo.
Fonte:André Azevedo da Fonseca

TV REDE NEWS: ACOMPANHE AGORA O GIRO PELAS PRINCIPAIS NOTICIAS DA SEMANA

GLOBO ANUNCIA REEXIBIÇAO DE SINHA MOÇA
Com a bem-sucedida reprise de “Alma Gêmea” chegando ao fim, a Globo já definiu qual novela será reapresentada em seu Vale a Pena Ver de Novo. Em 15 de março estreia a versão de 2006 de “Sinhá Moça”, protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello.

HEBE PODE RECEBER ROBERTO CARLOS EM SEU PROGRAMA
Depois de ficar afastada de seu programa em razão de tratamento contra câncer seguido de férias, Hebe Camargo promete voltar com grande festa para a telinha.
Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Roberto Carlos, Julio Iglesias e até mesmo Silvio Santos poderão estar na volta da rainha da TV à sua casa.

BAND CANCELA O PROGRAMA TODA SEXTA
A produção do "Toda Sexta" foi remanejada para outras atrações da Band. A emissora não confirma. Como a coluna adiantou, o programa será substituído pelo "Tribunal na TV", no dia 26 março.

SBT VOLTA A SER EXIBIDO PELA TELEFONICA
Dentro de poucos dias a programação do SBT já estará à disposição dos 230 mil assinantes da Telefônica TV Digital.O sinal da emissora foi retirado do ar pela operadora em novembro de 2008 e as negociações para o seu retorno vinham se arrastando desde setembro passado.Parece que agora está tudo muito bem encaminhado.

ROCKGOL VOLTA A MTV COM NOVO DIA E HORARIO
Os fãs do irreverente "Rockgol" já podem comemorar. O programa mais antigo da MTV volta à grade da emissora em novos dia e horário: segunda-feira (22/2), às 21h. E as novidades não param por aí. Apostando na interatividade, a produção abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no “Banco de Reservas”.

CORINTHIANS TERÁ PROGRAMA NA REDE CNT
A rede CNT acertou recentemente acordo com o Corinthians e irá veicular nas manhãs de domingo um programa produzido pelo clube que abordará temas de interesse dos corinthianos.A atração se chamará “Corinthians no Ar” e estreará na grade do canal no dia 7 de março, às 10h30. A produção independente terá 30 minutos de duração.

SEGURANÇA DE SILVIO SANTOS SERA REFORÇADA
Silvio Santos ainda mantém o costume de sair de casa sozinho.
Dirige o seu próprio carro nas idas e vindas para o SBT e nunca fez uso dos serviços de seguranças.
Pessoas mais próximas, no entanto, revelam que depois dos últimos acontecimentos e do assalto a sua casa no fim de semana passado, alguns desses hábitos serão alterados.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você