quarta-feira, 3 de março de 2010

BOMBA- PRESIDENTE DO GRUPO IBOPE SERÁ CONVOCADO PARA DEPOR APÓS FALHA NA MEDIÇAO!

SERÁ QUE A REDE GLOBO TA NO MEIO?

O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, será convocado pelo deputado estadual Milton Flávio (PSDB-SP) para dar esclarecimentos sobre o sistema de medição de audiência das TVs na Assembleia Legislativa de São Paulo. A instituição resolveu convocar Montenegro após a empresa Ernst & Young, responsável pela auditoria na medição de audiência, constatar que em 18,75% dos 80 municípios analisados, os controles remotos usados nos aparelhos de medição de audiência estavam fora dos padrões.Em entrevista à coluna Outro Canal, o deputado explicou o motivo da convocação. “Essa notícia vem se juntar a denúncias que recebi. O Ibope deve uma explicação, porque isso pode ter desdobramentos relevantes numa sociedade como a nossa, em que as pessoas gostam de comprar o produto que vende mais, de assistir à TV que é líder, de votar no candidato que vai ganhar”.
Um dos temas que serão questionados pelos deputados será o fato de que mesmo com o apagão que atingiu São Paulo em novembro do ano passado, a TV Globo registrou índices consideráveis de audiência. Caso as explicações do presidente do instituto não sejam esclarecedoras, o deputado estuda propor a abertura de uma CPI. Já o Ibope informou que caso seja convidado, irá à instituição esclarecer estas informações.


VOCÊ JÁ VIU O ULTIMO EPISODIO? BRASILEIROS CRIAM UM FINAL PARA O DESENHO CAVERNA DO DRAGÃO

ASSISTA O ULTIMO EPISÓDIO DE CAVERNA DO DRAGÃO
Está na internet um vídeo muito engraçado feito pelo brasileiro Leandro Zayd em que ele cria um episódio final do desenho Caverna do Dragão. A animação é um clássico dos anos 80 e acabou sem ter um desfecho para a história dos garotos que são transportados para um outro mundo e têm de enfrentar grandes perigos. A Globo ainda exibe o desenho.
O vídeo de Leandro é feito com atores (quer dizer, devem ser todos amigos do diretor) e é bem precário. Os personagens aparecem vestindo roupas iguais às do desenho e o fundo é de cromaqui. Uma coisa engraçada é que os diálogos dos personagens é feito usando frases da dublagem original.
O "final" de Caverna do Dragão é, obviamente, uma brincadeira e é intencionalmente tosco. O que vale é que é muito divertido. Assista aí:


Caverna do Dragão - O Final from Leandro Zayd on Vimeo.

LEIA A OPINIÇAO DE NOSSOS LEITORES, POIS NO REDE NEWS SUA OPINIAO VALE MUITO!

MURAL DE RECADOS DESTA TERÇA-FEIRA

-Angela deixou dois recados, um sobre a volta de hebe a tv brasileira e outro sobre o seu carinho do programa qual é o seu talento.
.Estou torcendo p/ a estréia do programa da Hebe.Ela é uma lição de vida p/ todos nós. Tenhoa certeza que viverá mtos e felizes anos ainda.
HEBE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!
.Seja em qualquer dia ou horário, não perco esse programa.Gosto das atrações e acho o André mto simpatico. PARABÉNS SBT!!!!

JUSTIÇA PROIBE EXIBIÇAO DE MATERIA SOBRE "VENDA DE CRIANÇA" NO CONEXAO REPORTE

PROVAVELMENTE ERA A MELHOR MATÉRIA PARA ESTREIA!

O Juiz Paulo Campos Filho, da 4ª Vara Cível de Osasco, acatou pedido de liminar proibindo a exibição da reportagem “Venda de Crianças”.A matéria estava programada para o “Conexão Repórter”, novo programa do jornalista Roberto Cabrini no SBT.Informa-se que uma personagem, cujo nome não é revelado, se arrependeu de depoimento dado ao jornalista.O SBT vai recorrer.Cabrini trocou a Record pelo SBT no ano passado e, desde setembro, vinha produzindo reportagens para essa estreia. Consultada, a produção informou que tem 10 matérias encaminhadas, mas nenhuma outra pronta para exibição

AUDIENCIA DA TV- FIQUE LIGADO NO IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA!

AUDIENCIA DESTA TERÇA 03/02/10
Fala Brasil- 6(vice-liderança)
Chaves- 9 (vice)
Cama de gato- 31(Liderança)
Malhaçao ID- 24(Liderança)
Record Noticias- 7(vice com o SBT)

JOGOS DE INVERNO FAZEM O CANAL PAGO, SPORTV 2 LIDERAR NO IBOPE

CRESCIMENTO DA RECORD E DO SPORTV
Por incrível que possa parecer (afinal, moramos em um pais tropical), os brasileiros acompanharam de perto a disputa por medalha nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, encerrados no último domingo (28).Uma prova disso é o resultado de audiência dos canais Sportv durante o evento. Responsável pela transmissão das competições das Olimpíadas de Vancouver, o Sportv2 cresceu 268% entre 15 e 21 de fevereiro, de acordo com informações do Ibope.O canal alcançou mais de 5 milhões de pessoas com a transmissão da cerimônia de abertura e os eventos ao vivo.


free logo design

DIRETOR BONINHO AFIRMA EM SEU TWITTER, QUE BBB VAI ATE ANO DE 2016 NA GLOBO

BIG BROTHER ATE 2016

O "Big Brother Brasil" ainda terá mais 6 edições, segundo o diretor do programa, Boninho.
Questionado por uma internauta se a última edição do "BBB" seria essa, o diretor respondeu em seu Twitter oficial que não: "Vai até 2016". Ele ainda brincou: "Muito engraçado pensar em BBB 2016 já que o mundo acaba em 2012."Boninho também revelou que já está pensando na seleção do BBB 11: "Vai ter novidades", afirma.

A NOVELA PODER PARALELO CHEGA AO FIM COM PICOS DE 20 PONTOS PARA REDE RECORD!

O FIM DE PODER PARALELO!
O autor Lauro César Muniz conseguiu surpreender os telespectadores de Poder Paralelo, cujo último capítulo foi exibido na noite desta terça (02/03).A Record tem motivos para comemorar, pois o último capítulo de Poder Paralelo, de acordo com dados preliminares, exibido no horário das 23h às 00h15, marcou uma média de 16 pontos e picos de 20.A trama que teve no total 238 capítulos fechou com uma média geral de 11 pontos, índices considerados bons, uma vez que, apresentou um horário de exibição instável e certa falta de atenção por parte da emissora.

DESTAQUE- APÓS DEIXAR A CASA DO BIG BROTHER CLÁUDIA DIZ QUE TORCE PARA MICHEL VENCE O REALTY

CLÁUDIA ELIMINADA COM 62% DOS VOTOS

Cláudia, eliminada do “Big Brother Brasil” nesta terça-feira (2/3), com 62% dos votos, se mostrou uma mulher fria quando deixou o confinamento. Apesar de trocar beijos com Eliéser e ter ido ao paredão por ter beneficiado o então namorado com o colar do anjo, Cacau afirmou que torce para Michel vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Acho difícil que o Eliéser ganhe o prêmio”, justificou a paulista. Enquanto isso, Eliéser tenta se recuperar da saída da moça tomando um copo de água com açúcar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você