quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BOMBA- PROGRAMA DE ENTREVISTA DE GUGU LIBERATO É NOVAMENTE ADIADO!

CONTRATO GUGU E REDE RECORD!
Mesmo com chamadas no ar, a direção da Record News resolveu adiar a estreia do programa de entrevistas de Gugu Liberato. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a atração, que será dirigida por Daniel Castro, deverá sair do papel somente no mês de abril.O programa foi uma das exigências feitas pelo apresentador para se transferir para a TV Record em agosto do ano passado e está prevista em contrato. Além do programa de Gugu, a Record News deverá passar por uma reformulação em sua grade nos próximos meses e ganhará novos programas, entre eles, um novo telejornal. As mudanças estão sendo comandadas pelo novo chefe de redação do canal, Orlando Braz, que trocou recentemente a Globo pela Record.

REDE INFORMA- ESTE MÊS NO MC DONALT TEM OS BONECOS DO CHAVES, CORRA POIS VAI ESGOTAR!

OS BONECOS DA TURMA DO CHAVES!
Antes que o mês acabe, eu tenho que avisar aos coitados que não sabem: este mês, o McLanche Feliz está com brinquedos do desenho do Chaves como brinde! Infelizmente só não tem a Chiquinha, por aqueles motivos que você já está cansado de saber. Ah, também estão ausentes Jaiminho, Sr. Barrga e Dona "Miss" Clotilde, a Bruxa do 71. Os demais personagens estão todos lá: Chaves, Quico, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Prof. Jirafales, Paty e Dona Florinda. Os lanches custam 12 reais, e os brindes do Chaves devem ficar disponíveis até o fim desse mês.
Fonte- Blogaritmox.blogspot.com

IBOPE DA TV- ESQUADRÃO DA MODA ATINGE A MENOR AUDIENCIA DESDE A ESTREIA

MARCOU MAL PARA O SBT
O “Esquadrão da Moda”, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, não conquistou bons índices na noite da última terça-feira (16). O reality-show registrou a menor audiência desde sua estreia, em março de 2009.
Na média geral, o “Esquadrão da Moda” fechou com 4,5 pontos, ocupando o terceiro lugar no ranking do Ibope. A atração foi derrotada pela Record, que marcou 9 pontos, e pela Globo, que liderou o ranking com 25.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

COBERTURA BBB- DICESAR PODE SER CASTIGADO, POR FALA DEMAIS SOBRE O CARNAVAL EM SALVADOR

CACAU E DICESAR EM SALVADOR

Cacau e Dicesar durante estadia no quarto surpresa (Foto: Reprodução/Site Oficial)O big brother Dicesar será castigado pela produção do reality show da Globo por ter falado demais sobre a viagem que ele e Cacau fizeram a Salvador, na última segunda-feira. Ele será proibido de participar de uma das próximas festas na casa.Dicesar irritou a direção do programa porque, excitado com a experiência fora do confinamento, passou aos demais participantes a impressão de que “é o melhor” da competição, pois teve seu nome gritado pelo público que acompanhava o trio elétrico de Claudia Leitte.Na avaliação dos diretores do reality show, a drag queen mentiu e usou a produção de BBB como uma muleta para transmitir a mensagem de que está forte no jogo. Falou aos demais brothers como foi bem tratado pela produção e deu detalhes de helicópteros e jatinho usados nos deslocamentos. Isso irritou o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho.Dicesar ainda passou à casa informações sobre outros participantes. A Angélica, por exemplo, deu a entender que o assédio dela sobre Cacau está agradando ao público.Cacau também falou um pouco mais do que deveria sobre a viagem, mas parou depois de levar uma bronca de Boninho.Os diretores de BBB sugerem aos participantes do programa que evitem falar sobre como a produção funciona. Quando saem da casa, como no Carnaval, são orientados a guardarem para si próprios as informações que eventualmente captarem.Dicesar não deverá ser punido na festa de hoje porque o evento será patrocinado pela Fiat e valerá um carro. Para Boninho, não seria justo impedi-lo de concorrer ao prêmio.

FOX NEGOCIA COM STEVEN SPIELBERG UMA NOVA SÉRIE SOBRE DINOSSAUROS!

NOVA SÉRIE DA FOX!

A Fox está negociando com Steven Spielberg para que ele produza uma série chamada Terra Nova. A ideia aqui é acompanhar uma família que está 100 anos no futuro e que retorna 150 milhões de anos no passado, para um ambiente estranho e inóspito do planeta em sua era pré-histórica.A nova produção deverá ter cenários e efeitos especiais muito elaborados e, com isso, a Fox deve já sair fazendo a série em vez de ficar apenas no piloto para ver o que acontece. É que como a produção será cara, vale mais a pena seguir adiante com ela do que dar início à produção, parar e voltar a ela novamente.O roteiro de Terra Nova será de Craig Silverstein e do escritor inglês Kelly Marcel, que também é o dono da ideia. Spielberg, se tudo der certo, será o produtor executivo.Spielberg é o diretor dos dois primeiros Jurassic Park e produtor do terceiro. Os filmes foram um grande sucesso nos cinemas ao mostrar os dinossauros voltando à vida na Terra.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você