quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BOMBA- NESTA SEXTA BIG FONE MANDA TRÊS BBBS PARA QUARTO BRANCO

A VOLTA DO QUARTO BRANCO!
Quem atender ao Big Fone amanhã à noite estará automaticamente condenado a passar até 48 horas no temível quarto branco. Essa pessoa escolherá outros dois participantes de Big Brother Brasil 10 para dividir o ambiente claustrofóbico.Como em BBB 9, será um teste de resistência psicológica. Se algum dos três desistir do cativeiro, será eliminado do programa, e os outros dois ganham a “liberdade”. Se os três resistirem, serão soltos no domingo à noite, durante o programa ao vivo.Se ninguém desistir até domingo, pelo menos um dos três hóspedes do quarto branco estará no próximo paredão. O público, via internet, irá salvar um deles. O segundo poderá ser salvo pela casa. Para causar ainda mais cizânia, a direção de BBB determinará que os participantes não isolados decidirão, primeiro, se tiram um colega do paredão e, depois, qual deles.O quarto branco ocupará o mesmo espaço do quarto surpresa, para onde Dicesar e Cacau foram enviados no último domingo, antes de embarcarem para o Carnaval de Salvador

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

GLOBO
Alma Gêmea: 22
Apuração do Carnaval do Rio: 18
Malhação: 22
Cama de Gato: 26
Tempos Modernos: 24,5
Jornal Nacional: 29
Viver a Vida: 35
BBB: 31
Futebol: 21

RECORD
Jogos de Inverno (vespertino): 7
SP Record: 11
Jornal da Record: 10
CSI: 13
Poder Paralelo: 13
Jogos de Inverno (noturno): 6

SBT
Programa do Ratinho: 7
SBT Brasil: 8
Qual o Seu Talento?: 9
Gossip Girl: 8
Boletim de Ocorrências: 7
Um contra 100: 7

BAND
Brasil Urgente (local): 5
Jornal da Band: 5
Futebol: 6

MÉDIA GERAL- GOSSIP GIRL MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA O SBT NO HORARIO NOBRE

GOSSIP GIRL NÃO REPETE O SUCESSO DE SOBRENATURAL

GOSSIP GIRL (A GAROTA DO BLOG)
HORÁRIO: 21h00
META: 6/8
MÉDIA GERAL: 6

25/01 a 29/01/2010 6 7 9 7 6 = 7
01/02 a 05/02/2010 6 6 6 6 6 = 6
08/02 a 12/02/2010 5 6 7 6 5 = 6
15/02 a 17/02/2010 4 4 8 * * = 5

REDE RECORD COMEMORA A BOA AUDIENCIA DAS OLIMPIADAS DE VANCOUVER

JOGOS DE INVERNO, NA RECORD
Os Jogos de Inverno causaram um aumento significativo no Ibope da Record esta semana. Por causa disso, a emissora praticamente dobrou o espaço para a cobertura do evento, que acontece em Vancouver, no Canadá.Nos primeiros dois dias dos jogos, a emissora dedicou de duas a três horas e pouco na grade. Desde ontem, no entanto, a cobertura pulou para quase sete horas.
Isso ocorreu porque, em todos os horários em que os Jogos são exibidos, o Ibope cresceu substancialmente (de 5 para 7 pontos). Em pleno Carnaval, apesar da concorrência com mulheres seminuas e famosos na Globo e na Band, o Ibope da Record cresceu mais de 10%.
Curiosamente, a Record é a primeira emissora a ter os direitos dos jogos e exibi-los de fato. A Globo sempre deteve os direitos (que vinham embalados com as Olimpíadas) e jamais se interessou. Aparentemente sempre houve em voga a ideia equivocada de que esportes na neve não interessariam aos calorentos brasileiros.
Tudo indica, erro, como mostra o Ibope geral. Ontem, entre 14h30 e 19h30, a Record registrou média de 7 pontos e pico de 11. No início da madrugada, o Ibope da emissora pulou dos tradicionais 3 pontos para mais de 6. A distância da Record para o SBT, de uma semana para outra, das 7h à 0h, com os Jogos, passou de 7 a 5 para 8 a 5.

COBERTURA BBB 10- ANGÉLICA E DOURADO DISCULTEM NA CASA DE LUXO DO BBB!

BRIGAS NO BBB 10

Depois de passar o início da tarde no Puxadinho, Angélica volta à Casa Luxo, escova os dentes e prende o cabelo, quando é abordada por Dourado no Quarto Tattoo. “Achei maneiro que você fez intriga pra mim ontem”, ironiza o lutador, ao entrar no recinto.

“Pra mim você não está nem mais na casa”, retruca Angélica, sem mudar o tom de voz. “O único comprometimento teu é contigo, tu fazer intriga comigo é elogio, tu é fofoqueira”, rebate Dourado.

“Eu falo o que eu quiser”, defende a jornalista. Assim que o gaúcho reclama sobre sua mudança de postura na casa, Angélica logo interrompe: “Não conversa comigo”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você