terça-feira, 2 de março de 2010

SBT PREPARA GRANDE PRODUÇAO PARA VOLTA DO PROGRAMA DA HEBE!

ULTIMAS DA TV!
Começou a circular nesta semana a chamada do programa que marcará o retorno de Hebe Camargo à TV, após a apresentadora ser diagnosticada com um um câncer no peritônio em janeiro. Hebe volta ao comando de seu programa no SBT na próxima segunda-feira (8), dia em que completa 81 anos. Nomes como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Maria Rita já estão confirmados na atração.
Com imagens de reportagens de jornais e revistas sobre a doença de Hebe ao fundo, a chamada começa recapitulando o noticiário e a repercussão do caso. "Em janeiro o país parou, se preocupou com as notícias, acompanhou e se emocionou."
Em seguida, o vídeo mostra imagens de Hebe sorridente no cenário de seu programa. "Mais linda de viver do que nunca, a rainha da televisão brasileira está de volta... Hebe Camargo. Você vai ter o encontro mais esperado de todos os tempos."

IBOPE: EM NOVO DIA E HORÁRIO "QUAL É O SEU TALENTO" FECHA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

QUEDA PARA "QUAL É O SEU TALENTO"

A primeira exibição do "Qual é o Seu Talento?" em novo dia e horário - agora às segundas, logo após o "Boletim de Ocorrências" -, conquistou para o SBT o terceiro lugar no ranking do Ibope.
Segundo índices prévios da Grande São Paulo, a atração comandada por André Vasco registrou 6 pontos de média contra 13 da Record, que exibia "Bela, a Feia" e o penúltimo capítulo de "Poder Paralelo". A Globo, com a "Tela Quente", liderou com 28.

DÉCIMA EDIÇAO DO BBB POSSUI 50% A MAIS TEMPO DE MERCHANDISING

POR DENTRO DO BBB 10
A décima edição do “BBB” já exibiu 50% mais tempo de ações de merchandising se comparado ao mesmo período da temporada passada. De acordo com a coluna Outro Canal, foram 13.456 minutos de ações de publicidade neste ano, contra 8.001 em 2009. Porém o número de anunciantes no período analisado, entre 13 de janeiro e 22 de fevereiro, foi menor em 2010. No “BBB 9”, 13 empresas haviam anunciado suas marcas no reality, enquanto neste ano o número caiu para 11.
A expectativa da TV Globo é que o faturamento total da décima edição do “BBB” supere em 18% o valor atingido com o “BBB 9”, e fique na casa dos R$ 30 milhões.

BOMBA: DIZ JORNAL QUE O SBT JÁ GRAVOU A SEGUNDA TEMPORADA DO REALTY "SOLITÁRIOS"

SEGUNDA TEMPORADA
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o SBT já teria gravado toda a segunda edição do reality show “Solitários”. A nova temporada da atração ainda não possui previsão para ir ao ar no canal e ficou de fora da nova grade da emissora que estreou ontem (1).O problema é que o SBT corre risco de que o nome do vencedor do programa vaze na imprensa antes do desfecho na telinha. Na primeira edição, que teve sua final exibida na última quinta (25), o vencedor do reality, Tom, da cabine 9, já havia sido divulgado no mês de janeiro pela imprensa.“Solitários” estreou no dia 11 de janeiro e obteve audiência decrescente na emissora. Em janeiro, fechou com 8 pontos de média, já em fevereiro, caiu para 6.

MURAL DE RECADOS NO REDE NEWS!!

FIQUE LIGADO NO MURAL DE RECADOS!

.OBRIGADO PELOS ACESSOS
ONTEM BATEMOS 2000 VISITAS!!(Rede news)

.OBRIGADO PELO ACESSO E PELO COMENTARIO,
Guilherme Scalzilli..
Ele possui um Blog bem legal vale a pena acessar.
http://www.GuilhermeScalzilli.blogspot.com/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você