segunda-feira, 1 de março de 2010

NOVELA "UMA ROSA COM AMOR" DO SBT ESTREIA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

MARCOU MAL PARA O SBT!
Estreou na noite desta segunda (1º) a nova novela do SBT, "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago. O primeiro capítulo, no entanto, não começou bem, atingindo apenas o terceiro lugar na audiência, com prévia de 4.8 pontos.Em primeiro lugar no horário, a Rede Globo atingiu 33.3 pontos e a Record ficou em segundo, marcando 9.8 pontos.A novela foi exibida sem intervalos das 20h15 às 21h10

GLOBOSAT LANÇA O CANAL ''VIVA'' COM REPRISES DA PROGRAMAÇAO DA REDE GLOBO

MONOPÓLIO DA TV A CABO
A Globosat, uma das empresas das Organizações Globo, está lançando o Viva, seu mais novo canal de entretenimento. A emissora reexibirá a programação da TV Globo em horários alternativos.
Entre as atrações confirmadas na programação do novo canal estão o "Mais Você", "Caldeirão do Huck" e "Estrelas". Há chances de reprises de novelas e minisséries também integrarem a grade da emissora. Ainda não há data de estreia oficial para o Viva. A Globosat ainda está negociando sua inserção no portifólio da SKY, Net e Via Embratel.

EXCLUSIVO: VEJA ALGUNS NUMEROS PRÉVIOS DO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!

AUDIÊNCIA DA TV. VOCÊ SÓ VÊ AQUI!


Fantástico – 26
Big Brother Brasil – 23


Domingo Legal – 10
Eliana – 10
Programa Silvio Santos – 10


Tudo é Possível – 9
Programa do Gugu – 11

LEIA ESSAS NOVIDADES NO REDE NEWS!!!

FIQUE LIGADO !!!

AGORA O REDE NEWS É ATUALIZADO, EM TODOS OS MOMENTOS DO DIA, ACESSE DE MANHA TARDE È NOITE...
É FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE
Se Voçe que ser um postador do blog mande um email.

PESQUISA APONTA QUE O BBB 10 É O REALTY MAIS COMENTADO DA INTERNET!!

PONTO PARA O BBB!

Uma pesquisa da empresa brasileira E.Life sobre a repercussão dos reality shows na internet revelou que entre 12 de janeiro e 7 de fevereiro, houve 170 mil tweets em português sobre “Big Brother 10”, “A fazenda”, e “Os solitários”, do SBT. O líder foi o “BBB”, com mais de 158 mil tweets. Em segundo, veio “A fazenda” e, por fim, “Os solitários”, com 1.700.
O levantamento mostrou que Tessália foi a mais mencionada, seguida de Dourado e Michel. De “A fazenda”, os mais comentados foram Karina Bacchi, Igor Cotrim e MC Leozinho.

HOJE 01/03 ESTREIA NO SBT "UMA ROSA COM AMOR", AGORA SERÁ UM SUCESSO?

RUMO A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE!

Elenco de “Uma Rosa Com Amor”, reune-se no lançamento da novela, do SBT. “Uma Rosa com Amor”, estreia de hoje do SBT, deve ser apresentada em 180 capítulos.Desde o começo isto foi acertado.Tiago Santiago, autor da adaptação, acelerado, já passou dos 90. Se nada for alterar no atual planejamento, as gravações devem terminar até meados de junho.Este é o jeito SBT de fazer teledramaturgia. Tudo muito rapidinho, contratos curtos e custo de produção o mais baixo possível, sempre com o inevitável risco de comprometer a qualidade.Mas esperança sempre existe. Se o objetivo dos dois dígitos vier a ser alcançado, “Uma Rosa com Amor” poderá ganhar um tempo maior de permanência no ar.É o que também foi combinado.O seu rendimento no Ibope irá, no momento oportuno, levar o dono Silvio Santos a se decidir por uma coisa ou outra.Luz no fim do túnel.

CLÁUDIA, ELIANE E DOURADO FORMAM O PAREDÃO DO BIG BROTHER 10

NOVO PAREDÃO DO BBB 10
Cláudia, Eliane e Dourado estão no oitavo Paredão do Big Brother Brasil 10. Cláudia foi indicada por Dourado, que ganhou do Big Fone o poder de emparedar um brother. Eliane foi colocada pelo Líder Michel e Dourado recebeu 4 votos da casa.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você